segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

[bioempregos] Resumo 1964

Existe 1 mensagem sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Enc: [Fwd: Fw: selecao de bolsista pos_doc capes fapema]
De: Fernando Vilas Boas Goulart


Mensagem
________________________________________________________________________
1. Enc: [Fwd: Fw: selecao de bolsista pos_doc capes fapema]
Enviado por: "Fernando Vilas Boas Goulart" fervbgoulart@yahoo.com.br fervbgoulart
Data: Seg, 7 de Dez de 2009 8:17 am

À quem interessar possa.
 
Sds.


Fernando Vilas Boas Goulart
Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais
Departamento de Fiscalização e Monitoramento
Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo
M.Sc. em Ecologia e Conservação
Especialista em Tecnologia e Gestão Ambiental
C Lattes: http://lattes.cnpq.br/9993799539451677
Antes de imprimir pense no meio ambiente. Think about the environment before printing.


 


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

domingo, 6 de dezembro de 2009

[bioempregos] Resumo 1963

Existem 2 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Concurso no RS
De: Tatiana Prata

2. VII Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados
De: mylla_bio


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Concurso no RS
Enviado por: "Tatiana Prata" tati_prata@yahoo.com.br tati_prata
Data: Sáb, 5 de Dez de 2009 9:48 am

Caxias do Sul (RS)

A Prefeitura de Caxias do Sul (RS) abriu 101 vagas e formação de
cadastro de reserva na Secretaria de Recursos Humanos e
Logística. Os salários variam de R$ 761,78 a R$ 3.418,99.


Os cargos são de agente administrativo; agente
tributário; analista de sistemas; bibliotecário; biólogo;
enfermeiro; engenheiro civil; engenheiro eletricista; engenheiro
florestal; engenheiro químico; farmacêutico - bioquímico; fiscal
municipal; fonoaudiólogo; geólogo; médico do trabalho; médico
psiquiatra; médico veterinário; motorista; nutricionista;
operador de máquinas; operário; pedreiro; psicólogo; secretário
de escola; técnico em contabilidade; técnico de enfermagem e
tratorista agrícola.


As inscrições devem ser feitas até as 24h de 6 de
dezembro pelo site www.objetivas.com.br. As taxas vão de R$ 20 a
R$ 65.


As provas objetivas serão em 24 de janeiro de
2010. Também haverá prova prática para os cargos de motorista,
operador de máquinas e tratorista agrícola.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. VII Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados
Enviado por: "mylla_bio" mylla_bio@yahoo.com.br mylla_bio
Data: Sáb, 5 de Dez de 2009 5:50 pm

Já estão abertas as inscrições para o VII Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados, confira no site oficial e faça sua inscrição com desconto até 31/12/2009.
Site: http://sites.google.com/site/viisbpv


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

sábado, 5 de dezembro de 2009

[bioempregos] Resumo 1962

Existem 2 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas - RJ
De: Heidi Acampora

2. Oportunidade empresa em Ribeiroa Preto - SP (bolsa de pesquisa)
De: Rejane


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas - RJ
Enviado por: "Heidi Acampora" heidiacampora@yahoo.com.br
Data: Sex, 4 de Dez de 2009 1:31 pm

Repassando....


O Serviço de Estatística e Documentação do Instituto de Pesquisa Clínica Evandro
Chagas está selecionando
Estatístico formado para atuar na
área de saúde.

Vaga: graduação em Estatística

Carga horária: 40
horas semanais

Salário + benefícios (vale transporte + Ticket refeição +
plano de saúde)

Início: janeiro de 2010

Principais
atividades:
Estatísticas hospitalares
Análise esxploratória de estudos
epidemiológicos
inferência- tese de hipóteses
modelagem de
dados

Conhecimentos Necessários:
SPSS e
R

Desejável:
Experiência na área de saúde
Conhecimento de
CSPro
Conhecimento de Epidemiologia

Os interessados deverão enviar
currículo para:
andreia.menezes@ipec.fiocruz.br (Assunto: vaga estatística)

Mais informações pelo telefone:
3865-9660

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Oportunidade empresa em Ribeiroa Preto - SP (bolsa de pesquisa)
Enviado por: "Rejane" rejaneboliveira@yahoo.com.br rejaneboliveira
Data: Sex, 4 de Dez de 2009 2:03 pm

repassando....

A empresa Apis Flora Indl. Coml. Ltda. (Ribeirão Preto - SP) está trabalhando em
um projeto de pesquisa e desenvolvimento aprovado pelo CNPq, e assim, dispõe das
bolsas para pesquisador, conforme descrito abaixo:
 
- 1 Bolsa para Graduado, com formação preferencial
em farmácia, ou áreas afins, com experiência em pesquisa (iniciação científica),
para atuar com desenvolvimento e caracterização de novos produtos e extratos,
bem como assuntos regulatórios. Período de vigência da bolsa 24 meses, no
valor de R$ 1.045,89. Podendo ser prorrogada.
 
 
- 1 Bolsa para doutor, com experiência em pesquisa
e desenvolvimento de novos produtos, preferencialmente em princípios ativos
naturais, para atuar com desenvolvimento e caracterização de novos produtos e
extratos, bem como assuntos regulatórios. Período de vigência da bolsa 24 meses,
no valor de até R$ 3.500,00, dependendo do tempo de titulação
(avaliado pelo CNPq). Podendo ser prorrogada.
 
- 1 Bolsa para Graduado, com formação preferencial
em farmácia, ou áreas afins, com experiência em pesquisa (iniciação científica),
para atuar na área de microbiologia, especialmente em atividades
relacionadas à biotecnologia, em trabalho que visa padronizar as
cepas e condições microbiológicas e tecnológicas para obtenção de um produto a
partir de microrganismos. Período de vigência da bolsa 24 meses, no
valor de R$ 1.045,89. Podendo ser prorrogada.
 
- 1 Bolsa para doutor, com experiência em pesquisa,
para atuar na área de microbiologia, especialmente em atividades
relacionadas à biotecnologia, em trabalho que visa padronizar as
cepas e condições microbiológicas e tecnológicas para obtenção de um produto a
partir de microrganismos. Período de vigência da bolsa 24 meses, no
valor de até R$ 3.500,00, dependendo do tempo de
titulação. Podendo ser prorrogada.
 
O projeto será realizado nas dependências da empresa APIS FLORA com
dedicação de 8 hs/dia (Edital n. 67 - RHAE Pesquisador na Empresa).
 
Os interessados devem enviar curriculum vitae para o
email, o quanto antes:
 
labandresa@apisflora.com.br

 
Desde já agradeço a atenção,
 
Atenciosamente,
 
Dra. Andresa A. Berretta e Silva
Gerente de
Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação
Farmacêutica Responsável
Apis
Flora Indl. Coml. Ltda.
16 3514 4411

Rejane.


 


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

[bioempregos] Resumo 1961

Existem 7 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. PNPD
De: Alexandre S.M.

2. Blog bioempregos.
De: Raquel Nicolette

3.1. Re: Enc: Móbile Plátano
De: Raquel

4.1. Vaga para bolsista em pesquisa
De: Heidi Acampora
4.2. Re: Vaga para bolsista em pesquisa
De: Jonathan Wachtler

5.1. bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
De: felipe_cruzeiro

6. Concurso - ótima notícia.
De: Samantha Grimaldi


Mensagens
________________________________________________________________________
1. PNPD
Enviado por: "Alexandre S.M." alexandre_sorokin_marcal@yahoo.com.br alexandre_sorokin_marcal
Data: Qui, 3 de Dez de 2009 9:25 am

Repassando para o caso de conhecerem possíveis interessados.


Prezados,



 

Gostaria de informar que
uma Microempresa atuante na área de Biotecnologia (bebidas pro bióticas,
cosméticos e cremes dermatológicos) possui 2 bolsas (PNPD-CAPES) para recem
doutores (duração de 24 meses) com experiência em microbiologia e fermentação,
respectivamente. Vale informar que a bolsa tem o objetivo de estimular a
inclusão do Pesquisador na Empresa.
Informo que a Empresa está na cidade
do Recife-PE.
Os interessados podem enviar o CV-Lattes (CNPq) para o
e-mail:
avallonebueno@gmail.com e biologicus@gmail.com aos cuidados de Fátima Marques.

Atenciosamente,

Fatima
Marques

 

 

PS: Anexo o Edital para
a bolsa.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Blog bioempregos.
Enviado por: "Raquel Nicolette" raquelnicolette@yahoo.com.br raquelnicolette
Data: Qui, 3 de Dez de 2009 9:57 am

Olá a todos,

Pelo que percebi o blog continua no ar. Quem é essa criatura cara-de-pau
que fica na espreita sabendo que não será punido?

Infelizmente pessoas de caráter duvidoso existem.

É uma pena.

Raquel


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. Re: Enc: Móbile Plátano
Enviado por: "Raquel" raquelnicolette@yahoo.com.br raquelnicolette
Data: Qui, 3 de Dez de 2009 10:07 am

Pelo que lembro existem moderadores na lista que não deveriam deixar isso acontecer.

Com base em que esses moderadores filtram a informação? depende do dia?

Já enviei algumas mensagens que foram vetadas e eram assuntos de caráter geral de biologia, até mesmo responsta de solicitação de livros.

Sugiro aos moderadores que aceitaram essa missão terem cuidado para não termos toda vez que ficar enviando emails inúteis como esse.

Faço outra sugestão: qaundo alguém solicitar sair do grupo, ao invés de aprovar a sua mensagem, apague-o do grupo, assim evitaremos essa troca de emails diária de banalidades.

Até mais,
Raquel

--- Em bioempregos@yahoogrupos.com.br, "Edna" <ednacosta@...> escreveu
>
> não creio que algo semelhante seja autorizado pelo Alexandre
> o que acredito é que se espera um mínimo de bom senso de cada participante para que não seja necessário impor regras sobre conteúdos, o que é muito chato
> então vamos repensar antes de enviar qualquer coisa para o grupo
>
> abs,
>
> Edna Costa
> ednacosta@...
>
> UIN 25171740
>
> 55 16 91241866
>
>
>
> Um rio é como um espelho que reflete os valores e comportamentos da nossa sociedade. Você já olhou para o rio da sua cidade hoje?
>
>
>
> ¬¬
>
> ----- Original Message -----
> From: lh_henrique2000@...
> To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
> Sent: Wednesday, November 25, 2009 12:59 PM
> Subject: Res: [bioempregos] Enc: Móbile Plátano
>
>
>
>
> Ahhh... Não sabia que já estava autorizado. Vou aproveitar o grupo de BIOEMPREGOS pra fazer meu jabá:
>
> Minha avó vende avon, minha tia jequiti e meu cumpadi faz artesanato com bambú.
>
> Já sabem né, precisando...
>
> Não nos damos o devido respeito mesmo.
> Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel
>
>
> --------------------------------------------------------------------------------
>
> From: Bernardo Castello <bebocastello@...>
> Date: Wed, 25 Nov 2009 06:21:01 -0800 (PST)
> To: Allan<allanpontal@...>; amanda coral vivo<amanda.rio.uff@...>; amanda Coral vivo<amanda_gta_rio@...>; Bioempregos<bioempregos@yahoogrupos.com.br>; Caroline<souzaca@...>; Cyntia Pós-CEFET<cynthiassouza@...>; Deise<deni_veiga@...>; <dinha.t.a@...>; <dinha.t.a@...>; Lívia Cunha<liviacunh@...>; MBA grupo FUNCEFET<MBA_Gestao_Ambiental_Funcefet@yahoogrupos.com.br>; Rubens Martins Moreira<rubens@...>; Rubens Martins Moreira<rubens@...>; Sandra Pós-Graduação<meule_2000@...>; Vanderléia<vandeca.ramos@...>; victor Sem critério<victorhcaldas@...>; xandinho<atiengo@...>; yahoo grupos<cvoceano@yahoogrupos.com.br>; yahoo grupos<recor-UFBA@yahoogrupos.com.br>; yahoo grupos<usoderecifes@yahoogrupos.com.br>
> Subject: [bioempregos] Enc: Móbile Plátano
>
>
>
>
> Então amigos,
>
> Estou ajudando a divulgar o trabalho d um amigo. Segue em anexo o seu produto, quem tiver interesse é só avisar.
>
> abs
>
>
> Bernardo Castello
> Biólogo - CRBio-02 60.644
> Especialização em Gestão Ambiental
> Mestrando em Sistemas Costeiros e Oceânicos - UFPR/CEM
> Tel. 21 78128320/41 96918564
> msn: bernardocastello994@...
>
>
>
>
> ----- Mensagem encaminhada ----
> De: João Victor <joao.victor.inacio@...>
> Para: Rodrigo <rodrigo.rudge@...>; Dáááááániel <araujo.danielcafe@...>; Quinho <chicobizzotto@...>; Jean - Paul Dardot <pauldardot@...>; Jean - Paul Dardot <padaria.paul@...>; Tatiana Monteiro <tativmonteiro@...>; tatiana pereira <dra.tatiana-visiolaser@...>; Érico Mineiro - Intuito Design <erico@...>; Catarina Silva <catari.bio@...>; Drica <amanda.drica@...>; aguiar_leonardo@...; Lálá <lacerdadicor@...>; Laura Roque <lauraroque@...>; Guilherme Gomes <guilhermegcarvalho@...>; paola quites <paola.pauleira@...>; gardenia rios <gardenia.rios@...>; Bruno Jorge <bruno_arantes@...>; Jucelia Giacomini <jucelia.giacomini@...>; João Gabriel Pontual Falcão <jgabrieldesign@...>; Bernardo Castello <bebocastello@...>; Mariana Inacio Pereira <maripsi78@...>; Pedro Ivo Inacio Pereira <pedroivo_pi@...>; Elmo Aguirre - Confiance Imoveis <elmo@...>; ledice pereira <ledicepereira@...>; Wilson Jacinto Pereira <wilsonjpl@...>; Marco <marco-passarelli@...>; marcus.marinho@...; Sumido <biamonti@...>; alexandre penido <procelsoficarfeliz@...>; Tuter <tuterporemwapwap@...>; luiz felipe <luiz@...>; Rodrigo - STUDIO GADE <rodrigo@...>; luciene guerra <atelierluguerra@...>; rafajube@...; yasminn@...; diogovilela cairo <diogocairo@...>; jorgegyn@...; marcienejube@...; João Victor Inacio <joao.victor.inacio@...>
> Enviadas: Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009 10:13:21
> Assunto: Móbile Plátano
>
>
> Olá amigos,
>
> O móbile é um ótimo presente de natal! Para além da versão que vos enviei fiz esta em tamanho maior. Segue em anexo o folder com mais detalhes.
> Espero que gostem e, por favor, divulguem!
>
> Abraço,
>
> --
> João Victor Inacio Pereira
> Designer de Produto
>
> (41) 9919-6432 | http://www.coroflot.com/joao_victor
>
> Considere o meio ambiente antes de imprimir este email.
> Consider the environment before printing this e-mail.
>
>
>
>
> --------------------------------------------------------------------------------
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
>

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. Vaga para bolsista em pesquisa
Enviado por: "Heidi Acampora" heidiacampora@yahoo.com.br
Data: Qui, 3 de Dez de 2009 10:09 am

Apenas repassando....


Vaga para bolsista em pesquisa
sobre o uso de esteróides anabolizantes, identidade de gênero e efeitos na
saúde


A pesquisadora Fátima Cecchetto, do
Laboratório de Educação em Ambiente e Saúde do IOC, seleciona aluno de graduação
em ciências biológicas, educação física ou ciências sociais a partir do 4º
período para participar como bolsista em pesquisa sobre o uso de esteróides
anabolizantes, identidade de gênero e efeitos na saúde, com apoio do CNPq.
Interessados podem enviar currículo e carta de intenção até 20 de dezembro para face@ioc.fiocruz.br, aos cuidados da
pesquisadora.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
4.2. Re: Vaga para bolsista em pesquisa
Enviado por: "Jonathan Wachtler" jonathanbiologo@gmail.com jonathan.wachtler
Data: Qui, 3 de Dez de 2009 12:58 pm

É no RJ?

2009/12/3 Heidi Acampora <heidiacampora@yahoo.com.br>

>
>
> Apenas repassando....
>
> *Vaga para bolsista em pesquisa sobre o uso de esteróides anabolizantes,
> identidade de gênero e efeitos na saúde
> *
>
> A pesquisadora Fátima Cecchetto, do Laboratório de Educação em Ambiente e
> Saúde do IOC, seleciona aluno de graduação em ciências biológicas, educação
> física ou ciências sociais a partir do 4º período para participar como
> bolsista em pesquisa sobre o uso de esteróides anabolizantes, identidade de
> gênero e efeitos na saúde, com apoio do CNPq. Interessados podem enviar
> currículo e carta de intenção até 20 de dezembro para face@ioc.fiocruz.br,
> aos cuidados da pesquisadora.
>
>
>
> ------------------------------
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>
>
>


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Enviado por: "felipe_cruzeiro" felipe_cruzeiro@yahoo.com.br felipe_cruzeiro
Data: Qui, 3 de Dez de 2009 10:09 am

bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Concurso - ótima notícia.
Enviado por: "Samantha Grimaldi" sanggrimaldi@yahoo.com.br sanggrimaldi
Data: Sex, 4 de Dez de 2009 8:58 am













POLÍTICA






03/12/2009 às 23:54


TJ-BA manda contratar até maio aprovados em concurso de 2006

Patrícia França, do A TARDE





O
Tribunal de Justiça da Bahia decidiu nesta quinta, por unanimidade,
reconhecer o direito de os professores Classe III e coordenadores
pedagógicos aprovados em concurso do Estado em 2006 serem nomeados para
os cargos até maio de 2010, prazo de validade do certame. Com o
entendimento do TJ-BA, ao julgar dois mandados de segurança movidos
pela bancada de oposição na Assembleia Legislativa,  a Secretaria
Estadual da Educação, que vinha optando por contratar pelo Regime
Especial de Direito Administrativo (Reda), terá de convocar todos os
800 coordenadores pedagógicos aprovados no concurso e, dos 3.769
professores selecionados, nomear 2.469 docentes, segundo Leilane Silva,
professora de biologia que aguarda ser convocada pela secretaria. A
secretaria contesta o número, dizendo que já foram contratados 3.445
professores, faltando convocar 324, portanto.

Na prática, a decisão significa que quando um concursado for ocupar a
vaga para a qual foi aprovado e houver funcionário do Reda no lugar,
este terá de ser substituído por quem prestou concurso público.

O relator do processo, o juiz substituto Josevando Souza Andrade,
porém, não identificou provas que comprovassem a existência, hoje, de
funcionários do regime Reda ocupando lugar de concursado. Daí, não ter
acatado na íntegra os mandados, que pediam a nomeação imediata dos
aprovados.

Comemoração - O advogado da bancada da oposição,
Sandro Moreno Almeida Oliveira, porém, considerou uma vitória a decisão
da Seção Civil de Direito Público. "O direito já foi garantido até o
prazo de validade do concurso. Compete ao Estado cumprir a decisão, sob
pena de incorrer em crime por descumprimento de decisão judicial",
disse. "Agora, de mera expectativa à nomeação, os concursados têm
direito garantido ao ingresso no serviço público para o qual foram
devidamente habilitados".

O mandado de segurança coletivo dos professores e o mandado dos
coordenadores pedagógicos se referem a concurso homologado em maio de
2006, quando foram aprovados 3.769 professores Classe III e 800
coordenadores pedagógicos. A maioria dos aprovados, segundo o advogado,
aguarda nomeação até hoje.  

O líder da oposição, deputado estadual Heraldo Rocha (DEM), comemorou a
decisão da Justiça. "Foi um avanço, porque este governo, que tanto
preconizava em passado recente a realização de concurso público, não
vinha cumprindo isso na prática.  Agora, terá de obedecer à decisão
judicial".

Mais do que beneficiar o pessoal da educação, o entendimento do TJ cria
jurisprudência para concursados de outras categorias, que, segundo
frisou o democrata, também estão deixando de ser nomeados pelo Estado,
que prefere contratar pelo Reda. "Estão nesta categoria policiais civis
e militares, escrivães, delegados de polícia e pessoal da área de
saúde", disse.

Leilane Silva, moradora do bairro de Nazaré, ficou feliz com a decisão
judicial. Professora de biologia, ela vem sobrevivendo com renda de
trabalho temporário.


http://www.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=1300891







Samantha Nery Grimaldi

Bióloga com CRBIO E C.T. IBAMA

tel:(71)91229267

http://www.atualidadesbio.blogspot.com/

Antes de imprimir essa mensagem reflita sobre seu compromisso de sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.

Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

[bioempregos] Resumo 1960

Existem 3 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Vaga de Estágio para Controle - Perdizes
De: Ricardo Sciammarella

2. Vaga: Coordenador de Saúde, Segurança e Meio Ambiente
De: Paula Barreto

3. Oportunidade para Diretor do Programa Cerrado/Pantanal CI-Brasil
De: Fernando Vilas Boas Goulart


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Vaga de Estágio para Controle - Perdizes
Enviado por: "Ricardo Sciammarella" ricardo_foc@yahoo.com.br ricardo_foc
Data: Qua, 2 de Dez de 2009 10:41 am

Bom dia,
 
Há uma vaga de estágio aberta para Controle de Qualidade em Laboratório de Manipulação de Injetáveis, em São Paulo, Bairro Perdizes (Próx a PUC).
Exigencia:
- mínimo 1 ano de experiencia.
Irá realizar controle de Água, produtos acabados estéreis e de Matéria Prima.
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta das 9 às 18hs
Sábados 9 às 13 horas.
Salário a combinar !
Enviar curriculo até dia 18 de dezembro para: mariana@pineda.com.br

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Vaga: Coordenador de Saúde, Segurança e Meio Ambiente
Enviado por: "Paula Barreto" paulacrisbarreto@yahoo.com.br paulacrisbarreto
Data: Qua, 2 de Dez de 2009 3:42 pm

apenas repassando...


Paula Cristina Neves Barreto
CRBio: 62846/04D
Bióloga - Bacharel Licenciada
Pós Graduanda - MBA em Gestão do Meio Ambiente: Mineração e Recursos Hídricos
Contato: (31) 8639-2226 
P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.
 

 
 
Coordenador de Saúde, Segurança e Meio Ambiente
 
-Formação superior em Engenharia com Especialização em Saúde e Segurança.
-Inglês fluente.
-Conhecimentos de microinformática
-Sólida experiência nas funções de saúde, segurança e meio ambiente.
-Desejável Especialização em Meio Ambiente.
 
Interessados encaminhar currículo para: kenia.santos@ge.com
 
 


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Oportunidade para Diretor do Programa Cerrado/Pantanal CI-Brasil
Enviado por: "Fernando Vilas Boas Goulart" fervbgoulart@yahoo.com.br fervbgoulart
Data: Qua, 2 de Dez de 2009 9:57 pm

Segue oportunidade..

Sds

Fernando Vilas Boas GoulartCoordenadoria de Biodiversidade e Recursos NaturaisDepartamento de Fiscalização e MonitoramentoSecretaria de Meio Ambiente do Estado de São PauloM.Sc. em Ecologia e Conservação Especialista em Tecnologia e Gestão AmbientalC Lattes: http://lattes.cnpq.br/9993799539451677Antes de imprimir pense no meio ambiente. Think about the environment before printing.


Divulgando oportunidade:


A Conservação Internacional, organização ambientalista sem fins lucrativos, está recrutando profissional de nível superior para ocupar a posição de Diretor do Programa Cerrado/Pantanal em Brasília/DF.


Mais informações no site: http://www.conservation.org.br/quem/index.php?id=339

Cyntia Cavalcante Santos


Bióloga,Ms.Ecologia e Conservação

R.Michel Scaff 105, Sala 11

Cond.Alta Vista, Chac.Cachoeira

Campo Grande/MS 79040-860

67.3025-7462/8411-4705

MailScanner detectou uma possível tentativa de fraude de "mail.uol.com.br" MailScanner detectou uma poss�vel tentativa de fraude de "mail.uol.com.br" biologia@repams.org.br

www.repams.org.br

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antiv�rus e
acredita-se estar livre de perigo.
--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e

acredita-se estar livre de perigo.


--
Nilton Caceres
Universidade Federal de Santa Maria/Brasil
Pesquisador CNPq/MCT/Brasil
IUCN New World Marsupials Specialist Group

Home Page: www.ufsm.br/niltoncaceres


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

[bioempregos] Resumo 1959

Existem 5 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Laudo de Fauna
De: alexandre luis silva teixeira

2.1. Re: Trabalho de Biologia
De: Rachel Anteve Nogueira
2.2. RES: [bioempregos] Trabalho de Biologia
De: José Francisco
2.3. Re: Trabalho de Biologia
De: Fabiola Candido

3. GlaxoSmithKline abre seleção para 60 vagas de emprego
De: Lívia Dias


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Laudo de Fauna
Enviado por: "alexandre luis silva teixeira" alexandreluist@yahoo.com.br alexandreluist
Data: Ter, 1 de Dez de 2009 1:40 pm

Bom dia Pessoal!
Estou precisando fazer um laudo de fauna e gostaria de ter alguns exemplos de laudos pra eu começar meu trabalho, pois nunca fiz  e quero fazer direito!
Alguém pode me passar informações ou exemplos de laudos!

grato Alexandre
  
Professor/Biólogo
Alexandre Luis Silva Teixeira
CRBio - 54201/01-D
Tel (11) 4412 2286  Cel (11) 97432874
 
________________________________

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Re: Trabalho de Biologia
Enviado por: "Rachel Anteve Nogueira" rrachellnogueira@yahoo.com.br rrachellnogueira
Data: Ter, 1 de Dez de 2009 4:27 pm

Boa tarde José Francisco,
 
Procure o Prof. Del Nero do Instituto Pró Répteis http://www.prorepteis.org/. Ele é muito legal, acho que pode te ajudar.

--- Em seg, 30/11/09, kyrios62 <kyrios62@yahoo.com.br> escreveu:


De: kyrios62 <kyrios62@yahoo.com.br>
Assunto: [bioempregos] Trabalho de Biologia
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009, 16:05


 

Srs, boa tarde!

Preciso entrevistar um biólogo para entrega de trabalho valendo a ultima nota do semestre na minha faculdade.

A entrevista será feita em um vídeo com duração de 15min, onde abordaremos assuntos pertencentes a formação/especializaçã o do Biólogo.

Qualquer ajuda é bem vinda, certo de sua atenção agradeço.

Atenciosamente.

José Francisco
Tel.: (11) 3532-1076 / 5904-3631
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
2.2. RES: [bioempregos] Trabalho de Biologia
Enviado por: "José Francisco" kyrios62@yahoo.com.br kyrios62
Data: Ter, 1 de Dez de 2009 4:43 pm

Ola Rachel, boa tarde!

Muito obrigado pelo seu contato, liguei pra ele mas o meu trabalho é pra próxima segunda-feira, tá muito perto e ele não tem agenda.

Francisco

De: bioempregos@yahoogrupos.com.br [mailto:bioempregos@yahoogrupos.com.br] Em nome de Rachel Anteve Nogueira
Enviada em: terça-feira, 1 de dezembro de 2009 16:27
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [bioempregos] Trabalho de Biologia

Boa tarde José Francisco,

Procure o Prof. Del Nero do Instituto Pró Répteis http://www.prorepteis.org/. Ele é muito legal, acho que pode te ajudar.

--- Em seg, 30/11/09, kyrios62 <kyrios62@yahoo.com.br> escreveu:

De: kyrios62 <kyrios62@yahoo.com.br>
Assunto: [bioempregos] Trabalho de Biologia
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009, 16:05

Srs, boa tarde!

Preciso entrevistar um biólogo para entrega de trabalho valendo a ultima nota do semestre na minha faculdade.

A entrevista será feita em um vídeo com duração de 15min, onde abordaremos assuntos pertencentes a formação/especializaçã o do Biólogo.

Qualquer ajuda é bem vinda, certo de sua atenção agradeço.

Atenciosamente.

José Francisco
Tel.: (11) 3532-1076 / 5904-3631
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

_____

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/> 10 - Celebridades <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/> - Música <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/> - Esportes <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
2.3. Re: Trabalho de Biologia
Enviado por: "Fabiola Candido" fabi.biologa@yahoo.com.br fabi.biologa
Data: Ter, 1 de Dez de 2009 5:01 pm

Olá!
Se quiser, posso ajudar!
Att,
Fabiola.


 
 
 
 

            Fabiola Candido  
                 Bióloga               
               8228-4910

 
"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender". (Brigitte Bardot)


--- Em seg, 30/11/09, kyrios62 <kyrios62@yahoo.com.br> escreveu:


De: kyrios62 <kyrios62@yahoo.com.br>
Assunto: [bioempregos] Trabalho de Biologia
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009, 14:05


 

Srs, boa tarde!

Preciso entrevistar um biólogo para entrega de trabalho valendo a ultima nota do semestre na minha faculdade.

A entrevista será feita em um vídeo com duração de 15min, onde abordaremos assuntos pertencentes a formação/especializaçã o do Biólogo.

Qualquer ajuda é bem vinda, certo de sua atenção agradeço.

Atenciosamente.

José Francisco
Tel.: (11) 3532-1076 / 5904-3631
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. GlaxoSmithKline abre seleção para 60 vagas de emprego
Enviado por: "Lívia Dias" liviadiasrj@gmail.com lilicadias
Data: Ter, 1 de Dez de 2009 5:32 pm

Encaminhando ...

:

GlaxoSmithKline abre seleção para 60

GlaxoSmithKline abre seleção para 60 vagas de emprego

(FAVOR NÃO ENVIAR E-MAILS)


A GlaxoSmithKline (GSK) contrata profissionais para 60 vagas de emprego no
Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. As
oportunidades são voltadas para os cargos de supervisor de trade, promotor
de trade e supervisor e vendedor de farmácia.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha formação superior,
disponibilidade para viagens, residência na área de interesse e carteira de
habilitação nacional. A GSK oferece salário mais assistência médica e
odontológica, participação nos lucros e resultados (PLR), previdência
privada, seguro de vida em grupo, vale-alimentaçã o, vale-refeição e
convênio-farmá cia.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos, João Márcio Ferreira, a empresa
tem orgulho de oferecer constantemente vagas para pessoas interessadas em
crescimento e plano de carreira dentro da GlaxoSmithKline. "Tenho certeza de
nosso sucesso como líderes de classe mundial com cada membro do nosso quadro
funcional", finaliza.

A GSK, uma das líderes mundiais na criação de soluções terapêuticas que
ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas, gera cerca de 1.100
empregos no Brasil e pesquisas de clima organizacional apontam que grande
parte dos seus funcionários têm orgulho de fazer parte desta equipe. Os
interessados em concorrer às oportunidades devem preencher um formulário e
cadastrar currículo por meio do site da empresa, no link Carreira na GSK.

http://www.gsk. com.br <http://www.gsk.com.br>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>

--
Lívia Dias


Antes de imprimir qualquer texto veja se é realmente necessário, pense no
seu compromisso de sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras
gerações.


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

[bioempregos] Resumo 1958

Existem 10 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Confirmação
De: Nilvea

2.1. Saída do Grupo...
De: Juliana Bonfim
2.2. Re: [bioempregos] Saída do Grupo...
De: Alexandre Malta

3. Re: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental
De: Oswaldo Campos Jr

4.1. Re: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental
De: Priscila Lemos

5.1. Res: [bioempregos] II Curso "Primatologia de campo: Mata Atlânti
De: Isabel Bechara
5.2. Re: [bioempregos] II Curso "Primatologia de campo: Mata Atlântica
De: Iris Cristina Thomaz Zattoni

6. Curso carnivoros (Projeto Carnívoros do Iguaçu - PR)
De: Iris Cristina Thomaz Zattoni

7. Trabalho de Biologia
De: kyrios62

8. Fwd: Vaga biólogo - Campinas
De: Amanda Ferreira


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Confirmação
Enviado por: "Nilvea" nilvearamalho@yahoo.com.br
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 1:21 pm

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Saída do Grupo...
Enviado por: "Juliana Bonfim" julavignemorissete@yahoo.com.br julavignemorissete
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 1:21 pm

Boa Tarde!

Solicito o meu desligamento do Grupo.

Atenciosamente,

Juliana Bonfim

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
2.2. Re: [bioempregos] Saída do Grupo...
Enviado por: "Alexandre Malta" alex_malta@yahoo.co.uk alex_malta
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 1:31 pm

oi,

envie uma mensagem para
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

ou ou vai la embaixo na mensagem e clique em "sair do grupo"


Abr.
Alexandre Malta


--- On Sun, 29/11/09, Juliana Bonfim <julavignemorissete@yahoo.com.br> wrote:

From: Juliana Bonfim <julavignemorissete@yahoo.com.br>
Subject: [bioempregos] Saída do Grupo...
To: "Grupo Bioempregos" <bioempregos@yahoogrupos.com.br>
Date: Sunday, 29 November, 2009, 18:16

 





Boa Tarde!
 
Solicito o meu desligamento do Grupo.
 
Atenciosamente,
 
Juliana Bonfim
 

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes





Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Re: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental
Enviado por: "Oswaldo Campos Jr" oswaldocamposjr@terra.com.br camposcrab
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 1:21 pm

Dê uma olhada na www.fce.edu.br Faculdade Campos Elíseos


Prof. Dr. Oswaldo Campos Jr
Princípios de existência:
-Faça o que quiser, desde que não faça mal a nada, nem a ninguém.
-Tudo o que fizermos, para o bem ou para o mal, a nós retornará
triplicamente.
www.cinetwork.com.br
011-8346 5254
oswaldocamposjr@terra.com.br camposjr@usp.br
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/7637153665057074
-------Original Message-------

From: Leonardo
Date: 27/11/2009 09:52:39
To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental



Bom dia Bianca e amigos...

Realmente vi a pós em gestão ambiental no senac e estou pensando em fazer
essa mesmo.
Vi essa que vc falou bianca, mas não me foi muito atrativa...

Se alguém tiver mais alguma informação sobre gestão ambiental, acho que
seria de suma importância.

Abraço a todos

Atenciosamente
Leonardo Sartorello
CRBio 68488-01
----- Original Message -----
From: Bianca Zupirolli
To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, November 26, 2009 10:29 AM
Subject: Re: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental



Galera,

Acho que a pergunta do Leonardo não foi mto bem respondida e eu tenho a
mesma dúvida.

Queremos saber como está o mercado, se a empregabilidade para gestor
ambiental é alta?

até mais

PS: Leonardo, vi um curso de pós no SENAC que é GESTÃO INTEGRADA EM SAUDE,
SEGURAÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE, na minha opnião a junção de segurança
do trabalho e meio ambiente tem mais empregabilidade do que gestão ambiental


boa sorte
Bianca Zupirolli
Bióloga - Técnica em Bioquímica
(19) 9222-7191/ (19) 3929-5789
msn:bia_zupirolli@hotmail.com

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.




--- Em ter, 24/11/09, oswaldo campos junior <oswaldocamposjr@terra.com.br>
escreveu:


De: oswaldo campos junior <oswaldocamposjr@terra.com.br>
Assunto: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 24 de Novembro de 2009, 20:38



Bom curso na faculdade campos eliseos

----- Mensagem Original -----
De: Leonardo <leonardo.sartorello @terra.com. br>
Enviado: terça-feira, 24 de novembro de 2009 20:20
Para: bioempregos biologia <bioempregos@ yahoogrupos. com.br>
Assunto: [bioempregos] pós de gestão ambiental

Boa noite amigos.

Peço desculpas por mudar um pouco o foco do nosso grupo, mas como se trata
de mercado de trabalho, então
gostaria de algumas opiniões. Se for possível.

Estou pensando em começar uma pós em gestão ambietal. Alguém aqui no grupo
que trabalha com isso ou que sabem
sobre como anda o mercado desse campo.

Por que, visto que trabalhar com preservação e conservação de espécies nesse
país é perda de tempo e não se ganha nada.

Gostaria de algumas opiniões sobre o mercado?

Abraço a todos

Atenciosamente
Leonardo Sartorello
CRBio 68488-01
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.

[Não inclui a mensagem original completa]





Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 26/11/2009


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. Re: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental
Enviado por: "Priscila Lemos" prisflemos@yahoo.com.br prisflemos
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 1:21 pm

Alguém sabe informar o preço dessa pós no senac? e se é no rio de janeiro?

----- Original Message -----
From: Leonardo
To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, November 27, 2009 9:52 AM
Subject: Re: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental





Bom dia Bianca e amigos...

Realmente vi a pós em gestão ambiental no senac e estou pensando em fazer essa mesmo.
Vi essa que vc falou bianca, mas não me foi muito atrativa...

Se alguém tiver mais alguma informação sobre gestão ambiental, acho que seria de suma importância.

Abraço a todos

Atenciosamente
Leonardo Sartorello
CRBio 68488-01
----- Original Message -----
From: Bianca Zupirolli
To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, November 26, 2009 10:29 AM
Subject: Re: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental



Galera,

Acho que a pergunta do Leonardo não foi mto bem respondida e eu tenho a mesma dúvida.

Queremos saber como está o mercado, se a empregabilidade para gestor ambiental é alta?

até mais

PS: Leonardo, vi um curso de pós no SENAC que é GESTÃO INTEGRADA EM SAUDE, SEGURAÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE, na minha opnião a junção de segurança do trabalho e meio ambiente tem mais empregabilidade do que gestão ambiental.

boa sorte
Bianca Zupirolli
Bióloga - Técnica em Bioquímica
(19) 9222-7191/ (19) 3929-5789
msn:bia_zupirolli@hotmail.com

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.


--- Em ter, 24/11/09, oswaldo campos junior <oswaldocamposjr@terra.com.br> escreveu:


De: oswaldo campos junior <oswaldocamposjr@terra.com.br>
Assunto: REF: [bioempregos] pós de gestão ambiental
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 24 de Novembro de 2009, 20:38



Bom curso na faculdade campos eliseos

----- Mensagem Original -----
De: Leonardo <leonardo.sartorello @terra.com. br>
Enviado: terça-feira, 24 de novembro de 2009 20:20
Para: bioempregos biologia <bioempregos@ yahoogrupos. com.br>
Assunto: [bioempregos] pós de gestão ambiental

Boa noite amigos.

Peço desculpas por mudar um pouco o foco do nosso grupo, mas como se trata de mercado de trabalho, então
gostaria de algumas opiniões. Se for possível.

Estou pensando em começar uma pós em gestão ambietal. Alguém aqui no grupo que trabalha com isso ou que sabem
sobre como anda o mercado desse campo.

Por que, visto que trabalhar com preservação e conservação de espécies nesse país é perda de tempo e não se ganha nada.

Gostaria de algumas opiniões sobre o mercado?

Abraço a todos

Atenciosamente
Leonardo Sartorello
CRBio 68488-01
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.

[Não inclui a mensagem original completa]


----------------------------------------------------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

----------------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 26/11/2009

Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Res: [bioempregos] II Curso "Primatologia de campo: Mata Atlânti
Enviado por: "Isabel Bechara" isabel.bechara@yahoo.com.br isabel.bechara
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 1:23 pm

O anexo com o cartaz não foi enviado.


________________________________
De: Iris Cristina Thomaz Zattoni <iris.zattoni@globo.com>
Enviadas: Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009 17:21:20
Assunto: [bioempregos] II Curso "Primatologia de campo: Mata Atlântica" 2010

Divulgando.. .

----- Mensagem encaminhada ----
*De:* Curso de Campo Primatologia Mata Atlántica <cursoprimatas@ gmail.com>
*Para:* cebus <cebus@yahoo. com>
*Enviadas:* Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009 10:53:45
*Assunto:* Divulgação do II Curso "primatologia de campo: Mata Atlántica"
2010

Prezados

Segue o cartaz do II Curso "Primatologia de campo: Mata Atlántica:
Primatas em paisagens fragmentadas" a ser realizado entre os dias
30/01 a 08/02 2010, na REBIO-Una / RPPN Nova Angêlica, sul da Bahia.
Trata-se de uma nova edição do curso 2009, do qual vocês mostraram
interesse, desta vez dirigida mais específicamente ao tratamento de
primatas em ambientes fragmentados, problema infelizmente comum nesta
região. Novamente, a aceitação no curso inclui os materiais, todas as
comidas e estadias durante o mesmo, e traslados Ilhéus-Una-Ilhé us. O
pagamento de uma pequena taxa, a ser definida, será exigido para a
inscrição.
A nossa intenção, com a realização deste curso, é incentivar a jovens
primatólogos a interagir com figuras consolidadas da primatologia
brasileira e mundial, a ter discussões enriquecedoras tanto com
pessoas que estão também à procura de incrementar a sua formação na
área como com pesquisadores experientes em diversos aspectos da
primatologia, e consolidar este curso como uma atividade permanente da
SBPr. A próxima edição do evento espera-se seja no ano 2012.
Aos nossos saudosos alunos de 2009: embora gostaríamos muito de tê-los
novamente conosco, infelizmente decidimos fechar a participação dos
integrantes da turma 2009. Os candidatos que não participaram do curso
são bem-vindos a submeter novamente sua carta de intenção e seu link
ao Lattes atualizado. Todos: por favor divulguem entre os seus colegas
e amigos, pois este ano estamos apostando na divulgação eletrônica do
evento.
Obrigada pelo interesse, e espero vê-los em Blumenau, do 11 ao 15 de
dezembro, no esperado XIII Congresso da SBPr!!

O prazo para submissão de candidatos ao curso será até o dia 15 de Dezembro.

Até lá!!


Dra. Romari A. Martinez Montano
Professora Adjunta - UESC, Ilhéus, BA.
Representando à Organização do Evento.

------------ --------- ---------

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
5.2. Re: [bioempregos] II Curso "Primatologia de campo: Mata Atlântica
Enviado por: "Iris Cristina Thomaz Zattoni" iris.zattoni@globo.com iriszattoni
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 1:47 pm

Isabel,

Conferi minhas msgs enviadas e o e-mail tb foi encaminhado para mim sem o
cartaz.
Entre em contato com o pessoal do curso (e-mails descritos abaixo) e
solicite o envio do folder de divulgação, ok?! :o )

Abraço,
Íris

2009/11/26 Isabel Bechara <isabel.bechara@yahoo.com.br>

>
>
> O anexo com o cartaz não foi enviado.
>
> ------------------------------
> *De:* Iris Cristina Thomaz Zattoni <iris.zattoni@globo.com>
> *Enviadas:* Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009 17:21:20
> *Assunto:* [bioempregos] II Curso "Primatologia de campo: Mata Atlântica"
> 2010
>
>
>
>
>
> Divulgando.. .
>
>
>
> ----- Mensagem encaminhada ----
> *De:* Curso de Campo Primatologia Mata Atlántica <cursoprimatas@ gmail.com<cursoprimatas@gmail.com>
> >
> *Para:* cebus <cebus@yahoo. com <cebus@yahoo.com>>
> *Enviadas:* Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009 10:53:45
> *Assunto:* Divulgação do II Curso "primatologia de campo: Mata Atlántica"
> 2010
>
> Prezados
>
> Segue o cartaz do II Curso "Primatologia de campo: Mata Atlántica:
> Primatas em paisagens fragmentadas" a ser realizado entre os dias
> 30/01 a 08/02 2010, na REBIO-Una / RPPN Nova Angêlica, sul da Bahia.
> Trata-se de uma nova edição do curso 2009, do qual vocês mostraram
> interesse, desta vez dirigida mais específicamente ao tratamento de
> primatas em ambientes fragmentados, problema infelizmente comum nesta
> região. Novamente, a aceitação no curso inclui os materiais, todas as
> comidas e estadias durante o mesmo, e traslados Ilhéus-Una-Ilhé us. O
>
> pagamento de uma pequena taxa, a ser definida, será exigido para a
> inscrição.
> A nossa intenção, com a realização deste curso, é incentivar a jovens
> primatólogos a interagir com figuras consolidadas da primatologia
> brasileira e mundial, a ter discussões enriquecedoras tanto com
> pessoas que estão também à procura de incrementar a sua formação na
> área como com pesquisadores experientes em diversos aspectos da
> primatologia, e consolidar este curso como uma atividade permanente da
> SBPr. A próxima edição do evento espera-se seja no ano 2012.
> Aos nossos saudosos alunos de 2009: embora gostaríamos muito de tê-los
> novamente conosco, infelizmente decidimos fechar a participação dos
> integrantes da turma 2009. Os candidatos que não participaram do curso
> são bem-vindos a submeter novamente sua carta de intenção e seu link
> ao Lattes atualizado. Todos: por favor divulguem entre os seus colegas
> e amigos, pois este ano estamos apostando na divulgação eletrônica do
> evento.
> Obrigada pelo interesse, e espero vê-los em Blumenau, do 11 ao 15 de
> dezembro, no esperado XIII Congresso da SBPr!!
>
> O prazo para submissão de candidatos ao curso será até o dia 15 de
> Dezembro.
>
> Até lá!!
>
>
> Dra. Romari A. Martinez Montano
> Professora Adjunta - UESC, Ilhéus, BA.
> Representando à Organização do Evento.
>
> ------------ --------- ---------
>
>
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
>
> ------------------------------
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>
>
>

--
Visite o fotoblog dos produtos da DNA Selvagem!!!
http://dnaselvagem.fotoblog.uol.com.br/

Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de
sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!

--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não
invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais
para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos
animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de
humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o
riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um
animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o
que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Curso carnivoros (Projeto Carnívoros do Iguaçu - PR)
Enviado por: "Iris Cristina Thomaz Zattoni" iris.zattoni@globo.com iriszattoni
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 1:56 pm

Apenas divulgando...! :o )

*De:* ea-parana@yahoogrupos.com.br [mailto:ea-parana@yahoogrupos.com.br] *Em
nome de *Fernanda Barbosa Menghini
*Enviada em:* quarta-feira, 25 de novembro de 2009 17:13
*Assunto:* [ea-parana] curso carnivoros

Divulgando...


Pessoal, repassem para a suas listas de contato! Ajude-nos a divulgar o
curso!

*I Curso "Biologia e Manejo de Carnívoros no ParNa Iguaçu, PR"**
Data: *01 a 06 de fevereiro de 2010.
*Vagas: *30

Maiores informações no site: www.procarnivoros.org.br/cursos.php

Obrigada

Abraços

Marina Xavier da Silva
Projeto Carnívoros do Iguaçu
Parque Nacional do Iguaçu - PR
(45) 3521-8383

------------------------------

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/>-
Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>


------------------------------

Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para
conhecer.<http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539>

--
Visite o fotoblog dos produtos da DNA Selvagem!!!
http://dnaselvagem.fotoblog.uol.com.br/

Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de
sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!

--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não
invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais
para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos
animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de
humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o
riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um
animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o
que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. Trabalho de Biologia
Enviado por: "kyrios62" kyrios62@yahoo.com.br kyrios62
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 2:08 pm

Srs, boa tarde!

Preciso entrevistar um biólogo para entrega de trabalho valendo a ultima nota do semestre na minha faculdade.

A entrevista será feita em um vídeo com duração de 15min, onde abordaremos assuntos pertencentes a formação/especialização do Biólogo.

Qualquer ajuda é bem vinda, certo de sua atenção agradeço.

Atenciosamente.

José Francisco
Tel.: (11) 3532-1076 / 5904-3631
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. Fwd: Vaga biólogo - Campinas
Enviado por: "Amanda Ferreira" amandafmp@gmail.com amandafmp
Data: Seg, 30 de Nov de 2009 4:13 pm

Repassando...


A Pró-Ambiente Assessoria Ambiental disponibiliza vagas para biólogo com
especialidade em pelo menos um dos itens a abaixo:

- Aves
- Peixes
- Anfíbios e Répteis
- Mamíferos
- Levantamentos florísticos - Angiospermas.

Salário a combinar.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo para:
recrutamento@proambientecampinas.com.br<http://br.mc657.mail.yahoo.com/mc/compose?to=recrutamento@proambientecampinas.com.br>


Departamento pessoal
www.proambientecampinas.com.br

------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups
"Pós Eco UFRJ" group.
To post to this group, send email to posecoufrj@googlegroups.com.
To unsubscribe from this group, send email to
posecoufrj+unsubscribe@googlegroups.com<posecoufrj%2Bunsubscribe@googlegroups.com>
.
For more options, visit this group at
http://groups.google.com/group/posecoufrj?hl=en.


------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
10<http://br.rd.yahoo..com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------