sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

[bioempregos] Resumo 1990

Existem 10 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
De: André Munhoz

2.1. Re: empregos e concursos publicos de ciencias e de biologia
De: Fábio Brasil Ferro Costa
2.2. Res: [bioempregos] Re: empregos e concursos publicos de ciencias e d
De: daniela pinaud

3.1. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
De: Edna
3.2. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
De: Camila Poleto
3.3. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
De: thiago mamede
3.4. RE: RES: [bioempregos] Concurso público
De: Evângela Barros

4.1. cursos, concursos, empregos
De: Fábio Brasil Ferro Costa
4.2. Re: cursos, concursos, empregos
De: Jean Alves de Andrade

5. Enc: Cursos em Meio Ambiente - Programação jan-fev-mar 2010
De: thiago mamede


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "André Munhoz" piaodemouse@gmail.com itatingadetroia
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 1:18 pm

Lamentável mesmo...

to de cara com a grosseria com a moça...

palhaçada em NATAZCHA e Ivana.....

que que isso...
Educação é simples....

2010/1/6 MARIA CAROLINA <carolina_turin@yahoo.com.br>

> GENTE ESTIDA E HIPÓCRITA! NÄO ACEITAM A SUGESTÄO DE OUTRAS PESSOAS!!
> NOSSA QUE COISA!
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> ________________________________
> De: Ivana Dantas <infdantas@gmail.com>
> Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
> Enviadas: Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010 16:12:34
> Assunto: Re: RES: [bioempregos] Concurso público
>
>
>
> concordo com natasha.
> se nao for pra biologo, nao deve ser enviado pra cá.
> se tem algum frustrado, que volte pro cursinho e faça outro vestibular.
> se alguem tem algum amigo com o qual compartilhe esse tipo de informação,
> envie só pra ele então.
>
> abraço
>
>
>
> 2010/1/6 Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
>
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > >
> >
> >>
> >
> >>
> >
> >>
> >
> > Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas
> oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número
> de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que
> para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até
> conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego..... que no momento
> não está nada fácil, eu sei...
> >>
> >
> >
> >>Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras
> formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como
> recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo,
> quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro
> amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se
> vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir
> um emprego nos dias de hj....
> >>
> >
> >
> >>Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e
> frequento o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo,
> infelizmente dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para
> biólogos, mas não imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....
> >>
> >
> >
> >>Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar
> do grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra
> formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho
> conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do
> mais eu não estava enviando uma piada/corrente/ mensagem ofensiva, enviei
> apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam
> ajudar um amigo/parente de algum biólogo.
> >>
> >
> >
> >>Att
> >>Márcia
> >
> >
> ________________________________
> >To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
> >From: marcel_miraldo@ yahoo.com. br
> >Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
> >>
> >Subject: RES: [bioempregos] Concurso público
> >
> >
> >>
> >O pessoal ta estressado ein....
> >
> >
> >Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse
> só qdo tiver sob pressão...senã o vai precisar de um desses médicos aí do
> concurso ein...
>
> >
> >Até mais!
> >
> >De:bioempregos@ yahoogrupos. com.br [mailto:bioempregos@ yahoogrupos.
> com.br] Em nome de Natasha Bosnyak
> >Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
> >Para: grupo bioempregos
> >Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público
> >
> >
> >MAS QUE PORCARIA É ESSA???????? ???
> >QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO
> PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.
> >
> >SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS
> QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.
> >
> >
> >SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.
> >
> >
> >
> >
> >--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
> escreveu:
> >
> >>De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
> >>Assunto: [bioempregos] Concurso público
> >>Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamento s@yahoogrupos.
> com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@ yahoogrupos. com.br>, "Lucas cg"
> <oas09@hotmail. com>
>
> >>>>
> >>Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22
> >>
> >>
> >>
> >>
> ________________________________
>
> >>Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para
> conhecer.
> >
> >
> >
> >
> >
> ________________________________
>
> >Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
> Celebridades - Música - Esportes
> >
> >________________________________
> Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando
> aqui.
>
>
> --
> Ivana Dantas
> Universidade Federal do Ceará
> Faculdade de Medicina
> Departamento de Fisiologia e Farmacologia
> Laboratório de Oncologia Experimental
>
>
> ------------------------------
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>


Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Re: empregos e concursos publicos de ciencias e de biologia
Enviado por: "Fábio Brasil Ferro Costa" fabinhobsb@yahoo.com.br fabinhobsb
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 1:22 pm


Aproveitando aqui o email, gostaria de saber aonde poderia conseguir realizar meu sonho em trabalhar como professor ou de biologo sou do rio - niteroi - fico grato e aguardo novidades abraços fabio
--- Em qua, 6/1/10, Ivana Dantas <infdantas@gmail.com> escreveu:


De: Ivana Dantas <infdantas@gmail.com>
Assunto: Re: RES: [bioempregos] Concurso público
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010, 20:12


 

concordo com natasha.
se nao for pra biologo, nao deve ser enviado pra cá.
se tem algum frustrado, que volte pro cursinho e faça outro vestibular.
se alguem tem algum amigo com o qual compartilhe esse tipo de informação, envie só pra ele então.


abraço

2010/1/6 Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>


 

 Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego..... que no momento não está nada fácil, eu sei... 
 
Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo, quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir um emprego nos dias de hj....
 
Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e frequento o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo, infelizmente dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para biólogos, mas não imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....
 
Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar do grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do mais eu não estava enviando uma piada/corrente/ mensagem ofensiva, enviei apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam ajudar um amigo/parente de algum biólogo.  
 
Att
Márcia

To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
From: marcel_miraldo@ yahoo.com. br
Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
Subject: RES: [bioempregos] Concurso público

 

O pessoal ta estressado ein....

 
Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só qdo tiver sob pressão...senã o vai precisar de um desses médicos aí do concurso ein...
 
Até mais!

 


De: bioempregos@ yahoogrupos. com.br [mailto:bioempregos@ yahoogrupos. com.br] Em nome de Natasha Bosnyak
Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
Para: grupo bioempregos
Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público
 
 


MAS QUE PORCARIA É ESSA???????? ???

QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.

 

SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.

 

 

SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.

 

 

 


--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com> escreveu:


De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
Assunto: [bioempregos] Concurso público
Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamento s@yahoogrupos. com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@ yahoogrupos. com.br>, "Lucas cg" <oas09@hotmail. com>
Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22

 

Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.  


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.


--
Ivana Dantas
Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Medicina
Departamento de Fisiologia e Farmacologia
Laboratório de Oncologia Experimental


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
2.2. Res: [bioempregos] Re: empregos e concursos publicos de ciencias e d
Enviado por: "daniela pinaud" danipinaud@yahoo.com.br danipinaud
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 1:36 pm

Fábio não estou querendo te desanimar não...mas é difícil conseguir trabalhar como professor ou biólogo em Niterói.  Sou de lá tb e bati cabeça durante 3 anos e olha q vim de universidada pública, pós graduada, diversos cursos de extensão, etc, etc.... Agora sugestão: Estude pra concurso, seja pra professor ou biólogo. Estude como jamais estudou na vida. Só assim consegui o $ certo todo mês.
Boa Sorte, qq coisa estamos aí.
 
Daniela Pinaud Cunha
Analista Ambiental/Bióloga
GEGET - DIGAT - INEA
55 - 21 - 7887-8549
ID 55*98*25799
55 - 21 - 8831-6285
 
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o MEIO AMBIENTE.

________________________________
De: Fábio Brasil Ferro Costa <fabinhobsb@yahoo.com.br>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br; ma_deoliveira@hotmail.com
Enviadas: Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2010 11:35:08
Assunto: [bioempregos] Re: empregos e concursos publicos de ciencias e de biologia

 

Aproveitando aqui o email, gostaria de saber aonde poderia conseguir realizar meu sonho em trabalhar como professor ou de biologo sou do rio - niteroi - fico grato e aguardo novidades abraços fabio
--- Em qua, 6/1/10, Ivana Dantas <infdantas@gmail. com> escreveu:


>De: Ivana Dantas <infdantas@gmail. com>
>Assunto: Re: RES: [bioempregos] Concurso público
>Para: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
>Data: Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010, 20:12
>
>

>concordo com natasha.
>se nao for pra biologo, nao deve ser enviado pra cá.
>se tem algum frustrado, que volte pro cursinho e faça outro vestibular.
>se alguem tem algum amigo com o qual compartilhe esse tipo de informação, envie só pra ele então.
>
>
>abraço
>
>
>
>2010/1/6 Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
>

>> Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego..... que no momento não está nada fácil, eu sei... 
>> 
>>Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo, quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir um emprego nos dias de hj....
>> 
>>Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e frequento o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo, infelizmente dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para biólogos, mas não imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....
>> 
>>Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar do grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do mais eu não estava enviando uma piada/corrente/ mensagem ofensiva, enviei apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam ajudar um amigo/parente de algum biólogo.  
>> 
>>Att
>>Márcia
>>
>>
________________________________
To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
>>From: marcel_miraldo@ yahoo.com. br
>>Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
>>Subject: RES: [bioempregos] Concurso público
>>
>> 
>>O pessoal ta estressado ein....
>>
>> 
>>Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só qdo tiver sob pressão...senã o vai precisar de um desses médicos aí do concurso ein...
>> 
>>Até mais!
>> 
>>De:bioempregos@ yahoogrupos. com.br [mailto:bioempregos@ yahoogrupos. com.br] Em nome de Natasha Bosnyak
>>Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
>>Para: grupo bioempregos
>>Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público
>>
>> 
>>MAS QUE PORCARIA É ESSA???????? ???
>>QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.
>>
>>
>>SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.
>>
>>
>>
>>
>>SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com> escreveu:
>>
>>>De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
>>>Assunto: [bioempregos] Concurso público
>>>Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamento s@yahoogrupos. com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@ yahoogrupos. com.br>, "Lucas cg" <oas09@hotmail. com>
>>>Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22
>>>
>>>
>>> 
>>>
________________________________

>>>Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.  
>>
>>
________________________________

>>Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
>>
>>________________________________
Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.
>
>
>--
>Ivana Dantas
>Universidade Federal do Ceará
>Faculdade de Medicina
>Departamento de Fisiologia e Farmacologia
>Laboratório de Oncologia Experimental
>

________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "Edna" ednacosta@gmail.com edna_do_sim
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 1:24 pm

pessoal, desculpem, mas acho que passou da hora de parar com esse assunto, não?

obrigada,


Edna Costa
ednacosta@gmail.com

UIN 25171740

55 16 91241866

"Perguntar 'quem você é' só faz sentido se você acredita que possa ser outra coisa além de você mesmo." (Z. Bauman)

¬¬

----- Original Message -----
From: André Munhoz
To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, January 07, 2010 1:18 PM
Subject: Re: RES: [bioempregos] Concurso público


Lamentável mesmo...

to de cara com a grosseria com a moça...

palhaçada em NATAZCHA e Ivana.....

que que isso...
Educação é simples....


2010/1/6 MARIA CAROLINA <carolina_turin@yahoo.com.br>




GENTE ESTIDA E HIPÓCRITA! NÄO ACEITAM A SUGESTÄO DE OUTRAS PESSOAS!!
NOSSA QUE COISA!


________________________________
De: Ivana Dantas <infdantas@gmail.com>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010 16:12:34
Assunto: Re: RES: [bioempregos] Concurso público



concordo com natasha.
se nao for pra biologo, nao deve ser enviado pra cá.
se tem algum frustrado, que volte pro cursinho e faça outro vestibular.
se alguem tem algum amigo com o qual compartilhe esse tipo de informação, envie só pra ele então.

abraço

2010/1/6 Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>

>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> >
>
>>
>
>>
>
>>
>
> Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego..... que no momento não está nada fácil, eu sei...
>>
>
>
>>Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo, quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir um emprego nos dias de hj....
>>
>
>
>>Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e frequento o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo, infelizmente dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para biólogos, mas não imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....
>>
>
>
>>Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar do grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do mais eu não estava enviando uma piada/corrente/ mensagem ofensiva, enviei apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam ajudar um amigo/parente de algum biólogo.
>>
>
>
>>Att
>>Márcia
>
>
________________________________
>To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
>From: marcel_miraldo@ yahoo.com. br
>Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
>>
>Subject: RES: [bioempregos] Concurso público
>
>
>>
>O pessoal ta estressado ein....
>
>

>Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só qdo tiver sob pressão...senã o vai precisar de um desses médicos aí do concurso ein...

>
>Até mais!
>
>De:bioempregos@ yahoogrupos. com.br [mailto:bioempregos@ yahoogrupos. com.br] Em nome de Natasha Bosnyak
>Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
>Para: grupo bioempregos
>Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público
>
>
>MAS QUE PORCARIA É ESSA???????? ???
>QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.
>
>SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.
>
>
>SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.
>
>
>
>
>--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com> escreveu:
>
>>De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
>>Assunto: [bioempregos] Concurso público

>>Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamento s@yahoogrupos. com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@ yahoogrupos. com.br>, "Lucas cg" <oas09@hotmail. com>

>>>>
>>Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22
>>
>>
>>
>>
________________________________

>>Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.
>
>
>
>
>
________________________________

>Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
>
>________________________________
Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.


--
Ivana Dantas
Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Medicina
Departamento de Fisiologia e Farmacologia
Laboratório de Oncologia Experimental






------------------------------------------------------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4751 (20100107) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET Smart Security.

http://www.eset.com

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4751 (20100107) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET Smart Security.

http://www.eset.com

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
3.2. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "Camila Poleto" milarhcp@yahoo.com.br milarhcp
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 1:38 pm

É verdade acho que esse assunto não rende nada e não é mais víavel para o grupo!
Acredito que a educação seja primordial, e sugiro que quando mandarem vagas que não são exatamente para Biólogos que coloquem no campo de ASSUNTO da mensagem, assim, quem não quiser ver a oportunidade nem irá perder o tempo abrindo o e-mail.

Também não sou bióloga, sou secretária e estou no grupo para ajudar amigos da pós e principalmente meu namorado. Acredito que a intenção foi boa e não há porque agir com tamanha grosseria.

Abraços à todos!

Camila Poleto
Secretária de Diretoria
São Paulo - SP


--- Em qui, 7/1/10, Edna <ednacosta@gmail.com> escreveu:

> De: Edna <ednacosta@gmail.com>
> Assunto: Re: RES: [bioempregos] Concurso público
> Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
> Data: Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2010, 13:24
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>  
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> pessoal, desculpem, mas
> acho que passou da hora
> de parar com esse assunto, não?
>  
> obrigada,
>
>  
> Edna
> Costa
> ednacosta@gmail.
> com
> UIN
> 25171740
> 55 16
> 91241866
>  
> "Perguntar 'quem você é' só
> faz sentido se você acredita que possa
> ser outra coisa além de você mesmo." (Z.
> Bauman)
>  
> ¬¬
> ----- Original Message -----
> From: André
> Munhoz
>
> To: bioempregos@
> yahoogrupos. com.br
>
> Sent: Thursday, January 07, 2010 1:18 PM
> Subject: Re: RES: [bioempregos] Concurso
> público
>
> Lamentável
> mesmo...
>
> to de cara com a grosseria com a moça...
>
> palhaçada em
> NATAZCHA e Ivana.....
>
> que que isso...
> Educação é simples....
>
>
> 2010/1/6 MARIA CAROLINA <carolina_turin@
> yahoo.com. br>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> GENTE ESTIDA E
> HIPÓCRITA! NÄO ACEITAM A SUGESTÄO DE
> OUTRAS
> PESSOAS!!
> NOSSA QUE COISA!
>
>
>  
>
>  
>
>
>
>
>
>
>
> ____________ _________ _________ __
> De:
> Ivana Dantas <infdantas@gmail.
> com>
> Para: bioempregos@
> yahoogrupos. com.br
> Enviadas:
> Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010
> 16:12:34
> Assunto: Re:
> RES: [bioempregos] Concurso público
>
>
>  
> concordo com natasha.
> se
> nao for pra biologo, nao deve ser
> enviado pra cá.
> se tem
> algum frustrado, que volte pro cursinho
> e faça outro
> vestibular.
> se alguem tem algum amigo com o qual
> compartilhe esse tipo de informação,
> envie só pra ele
> então.
>
> abraço
>
>
>
> 2010/1/6 Márcia de
> Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
>
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > 
> >
> >
> >>
> >
>
> >>      
> >
>
> >>
> >
> > Me desculpe Natasha se te
> deixei tão irritada por enviar essas
> oportunidades, mas
> minha intenção foi apenas
> divulgá-las para o maior número de
> pessoas, até porque conheço vários
> colegas estudantes de
> biologia, que para se manterem na
> faculdade trabalham
> como técnicos/enfermeiros até
> conseguirem se formar biológos
> e encontrarem um emprego..... que no
> momento não
> está nada fácil, eu
> sei... 
> >>
> >
> > 
> >>Eu
> mandei essas oportunidades também
> porque tenho amigos
> de outras formações e procuro enviar
> pra eles
> vagas quando fico sabendo, e
> como recompensa eles
> tb me enviam vagas de meu
> interesse qdo eles ficam
> sabendo, quem sabe algum biólogo
> quando visse essas vagas
> poderia ajudar um outro amigo e esse
> círculo de amizade um
> dia poderia ajudá-lo também...não
> sei se vc já se deu
> conta, mas o network é o que
> mais facilita na hora
> de conseguir um emprego nos
> dias de
> hj....
> >>
> >
> > 
> >>Eu
> realmente não sou bióloga, mas tenho
> grandes amigos biólogos
> e frequento o grupo para poder enviar
> oportunidades quando
> fico sabendo, infelizmente dessa vez
> não tive a felicidade
> de divulgar vagas para biólogos,
> mas não imaginei que
> geraria tamanha repulsa da sua
> parte....
>
> >>
> >
> > 
> >>Mas se para vc
> é tudo ou nada, acredito ser melhor
> mesmo eu me desligar do
> grupo, porque não o uso para
> encontrar vagas para mim
> pois tenho outra formação, mas sim
> para ajudar amigos e
> desconhecidos com vagas que tenho
> conhecimento, que eu saiba
> a informação não deve ter
> fronteiras, e além do mais eu não
> estava enviando uma piada/corrente/
> mensagem ofensiva,
> enviei apenas um e-mail pertinente com
> vagas para área da
> saúde, que poderiam ajudar um
> amigo/parente de algum
> biólogo.  
> >>
> >
> > 
> >>Att
> >>Márcia
> >
> >
> ____________ _________ _________ __
> >To:
> bioempregos@ yahoogrupos. com.br
> >From: marcel_miraldo@ yahoo.com.
> br
> >Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31
> -0200
> >>
> >Subject: RES: [bioempregos]
> Concurso público
> >
> > 
> >>
> >O
> pessoal ta estressado
> ein....
> >
> > 
> >Calma ai moça,
> tamo no começo do ano ainda.... Vai
> com calma... estresse só
> qdo tiver sob pressão...senã o vai
> precisar de um desses
> médicos aí do concurso ein...
>
> > 
> >Até
> mais!
> > 
> >De:bioempregos@ yahoogrupos. com.br [mailto:bioempregos@
> yahoogrupos. com.br] Em nome de
> Natasha
> Bosnyak
> >Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010
> 22:40
> >Para: grupo bioempregos
> >Assunto: Enc:
> [bioempregos] Concurso público
> > 
> > 
>
> >MAS QUE PORCARIA É ESSA???????? ???
> >QUE EU
> SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E
> OPORTUNIDADES PARA
> BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E
> ENFERMEIROS.
> > 
> >SE É PRA MANDAR AVISO DE
> CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO
> DE ÁREAS QUE NÃO
> INTERESSAM PRA NÓS.
> > 
> > 
> >SE
> VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO
> GRUPO.
> > 
> > 
> > 
> >
> >---
> Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira
> <ma_deoliveira@ hotmail.com>
> escreveu:
> >
> >>De: Márcia de Oliveira
> <ma_deoliveira@ hotmail.com>
> >>Assunto:
> [bioempregos] Concurso público
> >>Para:
> "Produção de Medicamentos"
> <producaomedicamento
> s@yahoogrupos. com.br>,
> "Bioempregos" <bioempregos@
> yahoogrupos. com.br>,
> "Lucas cg" <oas09@hotmail.
> com>
>
> >>>>
> >>Data:
> Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010,
> 10:22
> >>
> >>
> >> 
> >>
> ____________ _________ _________ __
>
> >>Windows
> 7: agora com recursos que economizam
> bateria. Clique para
> conhecer.  
> >
> >
> > 
> >
> >
> ____________ _________ _________ __
>
> >Veja
> quais são os assuntos do momento no
> Yahoo! + Buscados: Top
> 10 - Celebridades - Música -
> Esportes
> >
> >____________ _________ _________ __
> Quer
> 25 GB de armazenamento gratuito na web?
> Conheça o Skydrive
> clicando aqui.
>
>
> --
> Ivana
> Dantas
> Universidade Federal do Ceará
> Faculdade de
> Medicina
> Departamento de Fisiologia e
> Farmacologia
> Laboratório de Oncologia
> Experimental
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +
> Buscados: Top
> 10 - Celebridades
> - Música
> - Esportes
>
>
>
> __________
> Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4751
> (20100107)
> __________
>
> A mensagem foi verificada pelo ESET Smart Security.
>
> http://www.eset. com
>
>
>
>
> __________ Informação do ESET Smart Security, versão da
> vacina 4751 (20100107) __________
>
>
>
> A mensagem foi verificada pelo ESET Smart Security.
>
>
>
> http://www.eset. com
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
3.3. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "thiago mamede" thgmamede@yahoo.com.br thgmamede
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 5:11 pm

concordo plenamente com o comentario do Orlando. senao for interessante o concurso divulgado, ignorem, pois para alguem do grupo ira interessar

Thiago Mamede de Oliveira.
Biologo / Mergulhador Profissional.
ID: 99*13749 / 1378109761

--- Em qua, 6/1/10, Orlando Giarletti <orlandogiarletti@hotmail.com> escreveu:

De: Orlando Giarletti <orlandogiarletti@hotmail.com>
Assunto: RES: [bioempregos] Concurso público
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010, 22:02

 






Lamentável que um simples e-mail cause tanto transtorno. Leia a vaga, se não interessou simplesmente apague. Sem contar a falta de educação de alguns que somos obrigados a aturar. Agora, vocês leram a apresentação do grupo? Se não leram eu vou colocar aqui para vocês:

 

"Lista de oportunidades de Empregos, Concursos, Trabalhos Temporários, Cursos, Congressos, Eventos etc. Dirigida a profissionais da área das Ciências Biológicas, incluindo Biólogos, Ecologistas, Oceanólogos, Engenheiros Florestais e Ambientais, Biomédicos, Professores de Ciências/Biologia, entre outros."

 

Portanto, não há nada de errado em mandar vagas para técnicos da área da saúde, já que existem o "entre outros" e também tem a ver com biomedicina. Deixem de ser rabugentos e simplesmente ignorem a vaga que não for do seu perfil.

 

Orlando Giarletti

 


To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
From: infdantas@gmail. com
Date: Wed, 6 Jan 2010 17:12:34 -0300
Subject: Re: RES: [bioempregos] Concurso público

 

concordo com natasha.
se nao for pra biologo, nao deve ser enviado pra cá.
se tem algum frustrado, que volte pro cursinho e faça outro vestibular.
se alguem tem algum amigo com o qual compartilhe esse tipo de informação, envie só pra ele então.


abraço

2010/1/6 Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>


 

 Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego..... que no momento não está nada fácil, eu sei... 
 
Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo, quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir um emprego nos dias de hj....
 
Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e frequento o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo, infelizmente dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para biólogos, mas não imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....
 
Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar do grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do mais eu não estava enviando uma piada/corrente/ mensagem ofensiva, enviei apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam ajudar um amigo/parente de algum biólogo.  
 
Att
Márcia


To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
From: marcel_miraldo@ yahoo.com. br
Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
Subject: RES: [bioempregos] Concurso público

 

O pessoal ta estressado ein....


 

Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só qdo tiver sob pressão...senã o vai precisar de um desses médicos aí do concurso ein...

 

Até mais!

 

De: bioempregos@ yahoogrupos. com.br [mailto:bioempregos@ yahoogrupos. com.br] Em nome de Natasha Bosnyak
Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
Para: grupo bioempregos
Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público

 

 

MAS QUE PORCARIA É ESSA???????? ???


QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.


 


SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.


 


 


SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.


 


 


 

--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com> escreveu:

De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
Assunto: [bioempregos] Concurso público
Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamento s@yahoogrupos. com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@ yahoogrupos. com.br>, "Lucas cg" <oas09@hotmail. com>
Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22


 


Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.
 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.

--
Ivana Dantas
Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Medicina
Departamento de Fisiologia e Farmacologia
Laboratório de Oncologia Experimental



Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.






____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
3.4. RE: RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "Evângela Barros" evangelabarros@hotmail.com
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 7:45 pm


Eu nunca me pronuncio nesses casos, mas agora chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, galera! Morreu o assunto, ok? Não há necessidade de tanta polêmina por conta de um e-mail.

Abraços a todos!


To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
From: thgmamede@yahoo.com.br
Date: Thu, 7 Jan 2010 11:11:33 -0800
Subject: Re: RES: [bioempregos] Concurso público

concordo plenamente com o comentario do Orlando. senao for interessante o concurso divulgado, ignorem, pois para alguem do grupo ira interessar


Thiago Mamede de Oliveira.
Biologo / Mergulhador Profissional.
ID: 99*13749 / 1378109761

--- Em qua, 6/1/10, Orlando Giarletti <orlandogiarletti@hotmail.com> escreveu:


De: Orlando Giarletti <orlandogiarletti@hotmail.com>
Assunto: RES: [bioempregos] Concurso público
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010, 22:02


Lamentável que um simples e-mail cause tanto transtorno. Leia a vaga, se não interessou simplesmente apague. Sem contar a falta de educação de alguns que somos obrigados a aturar. Agora, vocês leram a apresentação do grupo? Se não leram eu vou colocar aqui para vocês:

"Lista de oportunidades de Empregos, Concursos, Trabalhos Temporários, Cursos, Congressos, Eventos etc. Dirigida a profissionais da área das Ciências Biológicas, incluindo Biólogos, Ecologistas, Oceanólogos, Engenheiros Florestais e Ambientais, Biomédicos, Professores de Ciências/Biologia, entre outros."

Portanto, não há nada de errado em mandar vagas para técnicos da área da saúde, já que existem o "entre outros" e também tem a ver com biomedicina. Deixem de ser rabugentos e simplesmente ignorem a vaga que não for do seu perfil.

Orlando Giarletti

To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
From: infdantas@gmail. com
Date: Wed, 6 Jan 2010 17:12:34 -0300
Subject: Re: RES: [bioempregos] Concurso público


concordo com natasha.
se nao for pra biologo, nao deve ser enviado pra cá.
se tem algum frustrado, que volte pro cursinho e faça outro vestibular.
se alguem tem algum amigo com o qual compartilhe esse tipo de informação, envie só pra ele então.


abraço

2010/1/6 Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>


Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego..... que no momento não está nada fácil, eu sei...

Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo, quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir um emprego nos dias de hj....

Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e frequento o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo, infelizmente dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para biólogos, mas não imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....

Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar do grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do mais eu não estava enviando uma piada/corrente/ mensagem ofensiva, enviei apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam ajudar um amigo/parente de algum biólogo.

Att
Márcia

To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
From: marcel_miraldo@ yahoo.com. br
Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
Subject: RES: [bioempregos] Concurso público


O pessoal ta estressado ein....


Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só qdo tiver sob pressão...senã o vai precisar de um desses médicos aí do concurso ein...

Até mais!


De: bioempregos@ yahoogrupos. com.br [mailto:bioempregos@ yahoogrupos. com.br] Em nome de Natasha Bosnyak
Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
Para: grupo bioempregos
Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público


MAS QUE PORCARIA É ESSA???????? ???

QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.

SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.

SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.


--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com> escreveu:


De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
Assunto: [bioempregos] Concurso público
Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamento s@yahoogrupos. com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@ yahoogrupos. com.br>, "Lucas cg" <oas09@hotmail. com>
Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22

Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.

--
Ivana Dantas
Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Medicina
Departamento de Fisiologia e Farmacologia
Laboratório de Oncologia Experimental

Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


_________________________________________________________________
Deixe seu computador compatível com a sua vida. Clique para conhecer o Windows 7!
http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. cursos, concursos, empregos
Enviado por: "Fábio Brasil Ferro Costa" fabinhobsb@yahoo.com.br fabinhobsb
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 1:27 pm

ola amigos biologos aonde poderia conseguir cursos, concursos de professores de ciencias ou de biologia ou empregos na regiao do rio de janeiro abraços e fico no aguardo
fabio brasil


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
4.2. Re: cursos, concursos, empregos
Enviado por: "Jean Alves de Andrade" jeanteclado@ig.com.br jeanbiouerj
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 7:00 pm

Brother, acompanhe os concursos na folha dirigida, ou entre nesse site:
www.pciconcursos.com.br
no fim de dezembro tiveram concursos pra municipios da região dos lagos e
tem alguns ae pra sair na baixada....
abs e boa sorte!

2010/1/7 Fábio Brasil Ferro Costa <fabinhobsb@yahoo.com.br>

>
>
> ola amigos biologos aonde poderia conseguir cursos, concursos de
> professores de ciencias ou de biologia ou empregos na regiao do rio de
> janeiro abraços e fico no aguardo
> fabio brasil
>
> ------------------------------
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>
>


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Enc: Cursos em Meio Ambiente - Programação jan-fev-mar 2010
Enviado por: "thiago mamede" thgmamede@yahoo.com.br thgmamede
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 5:17 pm

Thiago Mamede de Oliveira.
Mergulhador Profissional.
ID: 99*13749 / 1378109761

--- Em qua, 6/1/10, Instituto Ecológico Aqualung <institutoaqualung@globo.com> escreveu:

De: Instituto Ecológico Aqualung <institutoaqualung@globo.com>
Assunto: Cursos em Meio Ambiente - Programação jan-fev-mar 2010
Para: thgmamede@yahoo.com.br
Data: Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010, 19:45





Cursos em Meio Ambiente

Cursos
em Meio Ambiente

Instituto Ecológico Aqualung

Cursos Presenciais - Rio de Janeiro

"A
excelência dos treinamentos nas Normas de Sistema de Gestão ministrados pelo Instituto Ecológico Aqualung, por sua
eficiência e credibilidade, tornou a instituição uma das mais solicitadas e
indicadas no Sistema Petrobras. Com
certeza, pois também sou Docente do Senac Rio na formação de técnicos de
segurança, posso dizer que os que fazem cursos no Instituto Aqualung falam
muito bem dessa conceituada instituição e, por isso, sempre indico seus
cursos."

Ramiro Guedes (Coord. SGI/SMS Aéreo - Atlas Táxi
Aéreo)

Cursos de Longa Duração (acima
de 44 horas/aula)

 

Formação
em Perícia Ambiental - 80 horas/aula

Aulas: 6ª e sábados (quinzenalmente)    Início em 12 de março de 2010 

Veja em
  http://www.institutoaqualung.com.br/curso_de_pericia_ambiental.html

Cursos de Média Duração (de
12 a 40 horas/aula)

 

Curso de Formação de Auditor
Interno de SGA / SGQ - 18 horas/aula

Aulas: 2ª e 3ª feira, o dia todo    em 18
e 19 de janeiro de 2010

Veja em
 http://www.institutoaqualung.com.br/curso_de_auditor_interno.html

 

Curso de Impactos Ambientais
em Zonas Costeiras e
o Gerenciamento Costeiro - 18 horas/aula

Aulas: 2ª e 3ª feira, o dia todo    em 25
e 26 de janeiro de 2010

Veja em
 http://www.institutoaqualung.com.br/curso_de_gerenciamento_costeiro.html

 

Curso de Gerência de Projetos
Sócio-Ambientais - 18 horas/aula

Aulas: 2ª e 3ª feira, o dia todo    em 01
e 02 de fevereiro de 2010

Veja em
 http://www.institutoaqualung.com.br/curso_de_gerencia_projetos.html

 

Curso de Mecanismos de
Desenvolvimento Limpo (MDL) - 18 horas/aula

Aulas: 2ª e 3ª feira, o dia todo    em 08
e 09 de fevereiro de 2010

Veja em
 http://www.institutoaqualung.com.br/curso_de_MDL.html

 

Curso de Gestão Ambiental -
Programa e Definição de Objetivos e Metas - 18 horas/aula

Aulas: 2ª e 3ª feira, o dia todo    em 22
e 23 de fevereiro de 2010

Veja em
 http://www.institutoaqualung.com.br/curso_de_gestao_ambiental.html

Cursos de Curta Duração (de 10
horas/aula)

Veja em
  http://www.institutoaqualung.com.br/cursos_presenciais_rio.html

 

Janeiro de 2010

A Norma OHSAS 18001:2007 - Interpretação dos Requisitos  

Data:
sábado, dia 16 de janeiro de 2010

Programa: A empresa
e responsabilidades; Atuação no sistema de gestão da SST; Segurança e saúde no
trabalho - SST - evolução e histórico; Justificativa da OHSAS 18001 e
benefícios potenciais; Objetivo e campo de aplicação; Definições importantes; Abordagem
de processo; Sistemas de gestão; O processo de implantação; PDCA; Interpretação
dos requisitos - Política de SST; Planejamento; Planejamento para identificação
de perigos e avaliação e controle de riscos; Requisitos legais e outros
requisitos; Objetivos; Programas de gestão da SST; Implementação e operação;
Estrutura e responsabilidades; Treinamento, conscientização e competências;
Consulta e comunicações; Documentação; Controle de documentos e de dados;
Controle operacional; Preparação e atendimento a emergências; Verificação e
ação corretiva ; Monitoramento e mensuração do Desempenho; Acidentes,
Incidentes, Não Conformidades e Ações corretivas e preventivas; Registros e
Gestão de Registros; Auditoria; Análise crítica pela Administração.

Professor: Igor Sales Oliveira - Pós-Graduado
em Gestão Executiva
de Meio Ambiente; Auditor ISO 14001 Meio Ambiente e OHSAS 18001 Saúde e
Segurança do Trabalho; Bacharel em Biologia com Ênfase
em Meio Ambiente ; Atua
em prestação de serviço para PETROBRAS
em Gestão Integrada
de Qualidade, Meio Ambiente , Saúde e Segurança do Trabalho; Instrutor interno
nos temas de SGI - Sistema de Gestão Integrada, para qualificação de mão de
obra; Possui experiência em implementação para recomendação e manutenção de
certificação ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001 em processos de Montagem Industrial
Eletro-mecânica, Construção Civil pesada (Hidroelétrica, Túneis metroviários e
Estradas); Responsável pelo processo recomendação ao BVQI da ISO 14001 em
processos de Construção de Hidroelétricas sendo a primeira do Brasil;
Responsável e participante do processo de quatro recomendações BVQI de ISO
9001, 14001, OHSAS 18001, nos últimos dois anos; Responsável e participante do
processo recomendação BVQI da norma SA 8000, sendo a primeira da América
latina.

A Norma NBR-ISO 9001:2008 - Interpretação dos Requisitos 

Data:
sábado, dia 23 de janeiro de 2010

Programa:
 Introdução; Abordagem de processo; Objetivo; Explicação dos requisitos da
norma: Termos e definições; Sistema de gestão da qualidade; Requisitos gerais;
Requisitos de documentação; Responsabilidade da administração; Comprometimento
da administração; Enfoque no Cliente; Política da qualidade; Planejamento;
Responsabilidade, autoridade e comunicação; Análise crítica pela administração;
Gestão de recursos; Provisão de recursos; Recursos humanos; Infra-estrutura;
Ambiente de trabalho; Realização do produto; Planejamento da realização do
produto; Processos relacionados a clientes; Projeto e desenvolvimento;
Aquisição; Produção e fornecimento de serviço; Controle de dispositivos de
medição e monitoramento; Medição, análise e melhoria; Generalidades; Medição e
monitoramento; Controle de produto não-conforme; Análise de dados; Melhorias;
As modificações da nova revisão de 2008.

Professor: Milton Mendes -
Engenheiro mecânico, Pós Graduado em Análise de Sistemas; Cursos de
especialização no exterior; Experiência Profissional como Gerente Técnico TÜV
Rheinland Brasil; Gerente Técnico da BRTÜV; Auditor Líder do IBQN; Bayer do
Brasil S.A; NUCLEN; TREU S.A.; Worthington S.A. Máquinas -Vivencia na avaliação
de sistemas de gestão em empresas nos setores industrial e de serviços,
principalmente certificação ISO 9000; experiência na coordenação e
gerenciamento nas áreas de Projeto e Qualidade; experiência em consultoria na
área de Tecnologia de Informação; experiência nas áreas de projeto em plantas
químicas(incluindo análise de falhas) e nuclear.

QSMS - Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional  

Data: sábado,
dia 30 de janeiro de 2010

Programa: Histórico
evolutivo; Onde se encontra a organização; Aspectos da norma NBR ISO 9001 -
Qualidade; Aspectos da norma NBR ISO 14001 - Meio Ambiente;

Aspectos da norma OHSAS 18001 - Segurança e Saúde; O aspecto gestão de cada
norma; A similaridade entre o aspecto gestão de cada norma; Os requisitos da
qualidade; Os requisitos de segurança; Os requisitos de meio ambiente; Os
requisitos de saúde; O sistema de gestão integrada - SGI; O ciclo PDCA; A forma
correta de aplicação do ciclo PDCA; A implantação do SGI; Aspectos da norma NBR
ISO 16001 - Responsabilidade Social.

Professor: Álvaro Ferreira Mauricio - Engenheiro Industrial Mecânico (UFF); Engenheiro da
Qualidade, pela Petrobras; Engenheiro de Meio ambiente, pela KBR / Halliburton;
Coordenador da Segurança, Meio ambiente e Saúde - SMS, para a
Transpetro/Petrobras e para o gasoduto  GASYRG - Yacuíba - Bolívia,
experiência em processos de auditorias externas nacionais (BUREAU VERITAS, ABS
e INSTITUTO VANZOLINI)  e internacionais (VOLVO, BUREAU VERITAS e FORD).

 

Fevereiro de 2010

Gerenciamento de Resíduos 

Data: sábado,
dia 06 de fevereiro de 2010

Programa: Origem
dos Resíduos: Resíduos Urbanos; Resíduos da Saúde; Resíduos Industriais;
Resíduos de Construção Civil. Inventário de Resíduos: Levantamento dos Resíduos
Gerados; Coleta; Segregação; Coletores. Retorno da Gestão: Reciclagem, Coleta
Seletiva, Redução do Desperdício, Reduções de Custos, Geração de Receitas,
Consciência Ambiental, Indicadores Ambientais, Controle da Poluição Súbita.
Plano de Emergência, NBR ISO 14001 na Gestão de Resíduos. Classificação
NBR-10004 - Resíduos Sólidos: Classes, Identificação, Lixiviação,
Solubilização; Amostragem ; FISPQ - Ficha de Informação sobre Produtos
Químicos. Transporte de Resíduos: Resolução ANTT 420 Produtos Perigosos, NBR-13221
- Transporte de Resíduos, I dentificação, Criptogramas, Ficha de Emergência,
Manifesto de Resíduos. Destinação de Resíduos: Lixões, Aterro Sanitário, Aterro
Industrial, Incineração, Co-Processamento, Incorporação, Biorremediação.
Responsabilidades: Co-responsabilidades, Lei de Crimes Ambientais, Ética
Profissional.

Professor: Paulo Cezar da Silva - Químico com especialização
em Ciências Ambientais.
22 anos de experiência na área industrial petroquímica - CHEVRON BRASIL.
Fábrica de Lubrificantes.

A Norma NBR-ISO 14001:2004 - Interpretação dos Requisitos  

Data:
sábado, dia 27 de fevereiro de 2010

Programa:
Explicação dos requisitos da norma: Termos e definições, Requisitos do sistema
da gestão ambiental, Requisitos gerais, Política ambiental, Planejamento,
Aspectos ambientais, Requisitos ambientais legais e outros, Objetivos, metas e
programa(s), Implementação e operação, Recursos, funções, responsabilidades e
autoridades, Competência, treinamento e conscientização, Comunicação,
Documentação, Controle de documentos, Controle operacional, Preparação e
atendimento à emergências, Verificação, Monitoramento e medição, Avaliação do
atendimento aos requisitos legais e outros, Não conformidade e ação corretiva e
preventiva, Controle de Registros, Auditoria interna, Análise pela
administração. Trabalho prático.

Professor: José Aurélio S. Ferreira - Engenheiro Mecânico; Mestrando em Engenharia de produção - Estratégia
Empresarial (COPPE/UFRJ); Pós Graduado
em Engenharia Econômica
e Gestão Industrial (POLI-UFRJ), Pós Graduado
em Ciências Ambientais
(NADC - UFRJ); Auditor Líder Certificado no IRCA no A008076 ; trabalhou como
auditor e consultor para implantação de sistemas de gestão pelo IBQN;
atualmente é Engenheiro de Logística de Materiais de Furnas Centrais Elétricas
S/A; Professor e Coordenador de Cursos presenciais do Instituto Ecológico
Aqualung.

 

Março de 2010

Tratamento de Efluentes Industriais 

Data: sábado,
dia 06 de março de 2010

Programa: Panorama
e conceitos gerais em tratamento de efluentes líquidos; Importância do
tratamento dos efluentes e recursos hídricos; Requisitos legais pertinentes;
Projetos de tratamento de efluentes líquidos; Parâmetros analisados,
caracterização e seus principais impactos ambientais; Monitoramento dos
parâmetros; Pré-Tratamento e Tratamento Primário; Tratamento Biológico Aeróbio;
Tratamento Biológico Anaeróbio; Indicadores Ambientais; Tecnologias auxiliares
para os processos biológicos.

Professor: Ana Claudia Braga - Bióloga (UFRJ); Técnica Ambiental, com experiência
no Sistema Petrobras; pela Vitória Ambiental, pela AM Consulting; Analista
Ambiental para o INEA (antiga FEEMA/RJ) no Projeto de Despoluição da Baía de
Guanabara - PDBG e licenciamento da zona portuária do Rio de Janeiro. Experiência
em processos de auditorias externas e internas em QSMS (PETROBRAS), experiência
em consultoria e em auditorias em sistemas de gestão ambiental.

Gestão de Transporte de Produtos Perigosos e seus Resíduos 

Data: sábado,
dia 20 de março de 2010

Programa: Classificação
de produtos perigosos; Classificação de risco dos produtos perigosos; Grupos de
embalagens; Numeração da ONU para produtos perigosos ; Simbologia de risco ;
Comunicação de risco ; Transporte rodoviário, ferroviário e fluvial de produtos
perigosos ; SASSMAQ - Sistema de avaliação de segurança, saúde, meio ambiente e
qualidade para transportadoras ; Indicadores de desempenho para transportadoras
; Normas ABNT para o transporte de produtos perigosos ; Plano de Gerenciamento
à emergência com produtos perigosos ; Sinalização e embalagens de produtos
perigosos ; Treinamento de motoristas em emergências.

Professor: Waldyr de Andrade Guimarães - Engenheiro Mecânico, Pós Graduado
em Engenharia Econômica
e Administração Industrial pela UFRJ, Pós Graduado em Engenharia de Segurança
pelo Centro Federal e Tecnológico do Rio de Janeiro, MBA
em Logística Empresarial
pela Fundação Getúlio Vargas, MBE
em Engenharia Ambiental
pela UFRJ. Consultor de Segurança e Meio Ambiente da Cia Brasileira de Petróleo
Ipiranga. Durante 6 anos Coordenador de filiais da Tropical transportes
Ipiranga atuando em atendimentos a emergências e gestão de transporte de
produtos perigosos.

 

Informações Gerais

Local: Na sede do Instituto Ecológico
Aqualung - Rio de Janeiro

Carga Horária: 10 horas/aula

Horário: sempre de 8h às 17h10min

Valor de
cada curso: R$ 220,00 (R$ 110,00 na inscrição + R$ 110,00, podendo ser pagos com Cartão de
Crédito, Visa Electron, Rede Shop, Boleto Bancário, Cheque ou Depósito em
conta)

- Os associados do Instituto (há pelo menos 6 meses)
têm 15% de desconto no valor do curso.

- Os associados do Cartão
Instituto Aqualung UNICARD têm 15% de
desconto no valor do curso.

- Os profissionais
registrados (e funcionários) no CRBio têm 10% de desconto no
valor do curso.

Sala de Aula totalmente
equipada, com Data Show (projetor),
Telão, Televisão, DVD, Vídeo e Ar condicionado.

Inclui:
1 certificado de conclusão ao final do curso.

OBS: A desistência e cancelamento da inscrição, com a
devolução do correspondente valor pago, só poderá ocorrer até cinco dias antes
do início do curso. A falta de pagamento de qualquer das parcelas que totalizam
o valor do curso implicará na perda dos direitos referentes ao curso
(freqüência e certificado de conclusão) e perda dos valores já pagos.

 

Coordenação: José Aurélio Ferreira

Organização geral: Marcelo Szpilman

Obs1: O INSTITUTO ECOLÓGICO AQUALUNG se reserva o direito
de cancelar qualquer curso aqui descrito se não houver o número mínimo de
inscrições que viabilize sua realização.

Obs2: Todos os cursos aqui descritos poderão ser realizados "in company"
para as empresas e instituições interessadas.

 

Informações e Inscrições

Instituto Ecológico Aqualung

Rua do Russel, 300 / 401, Glória,
Rio de Janeiro, RJ. 22210-010

Tels: (21) 2558-3428 ou 2558-3429 ou 2556-5030

Fax: (21) 2556-6006 ou 2556-6021

E-mail:  instaqua@uol.com.br


Site: http://www.institutoaqualung.com.br

 

Turmas de apenas 20 alunos.
Faça já sua inscrição.

Caso esta
mensagem tenha sido recebida/enviada por engano ou caso deseje cancelar o
recebimento de nossos e-mails informativos, favor nos avisar encaminhando uma
mensagem de remover através desse  link .


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

[bioempregos] Resumo 1989

Existem 8 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Não vamos ficar estressados
De: Danillo Henique Lopes

2.1. RE: RES: [bioempregos] Concurso público
De: Márcia de Oliveira
2.2. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
De: Ivana Dantas
2.3. RES: [bioempregos] Concurso público
De: Orlando Giarletti
2.4. Res: RES: [bioempregos] Concurso público
De: MARIA CAROLINA

3. Contato Chefe UC Abrolhos
De: Patrícia Mancini

4. Cursos a distância
De: Flavienne Carvalho

5. Concurso SANESUL
De: leiva


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Não vamos ficar estressados
Enviado por: "Danillo Henique Lopes" danillohl1@yahoo.com.br danillohl1
Data: Qua, 6 de Jan de 2010 11:42 am

Ai pessoal vamos ler primeiro, antes de questionarmos, tem vagas ai pra gente sim,

INSTITUTO DE BIOLOGIA ROBERTO ALCÂNTARA GOMES

BIOQUÍMICA

BIOQUÍMICA

40 horas
1 Vaga(s)
Adjunto


DE 07/01/2010 À 05/02/2010
RUA SÃO FRANCISCO XAVIER, 524 MARACANÃ- RJ
TEL (21) 2334-0644
DE 2ª À 6ª FEIRA DAS 10 ÀS 16 HORAS , NO PAVILHÃO HAROLDO LISBOA DA CUNHA, SALA 506

·  ED DOC ADJ IBRAG BIOQUÍMICA.rtf


INSTITUTO DE BIOLOGIA ROBERTO ALCÂNTARA GOMES

ECOLOGIA

ECOLOGIA DE POPULAÇÕES

40 horas
1 Vaga(s)
Adjunto


DE 04/01/2010 À 12/02/2010
RUA SÃO FRANCISCO XAVIER, 524 MARACANÃ- RJ
TEL (21) 2334-0525
DE 2ª À 6ª FEIRA DAS 10 ÀS 15 HORAS , NO PAVILHÃO HAROLDO LISBOA DA CUNHA, SALA 220

·  ED DOC ADJ IBRAG ECOLOGIA DAS POPULAÇÕES.rtf


INSTITUTO DE BIOLOGIA ROBERTO ALCÂNTARA GOMES

ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA

ENSINO EM BIOLOGIA

40 horas
1 Vaga(s)
Adjunto


DE 04/01/2010 À 06/02/2010
RUA SÃO FRANCISCO XAVIER, 524 MARACANÃ- RJ
TEL (21) 2334-0644
DE 2ª À 6ª FEIRA DAS 10 ÀS 16 HORAS , NO PAVILHÃO HAROLDO LISBOA DA CUNHA, SALA 506

·  ED DOC ADJ IBRAG ENSINO EM BIOLOGIA.rtf


INSTITUTO DE BIOLOGIA ROBERTO ALCÂNTARA GOMES

ZOOLOGIA

INVERTEBRADOS [MORFOLOGIA, TAXONOMIA E SISTEMÁTICA DE INVERTEBRADOS SUPERIORES (EXCETO ANNELIDA)]

40 horas
1 Vaga(s)
Adjunto


DE 04/01/2010 À 12/02/2010
RUA SÃO FRANCISCO XAVIER, 524 MARACANÃ- RJ
TEL (21) 2334-0587
DE 2ª À 6ª FEIRA DAS 10 ÀS 16 HORAS , NO PAVILHÃO HAROLDO LISBOA DA CUNHA - SECRETARIA DO DEPARTAMENTO DE ZOOLOGIA, 2º ANDAR, SALA 224

·  ED DOC ADJ IBRAG INVERTEBRADOS _MORFOLOGIA TAXONOMIA E SISTEMÁTICA DE INVERTEBRADOS SUPERIORES_EXCETO ANNELIDA.rtf

 


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. RE: RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "Márcia de Oliveira" ma_deoliveira@hotmail.com
Data: Qua, 6 de Jan de 2010 6:02 pm


Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego.....que no momento não está nada fácil, eu sei...

Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo, quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir um emprego nos dias de hj....

Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e frequento o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo, infelizmente dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para biólogos, mas não imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....

Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar do grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do mais eu não estava enviando uma piada/corrente/mensagem ofensiva, enviei apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam ajudar um amigo/parente de algum biólogo.

Att

Márcia

To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
From: marcel_miraldo@yahoo.com.br
Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
Subject: RES: [bioempregos] Concurso público


O pessoal ta estressado ein....


Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só qdo tiver sob pressão...senão vai precisar de um desses médicos aí do concurso ein...

Até mais!


De: bioempregos@yahoogrupos.com.br [mailto:bioempregos@yahoogrupos.com.br] Em nome de Natasha Bosnyak
Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
Para: grupo bioempregos
Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público


MAS QUE PORCARIA É ESSA???????????

QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.

SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.

SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.


--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com> escreveu:


De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com>
Assunto: [bioempregos] Concurso público
Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamentos@yahoogrupos.com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@yahoogrupos.com.br>, "Lucas cg" <oas09@hotmail.com>
Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22

Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


_________________________________________________________________
Agora é fácil compartilhar fotos no Messenger: solte todas na janelinha. Veja como!
http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/77?product=2&ocid=CRM-WindowsLive:dicaCompartilhamentoFotos:Tagline:WLCRM:On:WL:pt-BR:Messenger

Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
2.2. Re: RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "Ivana Dantas" infdantas@gmail.com infdantas
Data: Qua, 6 de Jan de 2010 6:12 pm

concordo com natasha.
se nao for pra biologo, nao deve ser enviado pra cá.
se tem algum frustrado, que volte pro cursinho e faça outro vestibular.
se alguem tem algum amigo com o qual compartilhe esse tipo de informação,
envie só pra ele então.

abraço


2010/1/6 Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com>

>
>
> Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas
> oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número
> de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que
> para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até
> conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego.....que no momento
> não está nada fácil, eu sei...
>
> Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras
> formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como
> recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo,
> quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro
> amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se
> vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir
> um emprego nos dias de hj....
>
> Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e frequento
> o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo, infelizmente
> dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para biólogos, mas não
> imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....
>
> Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar do
> grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra
> formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho
> conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do
> mais eu não estava enviando uma piada/corrente/mensagem ofensiva, enviei
> apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam
> ajudar um amigo/parente de algum biólogo.
>
> Att
> Márcia
>
> ------------------------------
> To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
> From: marcel_miraldo@yahoo.com.br
> Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
> Subject: RES: [bioempregos] Concurso público
>
>
>
> O pessoal ta estressado ein....
>
>
>
> Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só
> qdo tiver sob pressão...senão vai precisar de um desses médicos aí do
> concurso ein...
>
>
>
> Até mais!
>
>
>
> *De:* bioempregos@yahoogrupos.com.br [mailto:
> bioempregos@yahoogrupos.com.br] *Em nome de *Natasha Bosnyak
> *Enviada em:* terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
> *Para:* grupo bioempregos
> *Assunto:* Enc: [bioempregos] Concurso público
>
>
>
>
>
> MAS QUE PORCARIA É ESSA???????????
>
> QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO
> PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.
>
>
>
> SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE
> NÃO INTERESSAM PRA NÓS.
>
>
>
>
>
> SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.
>
>
>
>
>
>
>
>
> --- Em *ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com>*escreveu:
>
>
> De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com>
> Assunto: [bioempregos] Concurso público
> Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamentos@yahoogrupos.com.br>,
> "Bioempregos" <bioempregos@yahoogrupos.com.br>, "Lucas cg" <
> oas09@hotmail.com>
> Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22
>
>
>
>
> ------------------------------
>
> Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para
> conhecer.<http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539>
>
>
> ------------------------------
>
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/>-
> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
> Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>
>
>
>
> ------------------------------
> Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando
> aqui.<http://www.eutenhomaisnowindowslive.com.br/?utm_source=MSN_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=InfuseSocial>
>
>
>

--
Ivana Dantas
Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Medicina
Departamento de Fisiologia e Farmacologia
Laboratório de Oncologia Experimental


Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
2.3. RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "Orlando Giarletti" orlandogiarletti@hotmail.com ogiarletti
Data: Qua, 6 de Jan de 2010 10:02 pm


Lamentável que um simples e-mail cause tanto transtorno. Leia a vaga, se não interessou simplesmente apague. Sem contar a falta de educação de alguns que somos obrigados a aturar. Agora, vocês leram a apresentação do grupo? Se não leram eu vou colocar aqui para vocês:

"Lista de oportunidades de Empregos, Concursos, Trabalhos Temporários, Cursos, Congressos, Eventos etc. Dirigida a profissionais da área das Ciências Biológicas, incluindo Biólogos, Ecologistas, Oceanólogos, Engenheiros Florestais e Ambientais, Biomédicos, Professores de Ciências/Biologia, entre outros."

Portanto, não há nada de errado em mandar vagas para técnicos da área da saúde, já que existem o "entre outros" e também tem a ver com biomedicina. Deixem de ser rabugentos e simplesmente ignorem a vaga que não for do seu perfil.

Orlando Giarletti


To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
From: infdantas@gmail.com
Date: Wed, 6 Jan 2010 17:12:34 -0300
Subject: Re: RES: [bioempregos] Concurso público

concordo com natasha.
se nao for pra biologo, nao deve ser enviado pra cá.
se tem algum frustrado, que volte pro cursinho e faça outro vestibular.
se alguem tem algum amigo com o qual compartilhe esse tipo de informação, envie só pra ele então.


abraço

2010/1/6 Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com>


Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego.....que no momento não está nada fácil, eu sei...

Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo, quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir um emprego nos dias de hj....

Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e frequento o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo, infelizmente dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para biólogos, mas não imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....

Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar do grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do mais eu não estava enviando uma piada/corrente/mensagem ofensiva, enviei apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam ajudar um amigo/parente de algum biólogo.

Att
Márcia


To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
From: marcel_miraldo@yahoo.com.br
Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
Subject: RES: [bioempregos] Concurso público

O pessoal ta estressado ein....


Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só qdo tiver sob pressão...senão vai precisar de um desses médicos aí do concurso ein...

Até mais!

De: bioempregos@yahoogrupos.com.br [mailto:bioempregos@yahoogrupos.com.br] Em nome de Natasha Bosnyak
Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
Para: grupo bioempregos
Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público

MAS QUE PORCARIA É ESSA???????????


QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.



SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.




SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.




--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com> escreveu:

De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com>
Assunto: [bioempregos] Concurso público
Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamentos@yahoogrupos.com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@yahoogrupos.com.br>, "Lucas cg" <oas09@hotmail.com>
Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22



Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.


--
Ivana Dantas
Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Medicina
Departamento de Fisiologia e Farmacologia
Laboratório de Oncologia Experimental



_________________________________________________________________
Sabia que você tem 25Gb de armazenamento grátis na web? Conheça o Skydrive agora.
http://www.windowslive.com.br/public/product.aspx/view/5?ocid=CRM-WindowsLive:produtoSkyDrive:Tagline:WLCRM:On:WL:pt-BR:SkyDrive

Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
2.4. Res: RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "MARIA CAROLINA" carolina_turin@yahoo.com.br carolina_turin
Data: Qua, 6 de Jan de 2010 10:36 pm

GENTE ESTIDA E HIPÓCRITA! NÄO ACEITAM A SUGESTÄO DE OUTRAS PESSOAS!!
NOSSA QUE COISA!



________________________________
De: Ivana Dantas <infdantas@gmail.com>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010 16:12:34
Assunto: Re: RES: [bioempregos] Concurso público


concordo com natasha.
se nao for pra biologo, nao deve ser enviado pra cá.
se tem algum frustrado, que volte pro cursinho e faça outro vestibular.
se alguem tem algum amigo com o qual compartilhe esse tipo de informação, envie só pra ele então.

abraço

2010/1/6 Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>

>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> >
>
>>
>
>>
>
>>
>
> Me desculpe Natasha se te deixei tão irritada por enviar essas oportunidades, mas minha intenção foi apenas divulgá-las para o maior número de pessoas, até porque conheço vários colegas estudantes de biologia, que para se manterem na faculdade trabalham como técnicos/enfermeiros até conseguirem se formar biológos e encontrarem um emprego..... que no momento não está nada fácil, eu sei...
>>
>
>
>>Eu mandei essas oportunidades também porque tenho amigos de outras formações e procuro enviar pra eles vagas quando fico sabendo, e como recompensa eles tb me enviam vagas de meu interesse qdo eles ficam sabendo, quem sabe algum biólogo quando visse essas vagas poderia ajudar um outro amigo e esse círculo de amizade um dia poderia ajudá-lo também...não sei se vc já se deu conta, mas o network é o que mais facilita na hora de conseguir um emprego nos dias de hj....
>>
>
>
>>Eu realmente não sou bióloga, mas tenho grandes amigos biólogos e frequento o grupo para poder enviar oportunidades quando fico sabendo, infelizmente dessa vez não tive a felicidade de divulgar vagas para biólogos, mas não imaginei que geraria tamanha repulsa da sua parte....
>>
>
>
>>Mas se para vc é tudo ou nada, acredito ser melhor mesmo eu me desligar do grupo, porque não o uso para encontrar vagas para mim pois tenho outra formação, mas sim para ajudar amigos e desconhecidos com vagas que tenho conhecimento, que eu saiba a informação não deve ter fronteiras, e além do mais eu não estava enviando uma piada/corrente/ mensagem ofensiva, enviei apenas um e-mail pertinente com vagas para área da saúde, que poderiam ajudar um amigo/parente de algum biólogo.
>>
>
>
>>Att
>>Márcia
>
>
________________________________
>To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
>From: marcel_miraldo@ yahoo.com. br
>Date: Tue, 5 Jan 2010 23:08:31 -0200
>>
>Subject: RES: [bioempregos] Concurso público
>
>
>>
>O pessoal ta estressado ein....
>
>
>Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só qdo tiver sob pressão...senã o vai precisar de um desses médicos aí do concurso ein...
>
>Até mais!
>
>De:bioempregos@ yahoogrupos. com.br [mailto:bioempregos@ yahoogrupos. com.br] Em nome de Natasha Bosnyak
>Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
>Para: grupo bioempregos
>Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público
>
>
>MAS QUE PORCARIA É ESSA???????? ???
>QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.
>
>SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.
>
>
>SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.
>
>
>
>
>--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com> escreveu:
>
>>De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@ hotmail.com>
>>Assunto: [bioempregos] Concurso público
>>Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamento s@yahoogrupos. com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@ yahoogrupos. com.br>, "Lucas cg" <oas09@hotmail. com>
>>>>
>>Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22
>>
>>
>>
>>
________________________________

>>Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.
>
>
>
>
>
________________________________

>Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
>
>________________________________
Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.


--
Ivana Dantas
Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Medicina
Departamento de Fisiologia e Farmacologia
Laboratório de Oncologia Experimental


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Contato Chefe UC Abrolhos
Enviado por: "Patrícia Mancini" patmancinibr@yahoo.com.br patmancinibr
Data: Qua, 6 de Jan de 2010 7:42 pm

Prezados amigos,

Por um acaso alguem sabe o nome e o email do atual chefe do Parque Nacional Marinho de Abrolhos?

Agradeço muitíssimo quem puder me fornecer essa informação.

Grande abraço
Patrícia Mancini


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Cursos a distância
Enviado por: "Flavienne Carvalho" flavinha_cruvinel@yahoo.com.br flavinha_cruvinel
Data: Qua, 6 de Jan de 2010 8:30 pm

Olá pessoal, tudo bem?

Seguem meus cursos a distância:

1 - Resíduos de Serviços de Saúde - Gerenciamento e Manejo

-Definições
-Classificações
- Riscos associados aos Resíduos de Serviços de Saúde
- Requisitos legais
Normas, Resoluções, Decretos, Leis
- Gestão de Resíduos de Serviços de Saúde no Brasil
- Manejo Integrado dos Resíduos de Serviços de Saúde:
Geração/Segregação
Acondicionamento
Identificação
Armazenamento
Coleta
Transporte
Tratamento
Disposição final
- Biossegurança
- Exercícios Avaliativos
- Projeto final: Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde - PGRSS

INSCRIÇÕES ABERTAS: http://www.somaticaeducar.com.br/index.php?i=curso&id=75

2 - Comportamento e Bem-estar Animal


Módulo 1 - Introdução ao Comportamento animal

Módulo 2 - Conceitos em Bem-estar animal

Módulo 3 - Indicadores fisiológicos, imunológicos e comportamentais em bem-estar

Módulo 4 - Enriquecimento Ambiental

Módulo 5 - Legislação

Módulo 6 - Ética e bem-estar animal

Módulo 7 - Conservação ex-situ (cativeiro)

Módulo 8 - Manejo de animais silvestres

Módulo 9 - Biopirataria

Módulo 10 - Eutanásia

INSCRIÇÕES ABERTAS:http://www.somaticaeducar.com.br/index.php?i=curso&id=49

Os cursos são totalmente pela internet e independem de formação de turmas.
O valor pode ser dividido em várias vezes!
Faça sua inscrição!


PROMOÇÃO

A Somática Educar está presenteando a todos os participantes que
realizarem e efetivarem sua inscrição em qualquer curso da Somática
Educar , com um curso totalmente gratuito com certificado.

Escolha um dos meus cursos acima, efetue o pagamento e ganhe o curso "Matemática Para Concursos I" .

A promoção vai do dia 05 de janeiro de
2010 a 31 de janeiro de 2010, não havendo
prorrogação do prazo.


Qualquer dúvida estou à disposição.
Obrigada.
Att.,
Flavienne Cruvinel Carvalho
Bióloga/Gestora Ambiental
CRBio 57266/04-D
________________________________
SGA CONSULTORES INTEGRADOS
SOLUÇÕES EM GESTÃO AMBIENTAL
Consultoria Ambiental
sga.consultores@hotmail.com
flaviennecarvalho@yahoo.com.br
flaviennecarvalho@hotmail.com
http://sgaconsultoriaambiental.blogspot.com/


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Concurso SANESUL
Enviado por: "leiva" leivalem@yahoo.com.br leivalem
Data: Qui, 7 de Jan de 2010 1:14 am

Saiu o edital do concurso da SANESUL - Mato Grosso do Sul - vaga para Biólogo mais cadastro reserva.
Inscrição de 05/01 á 20/01.
Mais detalhes ver no PCI Concursos.

Boa Sorte!


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

[bioempregos] Resumo 1988

Existem 5 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Concurso público
De: Márcia de Oliveira

2. Concurso Ecologia de População - UERJ
De: Amanda Ferreira

3. Concurso para tutor do Pré-Vestibular Social do CEDERJ
De: Amanda Ferreira

4.1. Enc: [bioempregos] Concurso público
De: Natasha Bosnyak
4.2. RES: [bioempregos] Concurso público
De: Marcel Miraldo


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Concurso público
Enviado por: "Márcia de Oliveira" ma_deoliveira@hotmail.com
Data: Ter, 5 de Jan de 2010 11:15 am




_________________________________________________________________
Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag4&utm_campaign=IE8

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Concurso Ecologia de População - UERJ
Enviado por: "Amanda Ferreira" amandafmp@gmail.com amandafmp
Data: Ter, 5 de Jan de 2010 2:30 pm

Repassando...

INSTITUTO DE BIOLOGIA ROBERTO ALCÂNTARA GOMES

ECOLOGIA

ECOLOGIA DE POPULAÇÕES

40 horas
1 Vaga(s)
Adjunto

DE 04/01/2010 À 12/02/2010
RUA SÃO FRANCISCO XAVIER, 524 MARACANÃ- RJ
TEL (21) 2334-0525
DE 2ª À 6ª FEIRA DAS 10 ÀS 15 HORAS , NO PAVILHÃO HAROLDO LISBOA DA CUNHA,
SALA 220

· ED DOC ADJ IBRAG ECOLOGIA DAS
PO<http://www.srh.uerj.br/docente/Arquivos/concurso282/ED%20DOC%20ADJ%20IBRAG%20ECOLOGIA%20DAS%20POPULA%C3%87%C3%95ES.rtf>

http://www.srh.uerj.br/docente/saida.asp


Marcia Renault
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Instituto de Biologia
Técnica da Tecnologia da Informação
Programa de Pós-Graduação em Ecologia
tel../Fax: 21-25626320 / ppge@biologia.ufrj.br
homepage: www.ppgeco.biologia.ufrj.br


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Concurso para tutor do Pré-Vestibular Social do CEDERJ
Enviado por: "Amanda Ferreira" amandafmp@gmail.com amandafmp
Data: Ter, 5 de Jan de 2010 2:35 pm

Repassando...

From: Eric <ericlemos@bol.com.br<http://br.mc657.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ericlemos@bol.com.br>
>
Date: 2010/1/5
Subject: [prepopular] Concurso para tutor do Pré-Vestibular Social do CEDERJ


http://www.pvs.cederj.edu.br/professores/
_._,_.___

------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. Enc: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "Natasha Bosnyak" natasha_bosnyak@yahoo.com.br natasha_bosnyak
Data: Ter, 5 de Jan de 2010 10:43 pm

MAS QUE PORCARIA É ESSA???????????
QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.
 
SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE NÃO INTERESSAM PRA NÓS.
 
 
SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.
 
 
 

--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com> escreveu:


De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com>
Assunto: [bioempregos] Concurso público
Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamentos@yahoogrupos.com.br>, "Bioempregos" <bioempregos@yahoogrupos.com.br>, "Lucas cg" <oas09@hotmail.com>
Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22


 

Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
4.2. RES: [bioempregos] Concurso público
Enviado por: "Marcel Miraldo" marcel_miraldo@yahoo.com.br marcel_miraldo
Data: Ter, 5 de Jan de 2010 11:08 pm

O pessoal ta estressado ein....

Calma ai moça, tamo no começo do ano ainda.... Vai com calma... estresse só
qdo tiver sob pressão...senão vai precisar de um desses médicos aí do
concurso ein...

Até mais!

De: bioempregos@yahoogrupos.com.br [mailto:bioempregos@yahoogrupos.com.br]
Em nome de Natasha Bosnyak
Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 22:40
Para: grupo bioempregos
Assunto: Enc: [bioempregos] Concurso público


MAS QUE PORCARIA É ESSA???????????

QUE EU SAIBA ESSE GRUPO É PRA EMPREGOS E OPORTUNIDADES PARA BIÓLOGOS E NÃO
PRA MÉDICOS E ENFERMEIROS.

SE É PRA MANDAR AVISO DE CONCURSO QUE SEJA PARA BIÓLOGOS E NÃO DE ÁREAS QUE
NÃO INTERESSAM PRA NÓS.

SE VOCÊ NÃO É BIÓLOGA, DE O FORA DO GRUPO.


--- Em ter, 5/1/10, Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com> escreveu:


De: Márcia de Oliveira <ma_deoliveira@hotmail.com>
Assunto: [bioempregos] Concurso público
Para: "Produção de Medicamentos" <producaomedicamentos@yahoogrupos.com.br>,
"Bioempregos" <bioempregos@yahoogrupos.com.br>, "Lucas cg"
<oas09@hotmail.com>
Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 10:22

_____

Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.
<http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539>

_____

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
> 10 - Celebridades
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
celebridades/
> - Música
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
m%C3%BAsica/
> - Esportes
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
esportes/
>

Mensagens neste tópico (2)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

[bioempregos] Resumo 1987

Existem 4 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Abertura de vaga: Técnico de Laboratório
De: Caroline Campos

2. Oportunidade: Vaga de trabalho (Janeiro/2010)
De: Heloisa Priedols

3. Derrames Cerebrais = 4 sinais para reconhecer e pedir socorro
De: Lívia Dias

4.1. bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
De: felipe_cruzeiro


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Abertura de vaga: Técnico de Laboratório
Enviado por: "Caroline Campos" kroline_kmpos@yahoo.com.br kroline_kmpos
Data: Seg, 4 de Jan de 2010 11:00 am

Não é para biólogo, mas é da área de biológicas, necessita de curso técnico na área laboratorial, para um empresa de análises clínicas na zona sul de São Paulo.....

--- Em seg, 4/1/10, Caroline Campos de Oliveira <karoline_kampos@hotmail.com> escreveu:


De: Caroline Campos de Oliveira <karoline_kampos@hotmail.com>
Assunto: FW: Abertura de vaga: Técnico de Laboratório
Para: rede21sp@yahoogrupos.com.br, rede_socio_ambiental_sa@yahoogrupos.com.br, daniel__rezende@hotmail.com, "biomau@gmail.com" <biomau@gmail.com>, "biotasci@gmail.com" <biotasci@gmail.com>, "carinabiologa@yahoo.com.br" <carinabiologa@yahoo.com.br>, caroline_almeidasantos@yahoo.com.br, "curciobiologo@gmail.com" <curciobiologo@gmail.com>, "gabriela_barreira@yahoo.com.br" <gabriela_barreira@yahoo.com.br>, gorfiel@hotmail.com, "Grazielle Giacomo" <gragiacomo@hotmail.com>, "Hessel" <mhesselm@ig.com.br>, "Ieda Maria Vieira" <iedinhamnv@hotmail.com>, "Ivy Luizi de Sá" <ivyluizi@hotmail.com>, "Johnny Wing" <johnny.wing@gmail.com>, "JR: Satyagraha" <joaobiologo@gmail.com>, "Juliana Inoue" <julianainoue@yahoo.com.br>, "Leticia" <leticiamanolio@hotmail.com>, "maria nogueira" <mercesnogueira@yahoo.com.br>, "raquel" <raquelpalasio@hotmail.com>, "Roberta Pontes" <rocarpontes@yahoo.com.br>, rodrigomenon@hotmail.com, talitacarbonese@hotmail.com,
tatavieira22@yahoo.com.br, "Thatiane Sabundjian" <thaty_show@hotmail.com>, "Úrsula" <ursinha_bio@hotmail.com>, va.carolina@hotmail.com, "Vanessa Taís Cruz Mercado" <vany_234@hotmail.com>, "Veridiana" <vemaalra@hotmail.com>, "Veronica Nogueira" <veronicans@gmail.com>, "Wilkami16" <wilkami16@hotmail.com>, "kroline_kmpos@yahoo.com.br" <kroline_kmpos@yahoo.com.br>
Data: Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2010, 10:54


Para se candidatar é necessário se cadastrar no site www.vagas.com.br

Caroline Campos de Oliveira
Bióloga - Agenda 21
9602-1884
 
A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter
e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais
não pode ser um bom homem.
Arthur Schopenhauer

 


From: monit@vagas.com.br
To: karoline_kampos@hotmail.com
Date: Wed, 30 Dec 2009 16:23:31 -0200
Subject: Abertura de vaga: Técnico de Laboratório


 
Prezada Caroline Campos de Oliveira,

Informamos a abertura da vaga "v178600 - Técnico de Laboratório" (São Paulo/SP/BR), compatível com um perfil que você solicitou monitorar ou com o seu objetivo profissional.

Clique aqui para visualizar os detalhes desta vaga. Se ela lhe interessar, basta clicar em "Candidatura", e você será levado à página de confirmação da candidatura.

Aproveite para pesquisar e candidatar-se a outras vagas no site. E mantenha sempre atualizados os dados de seu cadastro.

Atenciosamente,

equipe VAGAS.com.br


Blog do VAGAS.com.br: novos serviços, notícias, informações e dicas para candidatos VAGAS. Acesse http://blog.vagas.com.br

Obs 1: clique aqui para alterar os perfis de vagas que estão sendo monitoradas ou para cancelar o serviço de monitoramento.

Obs 2: se você já foi informado sobre a abertura desta vaga, consulte-a novamente, pois ela foi modificada pela empresa.

Esta é uma mensagem automática. Não responda a esta mensagem.


Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Oportunidade: Vaga de trabalho (Janeiro/2010)
Enviado por: "Heloisa Priedols" hhpriedols@gmail.com priedols
Data: Seg, 4 de Jan de 2010 2:46 pm

---------- Forwarded message ----------
From: Pick-upau - Press <press@pick-upau.org.br>
Date: 2010/1/4
Subject: Oportunidade: Vaga de trabalho (Janeiro/2010)
To: !&Pick-upau - Press <press@pick-upau.org.br>


Caso não consiga visualizar corretamente este e-mail, acesse aqui.
<http://www.pick-upau.org.br/servicos/newsletter/2010_newsletter_vaga_emprego_janeiro.htm>

* <http://www.pick-upau.org.br/index.htm>***

* *

*Oportunidade: Vaga de trabalho*

* *

* *

*São Paulo, 04 de janeiro de 2010 — O Pick-upau, organização de caráter
sócio-ambiental, sem fins lucrativos, está selecionando ativista para atuar
em São Paulo, capital.*

* *

*1*) Vaga

- Ativista (1 vaga)

*2*) Atividades

- Atividades relacionadas ao cargo: questão indígena; pesquisa na área de
biodiversidade, com ênfase na fauna e flora da mata atlântica; produção
florestal, jornalismo e educação ambiental; questões relacionadas a mudanças
climáticas e atividades gerais de meio ambiente.

*3*) Benefícios

- Bom ambiente de trabalho
- Diversidade de atividades
- Treinamento técnico e operacional para atividades e programas específicos
- Alimentação
- Ajuda de custo no transporte
- Salário compatível com o cargo e a função

*4*) Requisitos

- Conhecimento avançado de informática (Windows / Office)
- Conhecimento em questões básicas de meio ambiente
- Domínio da língua portuguesa
- Conhecimento em contabilidade e tarefas de escritório
- Não ser fumante
- Disponibilidade para viagens
- Adaptação em locais de infra-estrutura precária (no caso de viagens)
- Conhecimento básico em inglês e espanhol (leitura, escrita e conversação)
- Morar na cidade de São Paulo

*5*) Local de trabalho

- Escritório do Pick-upau em São Paulo - Bairro: Saúde
- Depósito da organização em São Paulo - Bairro: Interlagos
- Atividades em campo - Locais variados

*6*) Horário

- De segunda à sexta, das 10:00 às 18:00h
- Eventualmente atividades nos finais de semana

Os interessados deverão *enviar currículo para o e-mail
press@pick-upau.org.br* *
até 15 de janeiro de 2010*. *Identificar no* campo *"assunto"* ou "subject":
[exemplo] Candidato (a) à *vaga* de 'ativista'. O processo seletivo será
feito a partir da análise dos currículos e de entrevistas.

* *

Se deseja ser excluído de nosso banco de dados, clique aqui.
<press@pick-upau.org.br>
Somente pessoas que se cadastraram no site recebem e-mails da organização.

Agência Ambiental Pick-upau
Caixa Postal: 42098 - Cep: 04082-970 - São Paulo - SP - Brasil

*Newsletter***

<http://www.pick-upau.org.br/index.htm>

--
~...para os líderes de todo o mundo que buscam semear conflito -- saibam que
seu povo os julgará pelo que vocês podem construir, e não pelo que vocês
destroem.
...não podemos mais suportar a indiferença pelos que sofrem fora de nossas
fronteiras; nem podemos consumir os recursos do mundo sem pensar nas
consequências. Pois o mundo mudou, e devemos mudar com ele.
- Barack Obama -

~When life itself seems lunatic, who knows where madness lies?~

Miguel de Cervantes


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Derrames Cerebrais = 4 sinais para reconhecer e pedir socorro
Enviado por: "Lívia Dias" liviadiasrj@gmail.com lilicadias
Data: Seg, 4 de Jan de 2010 2:50 pm

É de utilidade pública, podemos precisar a qualquer momento. Portanto
repassem para o maior número de pessoas que for possível.

Beijoss

Lívia

Peço a todos que além de ler e encaminhar, tb enviem a seus destinatários em
"cópia oculta" e apaguem o e-mail do remetente anterior. Acredito que assim
diminuimos a poluição da mensagem e o risco de spam.

Achei bem útil.

Abraços,
Ana Paula.

*
*

*Os Derrames Cerebrais** - Agora existe um 4º indicador : A língua**
**

Derrame:** **memorize as três primeiras letras....** S..T.R.**

Só leva um instante ler isto...

Disse um neurologista que se levarem *
*uma vítima de derrame dentro das *
*primeiras três horas, ele pode reverter *
*os efeitos do derrame -totalmente. *
*Ele disse que o segredo é reconhecer o *
*derrame, diagnosticá-lo e receber o *
*tratamento médico correspondente, *
*dentro das três horas seguintes, o *
*que é difícil.

RECONHECENDO UM DERRAME

Muitas vezes, os sintomas de um derrame *
*são difíceis de identificar. Infelizmente, *
*nossa falta de atenção,torna-se desastrosa. *
*A vítima do derrame pode sofrer severa *
*consequência cerebral quando as pessoas *
*que o presenciaram falham em reconhecer *
*os sintomas de um derrame.

Agora, os médicos dizem que uma *
*testemunha qualquer pode reconhecer *
*um derrame fazendo à vítima estas três *
*simples preguntas: **

S** * (** S** mile) **Peça-lhe que **SORRIA** .** *
*T** * (** T** alk) Peça-lhe **que **FALE** ou *
*APENAS DIGA UMA **FRASE SIMPLES** . (com *
*coerência)
(ex : Hoje o dia está ensolarado)** *
*R** * (** R** ise your arms) Peça-lhe **que levante AMBOS OS BRAÇOS. **

Se ele ou ela têm algum problema em *
*realizar QUALQUER destas tarefas, chame *
*a emergência imediatamente e *
*descreva-lhe os sintomas,ou vão rápido *
*à clínica ou hospital.**

Novo Sinal de derrame - *
*Ponha a língua fora. **

NOTA: Outro sinal de derrame é este:
Peça à pessoa que ponha a língua para fora..*
*Se a língua estiver torcida e sair por um *
*lado ou por outro, é também sinal de *
*derrame.**

Um cardiologista disse que qualquer *
*pessoa que reenvie este e-mail a pelo menos *
*10 pessoas; pode apostar que salvará *
*pelo menos uma vida ... *
*Não o considere uma corrente, mas sim, *
*algo que todos devemos saber.**

*
*
Eu já cumpri a minha parte...*
*FAÇA-O VOCÊ AGORA.*


--
Lívia Dias


Antes de imprimir qualquer texto veja se é realmente necessário, pense no
seu compromisso de sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras
gerações.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Enviado por: "felipe_cruzeiro" felipe_cruzeiro@yahoo.com.br felipe_cruzeiro
Data: Seg, 4 de Jan de 2010 4:49 pm

bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br


Mensagens neste tópico (3)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

[bioempregos] Resumo 1986

Existem 2 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Enc: Mais um golpe na legislação ambiental - PLC 12/03
De: Rebeca Mfb

2. III Semana do Meio Ambiente - SEMEIA (30 de maio a 6 de junho de 201
De: Danilo Couto


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Enc: Mais um golpe na legislação ambiental - PLC 12/03
Enviado por: "Rebeca Mfb" rebradypus@yahoo.com.br rebradypus
Data: Dom, 3 de Jan de 2010 8:45 pm

repassando...

----- Mensagem encaminhada ----
De: Rodolpho Mafei <rmafei@yahoo.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009 10:49:39
Assunto: Mais um golpe na legislação ambiental - PLC 12/03

Prezad@s,

Foi aprovado pela Câmara, e segue para aprovação no Senado, Projeto
de Lei Complementar que impossibilita o IBAMA de fiscalizar empreendimentos
licencitados pelos Estados ou Municípios.

Sabemos que no Brasil grande parte do investimento é realizado com recurso
público, geralmente verbas Federais que são repassadas através dos Estados.

Já é um absurdo que os órgão ambientais estaduais realizem o licenciamento
de tais obras, como é feito hoje, já que o Estado é o aplicador do recurso e
desta forma está fiscalizando a si próprio. Os órgão ambientais estaduais sofrem
influência direta dos governos estaduais e não possuem portanto a isenção
necessária para licenciar suas próprias obras.

O novo PLC faria com que apenas o órgão licenciador pudesse autuar um
empreendimento que estivesse descumprindo a legislação ambiental, tirando
a atuação complementar do IBAMA.

Sabemos que embora hoje a maioria das atribuições na área ambiental estejam
a cargo dos Estados, o corpo técnico dos órgão ambientais estaduais (à excessão
talvez de SP) é pífio, imensamente menor e menos qualificado que do IBAMA.

Para exemplificar, na Bahia, nos 45 municípios da região de Ilhéus, existem cerca
de 20 Analistas Ambientais Federais, entre IBAMA e ICMBio, e apenas 3
funcionários estaduais, para tomar conta de uma quantidade de atribuições bem
maior...

É o desmonte ambiental seguindo adiante no Congresso, a Bancada Ruralista mais
uma vez defendendo seus interesses à despeito dos anseios da população brasileira.

Segue notícia sobre o PLC:

http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/MEIO-AMBIENTE/144198-PLENARIO-DEFINE-COMPETENCIAS-AMBIENTAIS-DE-ESTADOS-E-MUNICIPIOS.html

Dias antes o Presidente Lula já havia, antes de embarcar para a COP15, rasgado
a Legislação Brasileira, ao publicar um Decreto que anistia os produtores rurais de
obedecer ao Código Florestal Brasileiro (Lei nº 4.771, de 15 de setembro de 1965),
como se 44 anos não tivessem sido o bastante para que estes se adequassem à
lei.

http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/820551/decreto-7029-09

Claro que os maiores beneficiados com tais medidas têm assento no Congresso
Nacional...

Abs

Rodolpho Mafei
Ecólogo
Analista Ambiental - ICMBio
Ministério do Meio Ambiente
RESEX Baía de Iguape/BA

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que
você faz estão em harmonia."
Mahatma Gandhi

"O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem o barulho
dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter ou dos sem-ética.
O que me preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King

________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. III Semana do Meio Ambiente - SEMEIA (30 de maio a 6 de junho de 201
Enviado por: "Danilo Couto" danilocoutobio@yahoo.com.br danilocoutobio
Data: Seg, 4 de Jan de 2010 2:38 am

III Semana do Meio Ambiente - SEMEIA
 
Biodiversidade Neotropical
TEMA
 
Data: 30 de maio a 6 de junho de 2010
 
Local: Universidade Católica do Salvador (UCSAL) - Salvador/Bahia/Brasil
 
 
Acesse: WWW.SEMEIA.BIO.BR
 
 
CONTATO: duvidas.semeia@gmail.com
 
 
ORGANIZAÇÃO: Estudantes de Ciências Biológicas da Universidade Católica do Salvador e Profissionais.
 
OBJETIVO PRINCIPAL: Promover discussões sobre o Meio Ambiente.
 
ATIVIDADES
 
- PALESTRAS (18)
- MINICURSOS (20)
- FÓRUNS DE DISCUSSÃO (10)
- OFICINAS (10)
- APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS (RESUMOS EM FORMATO SIMPLES E COMPLETO)
- STANDS (ONG´s; INSTITUIÇÕES PRIVADAS E PÚBLICAS)
- CONCURSO DE FOTOGRAFIA (COM PREMIAÇÕES)
- II SEMEIA Jr. (PARA ESTUDANTES DO FUNDAMENTAL AO ENSINO MÉDIO)
 
-> Trabalhos Científicos: formato SIMPLES e COMPLETO. Apresentação: ORAL ou PAINEL
-> Concurso de Fotografia: 19 premiações
 
PRAZOS
 
- ABERTURA  DE  INSCRIÇÃO: 10 de janeiro de 2010
- ENVIO  DE  TRABALHOS  CIENTÍFICOS: 30 de março de 2010 (acessar normas em nosso site)
- ENVIO  DE  FOTOGRAFIAS: 30 de abril de 2010 (acessar normas em nosso site)
- SELEÇÃO  DE  MONITORIA: inscrições abertas !!! (acessar normas em nosso site)
 
 
PARCEIROS 2010
(última atualização: janeiro de 2010)
 
o Centro de Ecologia e Conservação Animal (ECOA)
o Núcleo de Estudos em Zoologia (NIEZ)
o Universidade Católica do Salvador (UCSAL)
o Centro de Estudos em Genética e Biologia (CEGBIO)
o Projeto PresSa Guigó (Lamarão/BA)
o Lacerta Consultoria, Projetos e Assessoria Ambiental LTDA


Danilo Couto Ferreira

Graduando em Ciências Biológicas - Universidade Católica do Salvador
http://www.ucsal.br/

Centro de Ecologia e Conservação Animal - ECOA
http://www.ucsal.br/pesquisa/ecoa/pesq_apresentacao.asp

III Semana do Meio Ambiente - SEMEIA. Tema 2010: Biodiversidade Neotropical..
http://www.semeia.bio.br/


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

domingo, 3 de janeiro de 2010

[bioempregos] Resumo 1985

Existem 3 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Enc: [forum_agenda21_abc] FW: [coletivojovemsp] Fwd: [REJUMA] Que em
De: Fabiola Frank

2. Novo piso salarial dos professores !!!
De: Iris Cristina Thomaz Zattoni

3. PARQUE ESCOLA PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO 2010
De: Fabiola Frank


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Enc: [forum_agenda21_abc] FW: [coletivojovemsp] Fwd: [REJUMA] Que em
Enviado por: "Fabiola Frank" biolefas@yahoo.com.br biolefas
Data: Sáb, 2 de Jan de 2010 6:44 pm

É ISSO AI!
FELIZ 2010!

--- Em sáb, 2/1/10, Carolina Estéfano <carolinaestefano@hotmail.com> escreveu:


De: Carolina Estéfano <carolinaestefano@hotmail.com>
Assunto: [forum_agenda21_abc] FW: [coletivojovemsp] Fwd: [REJUMA] Que em 2010...
Para: "agenda 21" <forum_agenda21_abc@yahoogrupos.com.br>
Data: Sábado, 2 de Janeiro de 2010, 9:53


 

Lindos cartões!
 
Carol
 


To: familia_sarinha@ yahoogrupos. com.br; coletivojovemsp@ yahoogrupos. com.br; rede-eabs@googlegro ups.com; listarepea@googlegr oups.com
From: paulomarco1@ gmail.com
Date: Sat, 2 Jan 2010 08:19:34 -0200
Subject: [coletivojovemsp] Fwd: [REJUMA] Que em 2010...

 

Encaminho mensagem do Fábio e desejo a todos FELIZ 2010, que seja um ano de passos importantes para uma cultura da paz e para uma vida de mais amor e respeito com o Planeta Terra!! Atenção ao consumo!!
 
Paulo Marco


Que em 2010 o mundo seja nossooooo... .
UM ENCANTADO ANO NOVO
Abraços Coletivos!!
CJ Arenito Caiuá PR

(Cartões de Fábio Yabu  - reprodução livre)

--
************ *****
Esta é a lista de comunicação da
Rede da Juventude pelo Meio Ambiente e Sustetabilidade (REJUMA).
Para se inscrever, basta solicitar pelo e-mail: rejuma@gmail. com
 
************ *****
Conheça melhor a REJUMA, visite o nosso portal:
www.rejuma.org. br
e acompanhe as atividades da juventude pelo
Meio Ambiente em todo o Brasil.
 
************ *****
Para você não receber mais estas mensagens,
basta enviar um e-mail para:
juventudepelomeioam biente-unsubscri be@googlegroups. com
 
************ *****
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups. google.com. br/group/ juventudepelomei oambiente? hl=pt-BR


--
Paulo Marco de Campos Gonçalves
Engenheiro Agrônomo - Educador Ambiental
Novo Celular em Santos: 13-8805-3696 Celular em São Paulo: 11-7511-0796

O Novo Windows 7 funciona como você quer. Clique para conhecer!

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Novo piso salarial dos professores !!!
Enviado por: "Iris Cristina Thomaz Zattoni" iris.zattoni@globo.com iriszattoni
Data: Sáb, 2 de Jan de 2010 7:00 pm

Repassando!

---------- Forwarded message ----------
From: Daniel Azevedo de Brito <bioufc@yahoo.com.br>
Date: 2009/12/31
Subject: [biologia] Novo piso salarial dos professores !!!
To: bioufc@yahoogrupos.com.br, biologia@yahoogroups.com,
professoresdebiologia@yahoogrupos.com.br,
educadorescearenses@yahoogrupos.com.br, petceara@lia.ufc.br,
sbenbio@yahoogroups.com


Governo federal anuncia reajuste de 7,86% a professores
O Ministério da Educação definiu hoje o reajuste para o piso salarial dos
professores: 7,86%. Com o índice, professores da rede pública de ensino
devem receber no próximo ano, por uma jornada de trabalho de 40 horas
semanais, pelo menos R$ 1.024,67 - R$ 255,05 a mais do que o salário médio
do brasileiro em outubro. O valor foi anunciado hoje pelo o ministro da
Educação, Fernando Haddad, depois de uma consulta à Advocacia Geral da União
(AGU) sobre como fazer o cálculo do aumento.

A lei que institui o salário mínimo da categoria, de 2008, afirma que o piso
deve acompanhar o reajuste do valor custo-aluno do Fundeb. A dúvida era se
tal regra deveria ser aplicada sobre o valor projetado para 2010 ou o
efetivamente aplicado em 2009 - comparado com 2008. A AGU considerou mais
adequada a segunda alternativa. Se as contas fossem feitas com o valor
projetado do custo-aluno, o salário mínimo da categoria seria de R$
1.415,97.
O ministro, no entanto, alertou que a decisão da AGU não é vinculante e,
por isso, é passível de contestação na Justiça. Embora o desfecho tenha
apontado pelo menor índice de reajuste, o presidente da Confederação
Nacional dos Municípios (CMN), Paulo Ziulkoski, afirma que boa parte das
prefeituras terá dificuldade em arcar com novos custos, principalmente em
2010, quando municípios terão de obedecer o piso definido pela lei.
Ao anunciar os dados, porém, Haddad garantiu que Estados e municípios
teriam condições de arcar com o reajuste. Ele listou três fatores como
justificativa. O primeiro seria o aporte adicional de R$ 1 bilhão do governo
federal para Estados e municípios, resultado do aumento dos repasses para
merenda e transporte escolar. "O valor representa 2,5 mais do que havia sido
solicitado por governadores e prefeitos", disse o ministro.
A segunda razão apontada foi o aumento das transferências da União ao
Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização
dos Profissionais da Educação (Fundeb) de R$ 5,07 bilhões em 2009 para R$ 7
bilhões em 2010. "Com essas alterações, o reajuste de 7,86% é suportável",
avaliou. Outro motivo para Estados e municípios honrarem os compromissos
seriam as projeções do Produto Interno Bruto (PIB) para 2010, que indicam
crescimento de 5% na arrecadação.
Quando a lei do piso salarial foi aprovada, cerca de 37% dos professores
recebiam menos do que o fixado na época, afirmou o ministro. O restante,
ganhava por mês quantia equivalente ou superior ao que havia sido definido
pela lei. Atualmente, não há estimativas de quantos municípios ainda não
conseguiram pagar o valor completo.
Um estudo do Ministério da Educação feito neste semestre mostra que o
salário médio de professores do País era de R$ 1.527 em 2008, quase R$ 600 a
mais do que a média nacional. Em 16 Estados brasileiros o salário do
professor era ainda inferior à média nacional.

*P.S: Percebam o quanto a matéria é tendenciosa e faz parecer que o piso é
um valor extremamente alto quando comparado ao que a maioria dos brasileiros
ganha. Contudo, esquece-se que é um salário para quem sai do trabalho e
ainda leva afazeres para casa...*

*Um forte abraço, Daniel Azevedo*
*Mestrando em Ensino de Ciências e Matemática, Especialista em Ensino de
Biologia e Licenciado em Ciências Biológicas. Professor efetivo do Governo
do Estado do Ceará e de cursinhos pré-vestibulares. *
*Convite: Participe da seguinte comunidade do orkut:*
* PROFESSORES DO ESTADO DO CEARÁ*
*http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3406597***
*SEU PRIMEIRO EMPREGO COMO PROFESSOR PODE ESTAR AQUI !!!*

------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>

--
Visite o fotoblog dos produtos da DNA Selvagem!!!
http://dnaselvagem.fotoblog.uol.com.br/

Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de
sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!

--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não
invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais
para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos
animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de
humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o
riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um
animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o
que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. PARQUE ESCOLA PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO 2010
Enviado por: "Fabiola Frank" biolefas@yahoo.com.br biolefas
Data: Sáb, 2 de Jan de 2010 7:24 pm

Olá pessoal!!!
Quero convidá-los para assistirem a palestra sobre Aquecimento Global e suas conseqüências (http://www.youtube.com/watch?v=NVGGgncVq-4 ) dia 12/01/2010 ás 14h no Parque Escola em Santo André.
Para participar é muito simples, precisa apenas se inscrever no 0800-0191944, lembrando que as palestras, cursos e oficinas realizados no Parque Escola são gratuitos.
Sugiro que visitem o site, http://en.cop15.dk/   para animar na participação sobre o tema.
 Aproveito para encaminhar a programação de Janeiro 2010.
 
Venham conferir a programação de férias do Parque Escola!
 
                                                                                       Abraços,Fabíola.

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

[bioempregos] Resumo 1984

Existe 1 mensagem sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Re: [bioempregos] Procura-se por Kit de análise de água
De: Leonardo Rizzo Pípolo


Mensagem
________________________________________________________________________
1. Re: [bioempregos] Procura-se por Kit de análise de água
Enviado por: "Leonardo Rizzo Pípolo" leorpipolo@yahoo.com.br leorpipolo
Data: Qui, 31 de Dez de 2009 1:19 pm

http://www.alfakit.com.br/


----- Original Message -----
From: Shirley Silva Costa
To: Bio Empregos
Sent: Monday, December 28, 2009 9:36 PM
Subject: [bioempregos] Procura-se por Kit de análise de água



Olá pessoal,

estou precisando de kit de análise de água de piscicultura e estou em busca especialmente de um kit para DBO (Demanda Bioquímica de Oxigênio) que tenha um preço acessível. Alguém poderia me indicar algum?

Obrigada!

Shirley Silva Costa
CrBio 70461/04-D


------------------------------------------------------------------------------
.

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------