domingo, 3 de outubro de 2010

[bioempregos] Resumo 2252

Existem 20 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Não esqueça mais em quem você votou nas eleições
De: Lívia Dias

2. TEDTalks
De: Luiz Mello

3.1. Re: HERPETOLOGIA
De: Karen P.Marmello Santos Muniz
3.2. Re: HERPETOLOGIA
De: Humberto Mas Gitirana

4. Fwd: [bioufc] Estágio Projeto Peixe-boi - Voluntariado CMA/ICMBio
De: Marcela de Alcântara

5.1. Res: [bioempregos] Vaga de emprego
De: Josué Marcelo Almeida

6.1. Re: Enc: Seu voto poderá mudar a história do Brasil !
De: miaraguaia

7.1. Res: [bioempregos] livros para download
De: Jeiel Gabrir

8.1. Re: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição
De: Rodrigo Carvalho
8.2. Re: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição
De: Clarissa Alessandra Lemos
8.3. RE: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição
De: Claudia de Carvalho Falci Bezerra

9. Curso Pesquisa Clínica de Medicamentos e Cosméticos
De: Qualidade Sistema total da

10. Concurso prof Ciências-rj
De: monica da costa

11.1. Re: [bioempregos] Preciso de estágio!
De: monica da costa

12.1. InovaBrasil
De: robrape.vix00

13. Enc: Enc: LSM: Profº de Biologia
De: Wallace Beiroz

14. Enc: Enc: LSM: TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE (Op. de monitoramento)
De: Wallace Beiroz

15. 4 novos anuncios
De: Fernanda Daddezio

16. Re: [bioempregos] Biodiversidade e Conservação
De: Alexandre Lobato

17.1. Re: [bioempregos] Re: PUBLICADO RESULTADO DA LICITAÇÃO DA FERROVI
De: Edna Costa


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Não esqueça mais em quem você votou nas eleições
Enviado por: "Lívia Dias" liviadiasrj@gmail.com lilicadias
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 11:05 am

Eu Lembro - Convite
=======================


Lívia Dias quer que você se lembre do seu voto.

Não esqueça mais. Entre no Eu Lembro para se lembrar dos seus políticos e acompanhar tudo o que acontece com eles.

Eu Lembro
http://www.eulembro.com.br/


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. TEDTalks
Enviado por: "Luiz Mello" mello.luiz@gmail.com lgmello
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:42 pm

Galera,
Pra quem está procurando alguma coisa, tem um trabalho voluntário mas que
pode causar um diferencial bacana na hora da entrevista.

O TEDTalks está procurando tradutores para as palestras gravadas em vídeo.
Segue o link para se cadastrar:
http://www.ted.com/translate/languages/por_br

Pra quem não conhece o TEDTalks, segue o link que fala um pouco sobre o que
é.
http://pt.wikipedia.org/wiki/TED_%28confer%C3%AAncia%29

Abraços

Luiz Mello, B.Sc., M.A.
[image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/pub/luiz-mello/12/ba1/992>[image:
Facebook] <http://www.facebook.com/mello.luiz>[image:
Orkut]<http://www.orkut.com/Profile?uid=3412957026251402057>[image:
Twitter] <http://twitter.com/ensint>
Último post no blog: Superávit
Cognitivo<http://www.ensinointernacional.com/2010/09/superavit-cognitivo.html>
http://www.ensinointernacional.com


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. Re: HERPETOLOGIA
Enviado por: "Karen P.Marmello Santos Muniz" kmarniz@yahoo.com.br kmarniz
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:42 pm

olá tente na Rural na Biologia
Eu fiz um curso com esse professor, porém não me recordo o nome dele.
Mas tenta
att

Karen Marmello

Biologa Ambiental

Msc Ciencias Ambiental e Florestal

21-94581125

--- Em qua, 29/9/10, tatiparnazio <tatiparnazio@gmail.com> escreveu:

De: tatiparnazio <tatiparnazio@gmail.com>
Assunto: [bioempregos] HERPETOLOGIA
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010, 11:15

 





Desculpem o incomodo, mas há algum doutorando que esteja desenvolvendo algum

trabalho com herpetologia aqui no grupo ou alguém que vocês conheçam que esteja

precisando de alunos de graduação no Rio de Janeiro?

Sou aluna da Castelo Branco, estou no 7 período e estou com dificuldades em

conseguir orientação na área.

Att.

Tatiane Parnazio

Ciências Biológicas





Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
3.2. Re: HERPETOLOGIA
Enviado por: "Humberto Mas Gitirana" gitirana.hm@gmail.com
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:42 pm

Carlos Frederico Duarte da Rocha é um professor da UERJ, especialista que
trabalha na área.

Procure o Currículo Lattes dele. Lá tem o contato profissional dele.

Boa sorte!

Abraços,
Humberto.


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Fwd: [bioufc] Estágio Projeto Peixe-boi - Voluntariado CMA/ICMBio
Enviado por: "Marcela de Alcântara" marcelladealcantara@gmail.com celinha_1000
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:42 pm

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mariana Vasconcelos <meurivasconcelos@yahoo.com.br>
Data: 29 de setembro de 2010 22:14
Assunto: [bioufc] Estágio Projeto Peixe-boi - Voluntariado CMA/ICMBio/AL
Para: bioufc@yahoogrupos.com.br


Estou encaminhando o e-mail que recebi do Projeto Peixe-boi de Alagoas. Caso
alguém se interesse, mandar e-mail pro jose-ulisses.santos@icmbio.gov.br
Beijos

> Date: Wed, 29 Sep 2010 21:43:19 -0300
> Subject: Voluntariado CMA/ICMBio/AL
> From: jose-ulisses.santos@icmbio.gov.br
> To: tallygomes@hotmail.com; camila.condessa@gmail.com;
miascalabrin@hotmail.com; gregor_bio@yahoo.com.br; samcosta82@hotmail.com;
edsontcheco@hotmail.com; queziabioufla@gmail.com; biologiamarcio@gmail.com;
aline.sst@gmail.com; alinejlobo@gmail.com; pollyana_pires@yahoo.com.br;
raissakaroline@gmail.com; hannabrum@gmail.com; alyssonmatta@gmail.com;
juliete_brito@yahoo.com.br; cecilialim2@gmail.com; fabio_la@bol.com.br;
robertaoliveira_588@hotmail.com; marianavasconcelosmendes@hotmail.com;
taynarazoner@hotmail.com; nandac_fcs@hotmail.com;
thamy_casagrande@yahoo.com.br; leosouza2301@gmail.com;
kadycoelhos@hotmail.com; fred-bioufla@hotmail.com; vanessa.acs@gmail.com;
mariaclara.feitosa@hotmail.com; dani.rossia@superig.com.br;
kakamorena2@hotmail.com; bastos3@gmail.com; paulacrisbarreto@yahoo.com.br
>
> Olá!
>
> Estaremos recebendo novos voluntários para o período de outubro,
> novembro e dezembro. Estaremos precisando de pessoal para apoio em
> atividades de etologia de peixes-bois e recepção de visitantes ao
> cativeiro de readaptação, monitoramento do turismo de observação de
> peixes-bois e educação ambiental. Caso ainda tenham interesse favor
> comunicar disponibilidade.
>
> Atc,
>
> --
> José Ulisses Santos
> Analista Ambiental
> CMA/ICMBio/AL
> Skype: jose-ulisses.santos
> Telefax: (82)3298-1388


--

Marcela de Alcântara
Graduanda em Ciências Biológicas
Estagiária do Programa Fauna nos Aeroportos Brasileiros - Fortaleza CDT-UnB
/ INFRAERO
Laboratório de Zoologia Experimental
Estagiária do Parque Ambiental e Zoológico Ecopoint
Universidade Federal do Ceará


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Res: [bioempregos] Vaga de emprego
Enviado por: "Josué Marcelo Almeida" josuemarceloalmeida@yahoo.com.br josuemarceloalmeida
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:42 pm

Prezados companheiros de guerra.
Infelizmente esta é uma realidade da nossa área.Contudo, precisamos criar
oportunidades. Na minha visão precisamos estudar para as poucas vagas que são
criadas na esfera pública.
Não podemos desanimar.
Força e que Deus nos ajude.
Abraço


________________________________
De: Glória Freitas <gloriahfreitas@yahoo.com.br>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 30 de Setembro de 2010 0:09:36
Assunto: Re: [bioempregos] Vaga de emprego

 
Pelo visto não sou só eu que estou penando atrás de uma vaga como bióloga, mesmo
com mestrado concluído nada de emprego. Apesar de gostar muito da área estou
quase convencida a mudar de área.
Abç a todos e boa sorte!

Glória Freitas
Bióloga - Mestre em Biologia Animal (UFPE)

--- Em qua, 29/9/10, Thati Melo <thatimelo@gmail.com> escreveu:


>De: Thati Melo <thatimelo@gmail.com>
>Assunto: Re: [bioempregos] Vaga de emprego
>Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
>Data: Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010, 21:17
>
>

>Bem vindo à vida de biólogo, os engenheiros estão roubando as nossas vagas....
>
>
>
>
>Thatiana de Melo e Sousa
>
>
>
>
>
>2010/9/29 fabio_biophoto <fabio_biophoto@yahoo.com.br>
>

>>Boa noite a todos!
>>
>>Gente estou começando a entrar em pânico... Faz 1 ano e meio que estou numa
>>busca forte por uma vaga de emprego! naum aguento mais viver de bicos e vagas
>>não relacionadas em minha área de formação...
>>
>>Será que todos estão no mesmo barco que eu? ou sou eu que to dando murro em
>>ponta de faca em insistir nesta área que tanto amo?
>>
>>bem de qq maneira se alguém souber de algo relacionado a bioenergia / energias
>>renováveis me dêem um toque!
>>
>>um grande abraço a todos e boa sorte pra nós!
>>
>>
>
 


Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. Re: Enc: Seu voto poderá mudar a história do Brasil !
Enviado por: "miaraguaia" miaraguaia@gmail.com miaraguaia
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:43 pm

Prezad@s,

pensei que essa lista era voltada especificamente para uma temática: a dos biologistas desempregados.

Faço parte de inúmeras listas de discussão, dos mais variados assuntos. Tenho minhas opiniões e diretrizes políticas claras e não as coloco em respeito a cada um desses espaços. Mas, à partir do momento que alguém viola esse "princípio tácito", me sinto no direito de responder.

Cada um tem o direito de ter a crença que for, votar em quem quiser, mas que o faça apresentando seus méritos e propostas para o país. O Estado é laico e assim deve agir. O espaço da religiosidade é de foro íntimo e das igrejas nas quais professamos nossa fé. Querer conquistar votos disseminando fantasias e visões pessoais é, no mínimo, prova de má-fé (desculpem pelo trocadilho).

Joelmir Beting tem um histórico que fala por si.Além dos espaços onde construiu sua carreira de jornalista, participou alegremente da agressão do ex-CCC, Bóris Casoy, contra dois garis na virada do ano passado para este. A grende pergunta que fica para mim é: em que o PNDH é violador das liberdades individuais e agressor da expressão das religiosidades? Nunca vi nada que possa conter essa referência no documento. Por favor. Mostre, exponha!Vamos debater, de forma séria e honesta. Sem delírios ou leviandades.

Tenho profundo respeito e admiração pela história de ativismo e luta de Maria Silva, mas essa campanha a joga na vala comum. Acompanhei TODOS os debates. O PV, além do discurso contraditório e nada ideológico que o acompanha, a jogou nos braços da direita. As falas de Marina sempre começam com "nos últimos 16 anos do país" igualando o que não é igualável e esquecendo dos mais de 4 anos que integrou o atual governo, além de ter deixado passar oportunidades únicas de apresentar o "jeito PSDB" de governar.

Abraços,

Milena Araguaia


--- Em bioempregos@yahoogrupos.com.br, Wagner Lopes <wagnerrlopes@...> escreveu
>
>
>
> --
>
>
>
>
>
>
>
>
>  
>                                                 Seu voto poderá  mudar a história do Brasil !
>  
>  Olá querido (a),
>  
>     Obrigado pela confiança e credibilidade, no interesse e atenção aos nossos  email’s enviados, com seus link’s de vídeos específicos, que tiveram o objetivo de informar e transmitir a você a necessidade urgente da interferência direta, de um povo de princípios e de formação cristã, que tem despertado para sua genuína missão de influenciar e transformar o nosso Brasil.
>  
>     Portanto, se você não recebeu um modelo de cédula para o dia 03, imprima o modelo em anexo e leve na sua carteira, isso te facilitará na hora de votar!
>  
>      Pr. Levi Rodrigues e o Pr. Isael Teixeira, a 21 anos no Projeto Vida Nova junto com o Apóstolo Ezequiel Teixeira,  que aproveitando esta oportunidade,  pede a voce : 
>      Ore pelo nosso Brasil no dia 03 de outubro e vote em homens sinceros e com o caráter aprovado:
>  
>                                                
>                                                    Apóstolo Ezequiel Teixeira       Pastor Levi   -     Deputado Estadual   -    22021
>                                                                Presidente do Projeto Vida Nova   Dr. Isael        -     Deputado Federal     -    3677
>  
>          Vamos juntos, votar também, Marina Silva - 43 - Presidente do Brasil. Confie, vote pelo ideal e não pelas pesquisas. Na certeza de um novo tempo !
>  
>          Juntos viveremos grandes transformações, colocando o nosso “Brasil de cabeça pra cima”.  Multiplique o  seu voto.  
>  
>                                                                       Contamos com você !
>                                       Não deixe de compartilhar este email, com seus amigos e parentes.
>                                  
>  
>                                                                                         Para  você  assistir  e  pensar:
>                                                               http://www.youtube.com/watch?v=djErirV3Jo8&feature=fvw,
>                                      
>                                                                                  Para   você   assistir   e   relembrar :        
>                                                                     http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI,    
>  
>                                                                          Que Deus nos ajude !
>

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. Res: [bioempregos] livros para download
Enviado por: "Jeiel Gabrir" jgabrir@yahoo.com.br jgabrir
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:43 pm

Ei brother, no BIOCISTRON, lá vc irá encontrar alguns destes livros e outros
mais q possat interessar. Espero poder ter t  ajudado. 1 abraço.
 
Jeiel Gabrir Carvalhaes 
Mestrando em Biologia Animal - UFRRJ
Lab. de Zoo. de vertebrados- Tetrapoda/Lazoverte IBRAG / UERJ
Instituto Oswaldo Cruz - FIOCRUZ 
Laboratório de Biologia e Parasitologia de Mamíferos Silvestres e Reservatórios
Tel: (21) 2562-1276 / 2562-1253 
e-mail: jgabrir@ioc.fiocruz.br 


________________________________
De: Darlan Cherion <cherionherpeto@yahoo.com.br>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 28 de Setembro de 2010 20:09:08
Assunto: [bioempregos] livros para download

 
Estou querendo essa lista de livros em pdf para Download.
se algum poder me ajudar ficarei muito grato

Lista de Livros:

ESTEVES, F. A. fundamentos de limnologia. 2ª ed. Rio de Janeiro:
Interciêcia/FINEP, 1998 602p.

KREBS, C. J. Ecology: The experimental analysis of distribution and abundance.
San Francisco Benjamin Cummings, 2001. 695p.

ODUM, E.P.;BARRETT, G. W. Fundamentos de ecologia. São Paulo: Thomsom learning,
2007.

RICKLEFS, R. E. A ecomomia da Natureza. Rio de Janeiro: Guanabara. 2003. 503p.

TOWNSEND, C.R.;BEGON, M. HARPER,J. L. Fundamentos em ecológia 2ª ed porto alegre
Artmed, 2006. 592p. 


 

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico
Mensagens neste tópico (9)

Atividade nos últimos dias: * Novos usuários 26
Visite seu Grupo
Está solteiro? Aqui você vai encontrar a pessoa certa!

________________________________
Vagas de EMPREGO em Todo Brasil. Anuncie seu Cv e Ganhe 7 dias GRÁTIS!

Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso
.


Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. Re: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição
Enviado por: "Rodrigo Carvalho" tomazetto_usu@yahoo.com.br tomazetto_usu
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:43 pm

Vai fazer a prova do Jardim Botanico do RJ?

--- Em ter, 28/9/10, Clarissa Alessandra Lemos <clarissabsb@yahoo.com.br> escreveu:


De: Clarissa Alessandra Lemos <clarissabsb@yahoo.com.br>
Assunto: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 28 de Setembro de 2010, 16:09


 


Olá, gostaria de saber se alguém tem o livro Biologia Marinha 2ª edição em pdf ou pra venda (baratinho...rs).
Preciso desse livro pra estudar pro mestrado.
Obrigada, Clarissa.
 =======================================================================================================
=======================================================================================================

Clarissa A. Lemos
Bióloga- BSc em Biologia Marinha e Licenciada
Especialista em Biologia Molecular Aplicada nas Áreas Humana, Animal e Vegetal.
tel: (011) 9100-6607=======================================================================================================
=======================================================================================================


Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
8.2. Re: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição
Enviado por: "Clarissa Alessandra Lemos" clarissabsb@yahoo.com.br clarissabsb
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:50 pm

Não, vou fazer a prova do Instituto de Pesca de São Paulo!

=======================================================================================================

=======================================================================================================


Clarissa A. LemosBióloga- BSc em Biologia Marinha e LicenciadaEspecialista em
Biologia Molecular Aplicada nas Áreas Humana, Animal e Vegetal.tel: (011)
9100-6607=======================================================================================================

=======================================================================================================

________________________________
From: Rodrigo Carvalho <tomazetto_usu@yahoo.com.br>
To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Sent: Thu, September 30, 2010 6:40:29 PM
Subject: Re: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição


Vai fazer a prova do Jardim Botanico do RJ?

--- Em ter, 28/9/10, Clarissa Alessandra Lemos <clarissabsb@yahoo.com.br>
escreveu:


>De: Clarissa Alessandra Lemos <clarissabsb@yahoo.com.br>
>Assunto: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição
>Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
>Data: Terça-feira, 28 de Setembro de 2010, 16:09
>
>
>
>Olá, gostaria de saber se alguém tem o livro Biologia Marinha 2ª edição em pdf
>ou pra venda (baratinho...rs).
>Preciso desse livro pra estudar pro mestrado.
>Obrigada, Clarissa.
> =======================================================================================================
>
>=======================================================================================================
>
>
>Clarissa A. LemosBióloga- BSc em Biologia Marinha e LicenciadaEspecialista em
>Biologia Molecular Aplicada nas Áreas Humana, Animal e Vegetal.tel: (011)
>9100-6607=======================================================================================================
>
>=======================================================================================================
>
>
>
>
>
>


Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
8.3. RE: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição
Enviado por: "Claudia de Carvalho Falci Bezerra" cfalci@prof.educacao.rj.gov.br ccfbqueen
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 9:05 pm


Procura em www.estantevirtual.com.br. É um site com sebos de todo o Brasil. Vc. encontra livros baratos e em bom estado....

Abraços e boa sorte

Claudia de Carvalho Falci Bezerra
msn: ccfb@hotmail.com

To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
From: tomazetto_usu@yahoo.com.br
Date: Thu, 30 Sep 2010 14:40:29 -0700
Subject: Re: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição






Vai fazer a prova do Jardim Botanico do RJ?

--- Em ter, 28/9/10, Clarissa Alessandra Lemos <clarissabsb@yahoo.com.br> escreveu:


De: Clarissa Alessandra Lemos <clarissabsb@yahoo.com.br>
Assunto: [bioempregos] Livro Biologia Marinha 2ª edição
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 28 de Setembro de 2010, 16:09



Olá, gostaria de saber se alguém tem o livro Biologia Marinha 2ª edição em pdf ou pra venda (baratinho...rs).
Preciso desse livro pra estudar pro mestrado.
Obrigada, Clarissa.
==============================================================================================================================================================================================================

Clarissa A. Lemos
Bióloga- BSc em Biologia Marinha e Licenciada
Especialista em Biologia Molecular Aplicada nas Áreas Humana, Animal e Vegetal.
tel: (011) 9100-6607==============================================================================================================================================================================================================





Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. Curso Pesquisa Clínica de Medicamentos e Cosméticos
Enviado por: "Qualidade Sistema total da" sistematotaldaqualidade@yahoo.com.br sistematotaldaqualidade
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:43 pm


 


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. Concurso prof Ciências-rj
Enviado por: "monica da costa" monicabio2004@yahoo.com.br monicabio2004
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:43 pm

Gente, para quem fez concurso para a prefeitura do RJ (professor de Ciências): houve convocação agora em setembro.

Monica da Costa Vieira
biologia 2004


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. Re: [bioempregos] Preciso de estágio!
Enviado por: "monica da costa" monicabio2004@yahoo.com.br monicabio2004
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 2:43 pm

Fiocruz, em Manguinhos, oferece para Bioquímica.
UFRJ tem laboratórios e projetos nessas áreas. Existe a possibilidade de conseguir bolsa de iniciação científica.
Entre em contato com laboratórios como o Helion Póvoa e verifique as vagas.

Monica da Costa Vieira
biologia 2004

--- Em seg, 27/9/10, lemuel araujo de souza <lemuel.araujo@yahoo.com.br> escreveu:


De: lemuel araujo de souza <lemuel.araujo@yahoo.com.br>
Assunto: [bioempregos] Preciso de estágio!
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Cc: lemuel.araujo@yahoo.com.br
Data: Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010, 18:20


 

Olá pessoal, me chamo Lemuel, estou no 5º período em Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado) e gostaria saber se alguem pode me dar uma luz, uma indicação. Moro no Rio de Janeiro e estou a procura de um estágio na área de Bioquimica, Virologia e laboratorial.

Se alguem sou ber de alguma coisa, por favor entre em contato: lemuel.souza@bol.com.br , lemuel.araujo@yahoo.com.br ou 9503-7880.

Muito obrigado!!!!

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. InovaBrasil
Enviado por: "robrape.vix00" robrape.vix00@yahoo.com.br robrape.vix00
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 5:26 pm


As mais lidas da semana:

1. UFRJ: Pesquisadores descobrem possível tratamento para
Alzheimer
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/ufrj-pesquisadores-descobrem-po\
ssivel.html
>
2. MCT e BID: Acordo beneficiará incubadoras, micro e pequenas
empresas
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/mct-e-bid-acordo-beneficiara.ht\
ml>
3. EUA tem interesse em manter cooperação bilateral com o Brasil
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/eua-tem-interesse-em-manter-coo\
peracao.html
>
4. Curso redação científica on-line e gratuíto
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/curso-redacao-cientifica-on-lin\
e-e.html
>
5. Canadá: Programa Vanier oferece bolsas de pós-graduação
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/canada-programa-vanieroferece-b\
olsas-de.html
>
6. Distrito Federal ganha Universidade Regional de Brasília e
Entorno - URBE
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/distrito-federal-ganha-universi\
dade.html
>
7. CNPq: Edital contempla avaliação de programas vinculados ao MDS
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/cnpq-edital-contempla-avaliacao\
-de.html
>
8. Fapemig: R$25 milhões em 3 novos editais
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/fapemig-r25-milhoes-em-3-novos-\
editais.html
>
9. Revolta Paulista: Revolução de 1924 ganha exposição on-line
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/revolta-paulista-revolucao-de-1\
924.html
>
10. Saem os vencedores do Prêmio Nacional do Empreendedorismo
Inovador
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/saem-os-vencedores-do-premio-na\
cional.html
>
11. Estudo analisa como alunos com desvantagens econômicas
ingressam e permanecem na USP
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/estudo-analisa-como-alunos-com.\
html>
12. Restrição alimentar e estresse durante a gestação podem
resultar em prole com órgãos menores
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/restricao-alimentar-e-estresse-\
durante.html
>
13. Unifesp desenvolve técnicas de recuperação da superfície
dos olhos
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/unifesp-desenvolve-tecnicas-de.\
html>
14. CNPq : inscrições abertas para habilitação de Organização
Rep. Pesquisa Clínica - ORCP
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/cnpq-inscricoes-abertas-para.ht\
ml>
15. Finep: inscrições abertas para programa de inovação entre
Brasil e França
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/finep-inscricoes-abertas-para-p\
rograma.html
>
16. Gargalos na Lei Estadual de Inovação de São Paulo
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/gargalos-na-lei-estadual-de-ino\
vacao-de.html
>
17. A importância das novas técnicas de prospecção de
moléculas para a produção de alimentos
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/importancia-das-novas-tecnicas-\
de.html
>
18. Ompi lança o Wipo Lex que disponibiliza leis e tratados sobre
PI - Propriedade Intelectual
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/ompi-lanca-o-wipo-lex-que-dispo\
nibiliza.html
>
19. Os perigos de só comer alimentos crus - "Life Food"
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/os-perigos-de-so-comer-alimento\
s-crus.html
>
20. SECTES: Minas inaugurará parque tecnológico no próximo
mês
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/sectes-minas-inaugurara-parque.\
html>
21. Cidade Cantada – Educação e experiência estética
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/cidade-cantada-educacao-e-exper\
iencia.html
>
22. Incubadora IFES: Workshop de Inovação e Propriedade Industrial
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/incubadora-ifes-workshop-de-ino\
vacao-e.html
>
23. Instituto de Estudos Avançados de Lucca (Itália) abre
inscrições para doutorado
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/instituto-de-estudos-avancados-\
de-lucca.html
>
24. 1956: instalado o primeiro cabo telefônico através do
Atlântico
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/1956-instalado-o-primeiro-cabo.\
html>
25. ABM: 14º Seminário de Automação de Processos
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/abm-14-seminario-de-automacao-d\
e.html
>
26. Brasil e Coreia: acordo para promoção da propriedade industrial
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/brasil-e-coreia-acordo-para-pro\
mocao-da.html
>
27. Contaminantes encontrados na água de abastecimento afetam a
saúde
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/contaminantes-encontrados-na-ag\
ua-de.html
>
28. Energia para o Desenvolvimento Sustentável no Século 21
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/energia-para-o-desenvolvimento.\
html>
29. L'Oréal - ABC - Unesco : Programa Mulheres na Ciência premia
pesquisadoras
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/lorea-l-abc-unesco-programa-mul\
heres-na.html
>
30. Pesquisadores mapeiam os transcriptomas de três tipos de
diabetes e demonstram que eles são diferentes
<http://inovabrasil.blogspot.com/2010/09/pesquisadores-mapeiam-os-transc\
riptomas.html
>
Assine, apóie e divulgue o InovaBrasil
<http://inovabrasil.blogspot.com/> .
Assinaturas : inovabrasil.assina@gmail.com
<../../../../inovabrasil/post?postID=78BdJ3kLRobS77PwwFy-JvkF2huJzEPy630\
p06xgipc-wjhhLsZ-HUVsiYS14HFSZRWsbxWif6z7RCncWfgCtJ_c78XF>
Twitter: @Inovabrasil2010


Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. Enc: Enc: LSM: Profº de Biologia
Enviado por: "Wallace Beiroz" wbeiroz@yahoo.com.br wbeiroz
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 6:11 pm

----- Mensagem encaminhada ----
De: Fabrícia Gonçalves <fabricialg88@yahoo.com.br>
Para: Wallace Beiroz <wbeiroz@yahoo.com.br>
Enviadas: Sábado, 2 de Outubro de 2010 12:40:19
Assunto: Enc: LSM: Profº de Biologia


----- Mensagem encaminhada ----
De: Recursos Humanos <vagas_rh14@yahoo.com.br>
Para: listadasandramara@yahoogrupos.com.br; riovagas@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 28 de Setembro de 2010 12:02:05
Assunto: LSM: Profº de Biologia

 
Empresa situada no Centro, Largo do Machado e Copacabana, contrata
para Instrutor de Biologia, para trabalhar com alunos de supletivo, aplicando
tutorias relacionada a duvidas em seus estudos.

É precisos ter terminado ou estar cursando os dois ultimos da Faculdade.
Ter disponibilidade para às 3ª, 4ª e 6ª feiras nos horários apartir das 16h.

Empresa oferece o valor da hora aula.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo para
cristarantosupletivo@gmail.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. Enc: Enc: LSM: TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE (Op. de monitoramento)
Enviado por: "Wallace Beiroz" wbeiroz@yahoo.com.br wbeiroz
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 6:14 pm

----- Mensagem encaminhada ----
De: Fabrícia Gonçalves <fabricialg88@yahoo.com.br>
Para: Wallace Beiroz <wbeiroz@yahoo.com.br>
Enviadas: Sábado, 2 de Outubro de 2010 12:42:55
Assunto: Enc: LSM: TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE (Op. de monitoramento) - DUQUE DE
CAXIAS


----- Mensagem encaminhada ----
De: Monique Paiva <monique.paiva_rh@yahoo.com.br>
Para: empregos2009@yahoogrupos.com.br; empregoslagosrj@yahoogrupos.com.br;
empregosnf@yahoogrupos.com.br; FEBRAGEO_BR@yahoogrupos.com.br;
timasters@yahoogrupos.com.br; titvagas@yahoogrupos.com.br;
ti-vagas-rj@yahoogrupos.com.br; trico-a-maquina@yahoogrupos.com.br; actriorh
<actriorh@yahoogrupos.com.br>; arquivo aquivo <arquivo@yahoogrupos.com.br>;
arquivo aquivo <arquivo@yahoogrupos.com.br>; arruma emprego
<arruma_emprego@yahoogrupos.com.br>; BHVagas <BHVAGAS@yahoogrupos.com.br>;
byfinegroups <byfinegroup@gmail.com>; carioca vagas
<CariocaVagas@yahoogrupos.com.br>; computacao e emprego computacao e emprego
<computacaoeemprego@yahoo.com.br>; computacao e emprego computacao e emprego
<computacaoeemprego@yahoo.com.br>; contractevagas
<contractevagas@yahoogrupos.com.br>; crecificados crecificados
<crecificadosrj@yahoo.com.br>; crecificados crecificados
<crecificadosrj@yahoo.com.br>; Despert RH
<despertrh_consultoria@yahoogrupos.com.br>; despert rh despert rh
<despertrh_consultoria@yahoo.com.br>; despert rh despert rh
<despertrh_consultoria@yahoo.com.br>; DivulgaEmpregosMG
<divulga-empregos@yahoogrupos.com.br>; efisio efisio
<efisio@yahoogrupos.com.br>; EmpregaBelem <emprega_belem@yahoogrupos.com.br>;
EmpregabrasilBA <emprega_brasil_ba@yahoogrupos.com.br>; empregabrasilES
<emprega_brasil_es@yahoogrupos.com.br>; emprego BR
<empregobr@yahoogrupos.com.br>; emprego certo emprego certo
<empregocerto@yahoo.com.br>; emprego certo emprego certo
<empregocerto@yahoo.com.br>; emprego on line emprego on line
<emprego_online@yahoo.com.br>; emprego on line emprego on line
<emprego_online@yahoo.com.br>; emprego para engenheiros
<empregos-para-engenheiros@yahoogrupos.com.br>; emprego urgente
<emprego_urgente@yahoogrupos.com.br>; emprego urgente emprego urgente
<emprego_urgente@yahoo.com.br>; emprego urgente emprego urgente
<emprego_urgente@yahoo.com.br>; empregoBH <emprego@yahoogrupos.com.br>;
EmpregoBrasilMG <emprega_brasil_mg@yahoogrupos.com.br>; empregos ES
<Empregos-es@yahoogrupos.com.br>; empregos para rh
<emprego_para_profissional_rh@yahoogrupos.com.br>; empregos RJ ZS
<emprego_rj_zs@yahoogrupos.com.br>; empregosCE <empregos_ce@yahoogrupos.com.br>;
EmpregosMG <empregos_mg@yahoogrupos.com.br>; EngevagasIndustriaisESRJSPMG
<engevagas@yahoogrupos.com.br>; estagiorj estagiorj
<Estagio_RJ@yahoogrupos.com.br>; executivos
<Oportunidades_Executivos@yahoogrupos.com.br>; fisioterapeutasdotrabalho
fisioterapeutasdotrabalho <fisioterapeutasdotrabalho@yahoogrupos.com.br>;
fsisioestagio fisioestagio <Fisioestagio@yahoogrupos.com.br>; Gerencia e
supervisão <vagas_gerenciaesupervisao@yahoogrupos.com.br>; get a job
<get_a_job@yahoogrupos.com.br>; helpnetworks <helpnetworks@yahoogrupos.com.br>;
imoveis br imoveis br <imoveis-br@yahoo.com.br>; imoveis br imoveis br
<imoveis-br@yahoo.com.br>; JFvagas <JFVAGAS@yahoogrupos.com.br>; lista da renata
lista da renata <lista_da_renata2@yahoo.com.br>; lista da renata lista da renata
<lista_da_renata2@yahoo.com.br>; Lista da Simone
<listadasimone@yahoogrupos.com.br>; lista do marcelo
<lista_do_marcelo@yahoogrupos.com.br>; Lista Oportunidades-rj
<oportunidades-rj@yahoogrupos.com.br>; Lista Rio Vagas
<riovagas@yahoogrupos.com.br>; Lista Rj_vagas <rj_vagas@yahoogrupos.com.br>;
Lista Rjvagas <rjvagas@yahoogrupos.com.br>; Lista Rjvagasgratis
<rjvagasgratis@yahoogrupos.com.br>; Lista Sandra Mara
<listadasandramara@yahoogrupos.com.br>; Lista Vagasdiarias
<vagasdiariasdeemprego@yahoogrupos.com.br>; listadarenata listadarenata
<lista_da_renata@yahoogrupos.com.br>; Mais de 35 anos
<trabalhadoresveteranoscommaisde35anos@yahoogrupos.com.br>; meu emprego
<meuemprego@yahoogrupos.com.br>; MGcurriculos <mgcurriculos@yahoogrupos.com.br>;
Mural de Vagas <muraldevagas@yahoogrupos.com.br>; nova lista sandra mars
<novalistadasandramara-subscribe@yahoogrupos.com.br>; ofertas emprego ofertas
emprego <ofertas-emprego@yahoo.com.br>; ofertas emprego ofertas emprego
<ofertas-emprego@yahoo.com.br>; oportunidades prof falcao oportunidades prof
falcao <oportunidades_prof_falcao@yahoo.com.br>; oportunidades prof falcao
oportunidades prof falcao <oportunidades_prof_falcao@yahoo.com.br>;
oportunidades rj oportunidades rj <oportunidades-rj@yahoo.com.br>; oportunidades
rj oportunidades rj <oportunidades-rj@yahoo.com.br>; OportunidadesEmpregoBH
<oportunidadesempregobh@yahoogrupos.com.br>; personal personal
<personalwebtrainer@yahoogrupos.com.br>; portaldevagas
<portaldvagas@yahoogrupos.com.br>; producao cultural producao cultural
<producaocultural_rj@yahoo.com.br>; producao cultural producao cultural
<producaocultural_rj@yahoo.com.br>; profissional erp profissional erp
<profissional_erp@yahoo.com.br>; profissional erp profissional erp
<profissional_erp@yahoo.com.br>; qivc <qivc@yahoogrupos.com.br>; qivc qivc
<qivc@yahoo.com.br>; quero um emprego <vagas@queroumemprego.com>; recolocação
<recolocacao@yahoogrupos.com.br>; recrut vagas recrut vagas
<recrutvagas@yahoo.com.br>; recrut vagas recrut vagas
<recrutvagas@yahoo.com.br>; recrutvagas Brasil
<recrutvagasbrasil@yahoogrupos.com.br>; recrutvagasce
<recrutvagasce@yahoogrupos.com.br>; rede industrial
<redeindustrial@yahoogrupos.com.br>; rh confraria rh confraria
<rhconfraria@yahoo.com.br>; rh confraria rh confraria
<rhconfraria@yahoo.com.br>; RHFortaleza <rhfortaleza@yahoogrupos.com.br>;
riovagas riovagas <riovagasgratis@grupolet.com.br>; rj vagas gratis rj vagas
gratis <rjvagasgratis@yahoo.com.br>; rj vagas gratis rj vagas gratis
<rjvagasgratis@yahoo.com.br>; site empregos.com.br <sac031@empregos.com.br>; sos
empregos <sosempregos@yahoogrupos.com.br>; super classificados super
classificados <superclassificados@yahoo.com.br>; super classificados super
classificados <superclassificados@yahoo.com.br>; tst online
<tst_online@yahoogrupos.com.br>; tst online <tst_online@yahoogrupos.com.br>;
vagas certas <vagascertas@yahoogrupos.com.br>; vagas de trabalho
<vagasdetrabalho@yahoogrupos.com.br>; vagas diarias vagas diarias
<vagasdiarias@yahoo.com.br>; vagas diarias vagas diarias
<vagasdiarias@yahoo.com.br>; Vagas na Rede <vagas_narede@yahoogrupos.com.br>;
vagas rh let vagas rh let <vagas@grupolet.com>; vagas rh let vagas rh let
<vagas@grupolet.com>; vagas rio vagas rio <vagas_rio@yahoo.com.br>; vagas rio
vagas rio <vagas_rio@yahoo.com.br>; Vagas Só do Rio
<vagassodorio@yahoogrupos.com.br>; quero um emprego <vagas@queroumemprego.com>;
site empregos.com.br <sac031@empregos.com.br>; carioca vagas
<CariocaVagas@yahoogrupos.com.br>; empregos RJ ZS
<emprego_rj_zs@yahoogrupos.com.br>; empregos_rio_sp_brazil@yahoogrupos.com.br;
empregos2009@yahoogrupos.com.br; Lista Oportunidades-rj
<oportunidades-rj@yahoogrupos.com.br>; Lista Rio Vagas
<riovagas@yahoogrupos.com.br>; Lista Rj_vagas <rj_vagas@yahoogrupos.com.br>;
Lista Rjvagas <rjvagas@yahoogrupos.com.br>; Lista Rjvagasgratis
<rjvagasgratis@yahoogrupos.com.br>; Lista Vagasdiarias
<vagasdiariasdeemprego@yahoogrupos.com.br>; vagas certas
<vagascertas@yahoogrupos.com.br>; Vagas Só do Rio
<vagassodorio@yahoogrupos.com.br>; Despert RH
<despertrh_consultoria@yahoogrupos.com.br>; empregos para rh
<emprego_para_profissional_rh@yahoogrupos.com.br>; rede industrial
<redeindustrial@yahoogrupos.com.br>; EmpregaBelem
<emprega_belem@yahoogrupos.com.br>; VagasBelem <vagas_belem@yahoogrupos.com.br>;
BHVagas <BHVAGAS@yahoogrupos.com.br>; DivulgaEmpregosMG
<divulga-empregos@yahoogrupos.com.br>; empregoBH <emprego@yahoogrupos.com.br>;
EmpregoBrasilMG <emprega_brasil_mg@yahoogrupos.com.br>; EmpregosMG
<empregos_mg@yahoogrupos.com.br>; JFvagas <JFVAGAS@yahoogrupos.com.br>;
MGcurriculos <mgcurriculos@yahoogrupos.com.br>; OportunidadesEmpregoBH
<oportunidadesempregobh@yahoogrupos.com.br>; EngevagasIndustriaisESRJSPMG
<engevagas@yahoogrupos.com.br>; executivos
<Oportunidades_Executivos@yahoogrupos.com.br>; Gerencia e supervisão
<vagas_gerenciaesupervisao@yahoogrupos.com.br>; empregabrasilES
<emprega_brasil_es@yahoogrupos.com.br>; empregos ES
<Empregos-es@yahoogrupos.com.br>; actriorh <actriorh@yahoogrupos.com.br>;
contractevagas <contractevagas@yahoogrupos.com.br>; empregosCE
<empregos_ce@yahoogrupos.com.br>; portaldevagas
<portaldvagas@yahoogrupos.com.br>; recrutvagasce
<recrutvagasce@yahoogrupos.com.br>; RHFortaleza
<rhfortaleza@yahoogrupos.com.br>; VagasFortaleza
<vagas_fortaleza@yahoogrupos.com.br>; arruma emprego
<arruma_emprego@yahoogrupos.com.br>; emprego BR <empregobr@yahoogrupos.com.br>;
emprego urgente <emprego_urgente@yahoogrupos.com.br>; get a job
<get_a_job@yahoogrupos.com.br>; helpnetworks <helpnetworks@yahoogrupos.com.br>;
Lista da Simone <listadasimone@yahoogrupos.com.br>; lista do marcelo
<lista_do_marcelo@yahoogrupos.com.br>; Lista Sandra Mara
<listadasandramara@yahoogrupos.com.br>; meu emprego
<meuemprego@yahoogrupos.com.br>; Mural de Vagas
<muraldevagas@yahoogrupos.com.br>; qivc <qivc@yahoogrupos.com.br>; recolocação
<recolocacao@yahoogrupos.com.br>; recrutvagas Brasil
<recrutvagasbrasil@yahoogrupos.com.br>; vagas de trabalho
<vagasdetrabalho@yahoogrupos.com.br>; Vagas na Rede
<vagas_narede@yahoogrupos.com.br>; EmpregabrasilBA
<emprega_brasil_ba@yahoogrupos.com.br>; vagas_e_cursos_bahia
<vagas_e_cursos_bahia@yahoogrupos.com.br>; Mais de 35 anos
<trabalhadoresveteranoscommaisde35anos@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010 13:20:04
Assunto: LSM: TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE (Op. de monitoramento) - DUQUE DE CAXIAS

 
Grupo Let recruta:
 
Operador de monitoramento

* Formação:
 Técnico em Meio Ambiente
 
*Experiência: 

Monitoramento das redes de dos poços de gás, detectação vazamentos
(Impresindível);

* Salário: R$1219,00 + 30 % de insalubridade + VT + VA;

 
* Local: Duque de Caxias - Jardim Gramacho - RJ

 
*CURRICULOS SEM ASSUNTO NÃO SERÃO ANALISADOS*
OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA TATIANEFREITAS@GRUPOLET.COM/
COLOCANDO NO ASSUNTO "OPERADOR DE MONITORAMENTO"
 

* Horário: Segunda á Sexta de 7:30 ás 17:18 hs;

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. 4 novos anuncios
Enviado por: "Fernanda Daddezio" fedaddezio@gmail.com fedaddezio
Data: Sáb, 2 de Out de 2010 11:17 pm

Pessoal,
nao sei de nada, nem sou assinante...
mas tem empresas aí que não são confidenciais..
deve dar pra achar o contato do rh no google!
boa sorte
Fe


[image: Catho Online] *AVISO GRATUITO DE VAGAS * Anunciar currículo por
7 dias gratuitos <http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=&u=&l=> /
Ajuda <http://www3.catho.com.br//help/geral/duvida.phtml?doubt=167> Olá,
*Fernanda*.

A Catho Online possui hoje *223.335 anúncios de vagas de emprego*. Uma
dessas vagas pode ser sua!
QUERO SER ASSINANTE
CATHO ONLINE <http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=&u=&l=>

Desde o último envio do aviso de vagas, realizado no dia 22/09/2010,
entraram no site *4 novos anúncios de vagas* de acordo com o perfil que você
cadastrou.
Vagas das* 1.000 maiores empresas do Brasil*
Fonte: Revista Exame - 2009

[image: GONTIJO]<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?tipoBusca=palavra_chave&State=resultado&search_type=1&fromForm=1&how_search=2&where_search=1&grm_id=35&emp_id[]=527650&matriz_id=>
(3 vagas) [image: SUPERMERCADOS
CONDOR]<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?tipoBusca=palavra_chave&State=resultado&search_type=1&fromForm=1&how_search=2&where_search=1&grm_id=35&emp_id[]=11986&matriz_id=>
(3 vagas) [image:
CAUÊ]<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?tipoBusca=palavra_chave&State=resultado&search_type=1&fromForm=1&how_search=2&where_search=1&grm_id=35&emp_id[]=148067&matriz_id=>
(2 vagas)

Ver mais vagas dessa classificação
<http://www3.catho.com.br/vag/empregos-maiores-empresas/?grm_id=35>
Clique neste link<http://www3.catho.com.br/vag/empregos-maiores-empresas/?grm_id=#vertodas>para
ver outras classificações de empresas no site da Catho Online.
*

OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA VOCÊ*
*Data* *Título da vaga* *Nome da empresa* *Local (vagas)* *Salário*
22/09/2010

*Consultor Técnico Comercial (3 vagas)
<http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5566206&u=&l=>*
[image: Veja todas as vagas ativas desta empresa]
HIDROGERON DO BRASIL
<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?tipoBusca=palavra_chave&State=resultado&search_type=1&fromForm=1&how_search=2&where_search=1&emp_id[]=141742>

Veja mais vagas de empresas como
esta<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?State=resultado&where_search=2&porte_id=P&ramo_id=70&capital=N#resultado>
São
Paulo - SP (1)
Curitiba - PR (1)
mais cidades <http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5566206&u=&l=> De
R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 *Dados da vaga*
------------------------------
*Descrição da vaga:*
Planejar e realizar vendas, atender clientes, propor soluções adequadas as
necessidades do cliente, negociar, realizar reuniões e palestras sobre as
tecnologias oferecidas pela empresa.
Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Ensino Superior em Química, Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou
correlatos.
Conhecimento em tratamento de água e efluentes.
*Benefícios:* Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em
Grupo, Tíquete Alimentação, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido
pela empresa
*Horário:* Trabalhador externo- home office.

*Área profissional:*
Meio Ambiente/ Ecologia/ Engenharia de Meio Ambiente
Química/ Engenharia Química
Técnico-Comercial

*Nível hierárquico:*
Profissional especializado com curso superior (completo/cursando)
Profissional com ensino médio/profissionalizante


*Dados da empresa*
------------------------------
*Descrição da empresa:*
Indústria e comércio de equipamentos para saneamento ambiental e geradores
de cloro.

*Nacionalidade e porte da empresa:*
Nacional de pequeno porte
*Ramo da empresa:*
Equipamentos industriais


ENVIAR MEU
CURRÍCULO AGORA<http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5566206&u=&l=>

*Data* *Título da vaga* *Nome da empresa* *Local (vagas)* *Salário*
22/09/2010

*Trainee em Engenharia Ambiental e Geologia (1 vaga)
<http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5566863&u=&l=>*
AECOM
<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?tipoBusca=palavra_chave&State=resultado&search_type=1&fromForm=1&how_search=2&where_search=1&emp_id[]=333483>

Veja mais vagas de empresas como
esta<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?State=resultado&where_search=2&porte_id=G&ramo_id=18&capital=I#resultado>
São
Paulo - SP (1)
De R$ 501,00 a R$ 1.000,00 *Dados da vaga*
------------------------------
*Descrição da vaga:*
Atuar no suporte e acompanhamento de projetos. Elaboração de relatórios e
organização de dados.
Cursando Ensino Superior em Engenharia Ambiental ou Geologia, com previsão
de formação a partir de 2012.
Conhecimento avançado de Excel e nível avançado do idioma inglês.
*Benefícios:* Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte
*Horário:* cinco horas diárias.

*Área profissional:*
Meio Ambiente/ Ecologia/ Engenharia de Meio Ambiente

*Nível hierárquico:*
Profissional especializado com curso superior (completo/cursando)


*Dados da empresa*
------------------------------
*Descrição da empresa:*
Serviços de consultoria ambiental.

*Nacionalidade e porte da empresa:*
Multinacional de grande porte
*Ramo da empresa:*
Prestadora de Serviços


ENVIAR MEU
CURRÍCULO AGORA<http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5566863&u=&l=>

*Data* *Título da vaga* *Nome da empresa* *Local (vagas)* *Salário*
22/09/2010

*Engenheiro (Projetos Indoor) (1 vaga)
<http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5566817&u=&l=>*
Confidencial

São Paulo - SP (1)
A Combinar *Dados da vaga*
------------------------------
*Descrição da vaga:*
Atuar na coordenação em projetos Indoor, relatórios de pós-processamento,
relatórios cluster, laudos radiométricos, análise de cobertura,
identificação de falhas na cobertura, cronograma e logística das atividades.
Planejamento e controle das atividades e todos na área de telecomunicações
telefonia móvel.
Experiência em projetos Indoor (telefonia móvel).
Ensino Superior em Engenharia.
*Benefícios:* Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte
*Horário:* De segunda a sexta, das 8h às 18h.

*Área profissional:*
Meio Ambiente/ Ecologia/ Engenharia de Meio Ambiente

*Nível hierárquico:*
Profissional especializado com curso superior (completo/cursando)


*Dados da empresa*
------------------------------
*Descrição da empresa:*
Serviços de telecomunicações.

*Nacionalidade e porte da empresa:*
Nacional de médio porte
*Ramo da empresa:*
Telecomunicações


ENVIAR MEU
CURRÍCULO AGORA<http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5566817&u=&l=>

*Data* *Título da vaga* *Nome da empresa* *Local (vagas)* *Salário*
22/09/2010

*Engenheiro Ambiental (1 vaga)
<http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5565517&u=&l=>*
PROJETO AMBIENTAL
<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?tipoBusca=palavra_chave&State=resultado&search_type=1&fromForm=1&how_search=2&where_search=1&emp_id[]=451429>

Veja mais vagas de empresas como
esta<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?State=resultado&where_search=2&porte_id=P&ramo_id=18&capital=N#resultado>
Cajamar
- SP (1)
A Combinar *Dados da vaga*
------------------------------
*Descrição da vaga:*
Atuar com acompanhamento técnico em campo, gerenciamento de áreas
contaminadas, conforme procedimentos da Cetesb, investigação , remediação,
tratamento de efluentes.
Ensino Superior em Engenharia Ambiental ou Engenharia Química.
Conhecimentos nas atividades. Conhecimentos em AutoCAD. Desejável
conhecimentos em informática. Agilidade para elaboração de relatórios. Com
Crea.
*Benefícios:* Assistência Médica / Medicina em grupo
*Horário:* Das 8h às 17h48.

*Área profissional:*
Meio Ambiente/ Ecologia/ Engenharia de Meio Ambiente

*Nível hierárquico:*
Profissional especializado com curso superior (completo/cursando)


*Dados da empresa*
------------------------------
*Descrição da empresa:*
Serviços na área de meio ambiente.

*Nacionalidade e porte da empresa:*
Nacional de pequeno porte
*Ramo da empresa:*
Prestadora de Serviços


ENVIAR MEU
CURRÍCULO AGORA<http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5565517&u=&l=>


Não se limite as oportunidades dos anúncios de vagas enviadas por meio
desta mensagem. Faça buscas de anúncios no site e envie o seu currículo para
o maior número possível de vagas para aumentar as suas chances de obter um
novo emprego.

BUSCAR MAIS VAGAS COM O MEU
PERFIL<http://www3.catho.com.br/buscar/empregos/?perfil_id=1&State=resultado&where_search=2&tipoBusca=area_nivel&area_id[]=31&nivelh_id[]=4#resultado>
*CONFIGURAÇÃO DO SEU AVISO *
*Os anúncios de vagas deste e-mail foram selecionados de acordo com as
configurações do seu Aviso de Vagas, cadastradas por você.* • *Área
profissional: *Meio Ambiente/ Ecologia/ Engenharia de Meio Ambiente • *
Cidades:* Todas as cidades do Brasil • *Nível hierárquico:* Profissional
especializado com curso superior (completo/cursando) Caso os anúncios não
atendam às suas necessidades, altere a configuração que você fez para
recebimento de vagas de emprego em seu e-mail. ALTERAR
CONFIGURAÇÃO<http://www3.catho.com.br//aviso/gratuito/aviso_login.php?i=7304571&u=aeade6b24b3667c913ae706a136cdc05>


QUERO SER ASSINANTE CATHO ONLINE
<http://www3.catho.com.br/usr/lgmAvisogr.php?v=5565517&u=&l=>
*
INFORMAÇÕES IMPORTANTES *

Você está recebendo este e-mail pois está cadastrado no Aviso Gratuito de
Vagas da Catho Online. Para alterar suas opções de filtro ou deixar de
receber este e-mail, clique neste
link<http://www3.catho.com.br//aviso/gratuito/aviso_login.php?i=7304571&u=aeade6b24b3667c913ae706a136cdc05>
.

Caso este e-mail esteja sendo marcado como SPAM ou LIXO ELETRÔNICO, clique
em seu programa de e-mail ou webmail no botão "Não é Spam" ou "Não é lixo
eletrônico".

Para garantir que nossos comunicados cheguem na sua caixa de entrada,
adicione o domínio "catho.com.br" ao seu catálogo de endereços.
* No resultado de nossa busca de vagas o total de anúncios pode ser
diferente do número divulgado.
[image: Ambiente seguro - Realizamos diariamente milhares de testes para
garantir sua navegação segura.]

--
Antes de imprimir pense no meio ambiente. www.greenchoice.com.br
Think about the environment before printing.

É obrigatória a neutralização de carbono, com plantio de árvores, dos
eventos realizados nos Parques municipais da Cidade de São Paulo.
Vide Portaria Nº 06/SVMA.G/2007


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. Re: [bioempregos] Biodiversidade e Conservação
Enviado por: "Alexandre Lobato" alexlobato67@yahoo.com.br alexlobato67
Data: Dom, 3 de Out de 2010 1:00 am

Boa tarde, Sabrina!

Nesse link vc encontra eventos na nossa área para o ano inteiro..

http://biologias.com/eventos/

Valeu !!

Alexandre


----- Original Message -----
From: sabrina
To: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Sent: Sunday, September 26, 2010 11:09 AM
Subject: [bioempregos] Biodiversidade e Conservação



Oi, pessoal.
Gostaria de saber sobre semanas da biologia, congressos, palestras, cursos e mini-cursos que tenha como tema biodiversidade e conservação.
Há pouco tempo vi um email desse só que o curso era à distância e estou procurando algo presencial, ao vivo.
Agradeço a ajuda.
Sabrina

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. Re: [bioempregos] Re: PUBLICADO RESULTADO DA LICITAÇÃO DA FERROVI
Enviado por: "Edna Costa" ednacosta@gmail.com edna_do_sim
Data: Dom, 3 de Out de 2010 5:43 am

oi Edilene, tudo bem?
A Samantha pediu desculpas, o assunto está encerrado.

abs,

Edna

.

Em 23 de setembro de 2010 23:09, edilene da silva carvalho <
edilene_77@ig.com.br> escreveu:

>
>
> Nossa Samantha!!!!!!Mas que engano maravilhoso o seu, viu?!rsrs Era o que
> eu estava
> precisando!!!!!!!!!!!!!! Eu sei que o grupo é voltado para emprego e
> oportunidades similares, mas o que vc postou foi muito útil para
> mim!!!Coincidência?! Não sei....rsrs maas
> ajudou-me bastante! Mesmo sendo engano..muito obrigada !!!!!!!!!
>
>
>
>
>
> Em 23 de setembro de 2010 16:36, Samantha <sanggrimaldi@yahoo.com.br>escreveu:
>
>>
>>
>> Este email foi engano.
>>
>> Peço desculpa ao grupo.
>>
>> Samantha Grimaldi
>>
>>
>
>
>

*Edna Costa
*ednacosta@gmail.com <chrome-extension://mce_host/src/ednacosta@gmail.com>*
http://escoladeredes.ning.com/profile/EdnaCosta => E=R
*

55 16 91241866

"Não somos seres humanos numa jornada espiritual, somos seres espirituais
numa jornada humana." (Clara Pelaez)

[image: Blogger] <http://www.shojoedaijo.blogspot.com> [image:
Facebook]<http://www.facebook.com/profile.php?id=1215082403> [image:
Ning] <http://www.escoladeredes.ning.com/profile/EdnaCosta> [image:
Twitter]<http://www.twitter.com/ednacosta> [image:
Orkut] <http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1206145646347596910&rl=t>
[image:
Picasa] <http://picasaweb.google.com.br/ednacosta>
Do you really need to print this email?
Signature powered by
<http://www.wisestamp.com/email-install?utm_source=extension&utm_medium=email&utm_campaign=footer>
WiseStamp<http://www.wisestamp.com/email-install?utm_source=extension&utm_medium=email&utm_campaign=footer>


Mensagens neste tópico (5)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

sábado, 2 de outubro de 2010

[bioempregos] Resumo 2251

Existem 7 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Re: Vaga de emprego...a luta continua
De: Rodrigo Rodrigues
1.2. Re: Vaga de emprego...a luta continua
De: Leonardo Gabriel Campos de Oliveira Torre
1.3. Re: Vaga de emprego...a luta continua
De: Helen Hwang

2.1. [bioempregos] Traduções
De: Lia BRUYNS

3. Fwd: [bioufc] FORTALEZA - Vaga para Coordenação de Programa de Un
De: Erica Barroso

4. Enc: ADVOGADO ASSASSINO DE ANIMAIS ESTÁ SOLTO!
De: Milena Ambiental

5. FW: Ato Médico Não!
De: Vivi Montezano


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Re: Vaga de emprego...a luta continua
Enviado por: "Rodrigo Rodrigues" rrfotogeo@yahoo.com.br rrfotogeo
Data: Sex, 1 de Out de 2010 12:21 pm

Espero que os verdadeiros tomadores de decisão aceitem enquanto é tempo de que o Meio Ambiente é um tema transversal a todos os outros e por isso deveria estar elencado na lista de prioridades e consequentemente, gerando mais demandas e  empregos para nós "guerreiros do exército verde"...
 
Será que eles ainda não entenderam ? Foi-se o tempo em que a questão ambiental era apenas objeto teórico de meia duzia de doidões e poetas né ?!
 
O buraco agora é mais em cima...boa sorte à todos nós

--- Em qua, 29/9/10, William Okada <wseiti@yahoo.com.br> escreveu:


De: William Okada <wseiti@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [bioempregos] Vaga de emprego
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010, 21:19


 

Fala Fabio,


Cara, eu não acho que você seja o único não. Estou a quase um ano procurando emprego na área ambiental e tá bem complicado.


Até entrei num MBA em Gestão Ambiental para ver se consigo contatos na área mas mesmo assim ainda tá difícil.


Oportunidades mesmo só em outras áreas: adm, logística e tal...


Abs


William


--- Em qui, 30/9/10, fabio_biophoto <fabio_biophoto@yahoo.com.br> escreveu:


De: fabio_biophoto <fabio_biophoto@yahoo.com.br>
Assunto: [bioempregos] Vaga de emprego
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 30 de Setembro de 2010, 0:09


 

Boa noite a todos!

Gente estou começando a entrar em pânico... Faz 1 ano e meio que estou numa busca forte por uma vaga de emprego! naum aguento mais viver de bicos e vagas não relacionadas em minha área de formação...

Será que todos estão no mesmo barco que eu? ou sou eu que to dando murro em ponta de faca em insistir nesta área que tanto amo?

bem de qq maneira se alguém souber de algo relacionado a bioenergia / energias renováveis me dêem um toque!

um grande abraço a todos e boa sorte pra nós!


 

Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
1.2. Re: Vaga de emprego...a luta continua
Enviado por: "Leonardo Gabriel Campos de Oliveira Torre" lgot900@gmail.com lgot900
Data: Sex, 1 de Out de 2010 1:24 pm

Acho que estão limitando o campo do Biologo somente a área ambiental, mas a
biologia tem um espectro de atividades bem mais amplo. Atividades como
biologia molecular, bioquímica e microbiologia e outras tem um campo bem
considerável. Já a ambiental acho que não seja capaz de absorver
muitos profissionais e mesmo na parte em que mais contrata recruta
especialistas em diversas áreas. O próprio setor da educação faz parte da
atividade de biólogo. Já a Gestão Ambiental é de fato um cargo
administrativo.

abr

Leonardo Torres - (31) 8498-2968
Guira Guira Consultoria Ltda www.guiraguira.com.br
"entia non sunt multiplicanda praeter necessitatem"
"Innocent, unbiased observation is a myth." --- P.B. Medawar


Em 1 de outubro de 2010 12:21, Rodrigo Rodrigues
<rrfotogeo@yahoo.com.br>escreveu:

> consigo


Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
1.3. Re: Vaga de emprego...a luta continua
Enviado por: "Helen Hwang" helenhhh@gmail.com helen_chinchila
Data: Sex, 1 de Out de 2010 2:24 pm

E microbiologia ambiental. :)


Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. [bioempregos] Traduções
Enviado por: "Lia BRUYNS" lia_sousa@yahoo.com.br lia_sousa
Data: Sex, 1 de Out de 2010 12:55 pm


 
Boa tarde colegas,
 
Desculpem o incômodo, mas gostaria de divulgar neste espaço que sou bióloga e realizo traduções de Português-Inglês de artigos científicos, abstracts e demais textos técnicos.
Todos os textos são revisados posteriormente por nativo da língua inglesa, por isso a qualidade da tradução é excelente.
Se precisarem deste serviço entrem em contato!
Obrigada!
 
Lia Bruyns
lia_ sousa @ yahoo.com.br
MSN: liabruyns@hotmail.com
 
 


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Fwd: [bioufc] FORTALEZA - Vaga para Coordenação de Programa de Un
Enviado por: "Erica Barroso" ericcabarroso@gmail.com erica.barroso
Data: Sex, 1 de Out de 2010 3:41 pm

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Marcelo Teles <motm93@yahoo.com.br>
Data: 30 de setembro de 2010 22:20
Assunto: [bioufc] Vaga para Coordenação de Programa de Unidades de
Conservação da Aquasis
Para: "[BIOUFC]" <bioufc@yahoogrupos.com.br>
Cc: "(Turma 2002.1)" <biot20021@yahoogrupos.com.br>


ENCAMINHANDO...

Prezados amigos,

A Aquasis está abrindo edital para a seleção de Coordenador(a) de Unidades
de Conservação da instituição. Maiores informações podem ser encontradas no
arquivo em anexo.

Pediríamos, por gentileza, para que vocês repassem as suas listas de
discussão.

Obrigada!

Atenciosamente,

Cristine Negrão
Vice Presidente
Aquasis


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Enc: ADVOGADO ASSASSINO DE ANIMAIS ESTÁ SOLTO!
Enviado por: "Milena Ambiental" milenaambiental@yahoo.com.br milenaambiental
Data: Sex, 1 de Out de 2010 3:48 pm

Para:
Data: Sexta-feira, 1 de Outubro de 2010, 17:29

Ajude a divulgar o nome dessa pessoa que anda solto pelas ruas! Assassino tem que ir pra cadeia! Ajude a divulgar! E proteste!  
 
Iguape - A Delegacia de Polícia de Iguape encaminhou ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) do Fórum de Iguape o Termo Circunstanciado 900179/2010 , lavrado no dia 18 de março desse ano,  sobre o caso de crueldade praticada contra o cãozinho Estopa pelo advogado Luiz Alberto Nascimento Barreiros. Segundo testemunhas, Beto Barreiros, como é conhecido na cidade, espancou o cão até a morte.
A reportagem do Viva Bicho teve acesso às fotos do cãozinho após a violência e, em respeito aos leitores e às crianças que lêem o jornal, decidiu não publicá-las de tão chocantes que são. Na Justiça, a ocorrência segue seus trâmites legais no JECRIM sob o número 1990-4.
O cãozinho Estopa pertencia a Henri Fernando, morador em Iguape. Estopa tinha entre 10 e 12 anos de idade, era dócil e muito querido por todos os comerciantes do centro de Iguape.  Segundo consta, Estopa foi agredido até a morte  em razão de ter acasalado  com a cachorrinha de Beto Barreiros. Nessa hora, o advogado passou a espancar o animal provocando  afundamento de crânio, fratura no sistema respiratório e esfacelamento da parte traseira do animal, conforme laudo veterinário da profissional que o atendeu. Atendendo ao pedido dos leitores de diversas partes do Estado, o Jornal viva Bicho acompanhará o desenrolar do caso.
 Vamos encaminhar nosso protesto! Vamos pedir que algo seja feito. Por favor, proteste e encaminhe esse email!
 
Escreva para as autoridades do município:
 
http://www.iguape.sp.gov.br/index.php?exibir=contato
 
camara.iguape@terra.com.br


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. FW: Ato Médico Não!
Enviado por: "Vivi Montezano" vivimontezano@hotmail.com vivimontezano
Data: Sex, 1 de Out de 2010 11:17 pm












Para os eleitores do Gabeira e Brizola neto... antes que as eleições terminem. Basta escolher seu estado e ver quem foi a favor do ato médico!!

bom voto a todos!

Vivi Montezano






Acesse o link se o seu programa de e-mail tem problema para mostrar essa mensagem.
Participe da campanha: NÃO ELEJA DEPUTADO TARJA PRETA, que votou no ATO MÉDICO.
Peça os seus alunos, professores, pacientes e amigos para acessar o site http://www.atomediconao.com.br/ti/deptotarjapreta.asp e pedir voto contra os deputados que votaram no projeto de lei do ato médico.
Precisamos dar uma resposta contundente agora para que depois das eleições, os SENADORES NÃO APROVEM O PROJETO DE LEI DO ATO MÉDICO.
Associação dos Fisioterapeutas do Estado de São Paulo

Prof. Dr. Gil Lúcio Almeida, PT, MS, PhD, Pós-doc
Presidente do Conselho dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado de São Paulo
Acesse o link caso voc� n�o queira receber mais esse tipo de mensagem.
Acesse o link se voc� deseja cancelar seu cadastro.

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[bioempregos] Resumo 2250

Existem 7 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Re: Vaga de emprego
De: cabepaschoal
1.2. Re: Vaga de emprego
De: tarcio

2.1. Re: Enc: Seu voto poderá mudar a história do Brasil !
De: ViviM

3. Processo seletivo PAP ZooSP
De: Tiago Petri

4. Fwd: [turma_biosc2008] Fwd: Restinga de bertioga-audiencia publica
De: Jonathan Wachtler

5. Re: [bioempregos] MODELO DE LAUDO DE VEGETAÇÂO E FAUNA PARA SUPRE
De: Daniele Sá Vido

6.1. Eventos e outros.
De: Samantha Grimaldi


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Re: Vaga de emprego
Enviado por: "cabepaschoal" cabepaschoal@yahoo.com.br cabepaschoal
Data: Qui, 30 de Set de 2010 9:39 am

Creio que a maioria está nesa mesma situação, sou recém-formado e estou fazendo uns bicos por fora dando aula, mas não podemos desistir um dia a chance aparece. Abraço e boa sorte para todos nós.

--- Em bioempregos@yahoogrupos.com.br, Glória Freitas <gloriahfreitas@...> escreveu
>
> Pelo visto não sou só eu que estou penando atrás de uma vaga como bióloga, mesmo com mestrado concluído nada de emprego. Apesar de gostar muito da área estou quase convencida a mudar de área.
> Abç a todos e boa sorte!
>  
> Glória Freitas
> Bióloga - Mestre em Biologia Animal (UFPE)
>
> --- Em qua, 29/9/10, Thati Melo <thatimelo@...> escreveu:
>
>
> De: Thati Melo <thatimelo@...>
> Assunto: Re: [bioempregos] Vaga de emprego
> Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
> Data: Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010, 21:17
>
>
>  
>
>
>
> Bem vindo à vida de biólogo, os engenheiros estão roubando as nossas vagas....
>
>
>
>
> Thatiana de Melo e Sousa
>
>
>
>
>
> 2010/9/29 fabio_biophoto <fabio_biophoto@...>
>
>
>  
>
>
>
> Boa noite a todos!
>
> Gente estou começando a entrar em pânico... Faz 1 ano e meio que estou numa busca forte por uma vaga de emprego! naum aguento mais viver de bicos e vagas não relacionadas em minha área de formação...
>
> Será que todos estão no mesmo barco que eu? ou sou eu que to dando murro em ponta de faca em insistir nesta área que tanto amo?
>
> bem de qq maneira se alguém souber de algo relacionado a bioenergia / energias renováveis me dêem um toque!
>
> um grande abraço a todos e boa sorte pra nós!
>

Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
1.2. Re: Vaga de emprego
Enviado por: "tarcio" tarciosm@globo.com tarciosm
Data: Qui, 30 de Set de 2010 11:08 am

Realmente a coisa ta difícil pra todo mundo se eu fosse você sentava e estudava pra um concurso público que uma opção onde so vai depende de você mesmo e o salário eh bom, que é o que estou fazendo. Abraço.


Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Re: Enc: Seu voto poderá mudar a história do Brasil !
Enviado por: "ViviM" vivimontezano@hotmail.com vivimontezano
Data: Qui, 30 de Set de 2010 1:24 pm

Favor não fazer boca de urna no grupo. E também, se possível, não fazer propaganda de religião. Pastor é pastor e político é político.

Grata.

--- Em bioempregos@yahoogrupos.com.br, Wagner Lopes <wagnerrlopes@...> escreveu
>
>
>
> --
>
>
>
>
>
>
>
>
>  
>                                                 Seu voto poderá  mudar a história do Brasil !
>  
>  Olá querido (a),
>  
>     Obrigado pela confiança e credibilidade, no interesse e atenção aos nossos  email’s enviados, com seus link’s de vídeos específicos, que tiveram o objetivo de informar e transmitir a você a necessidade urgente da interferência direta, de um povo de princípios e de formação cristã, que tem despertado para sua genuína missão de influenciar e transformar o nosso Brasil.
>  
>     Portanto, se você não recebeu um modelo de cédula para o dia 03, imprima o modelo em anexo e leve na sua carteira, isso te facilitará na hora de votar!
>  
>      Pr. Levi Rodrigues e o Pr. Isael Teixeira, a 21 anos no Projeto Vida Nova junto com o Apóstolo Ezequiel Teixeira,  que aproveitando esta oportunidade,  pede a voce : 
>      Ore pelo nosso Brasil no dia 03 de outubro e vote em homens sinceros e com o caráter aprovado:
>  
>                                                
>                                                    Apóstolo Ezequiel Teixeira       Pastor Levi   -     Deputado Estadual   -    22021
>                                                                Presidente do Projeto Vida Nova   Dr. Isael        -     Deputado Federal     -    3677
>  
>          Vamos juntos, votar também, Marina Silva - 43 - Presidente do Brasil. Confie, vote pelo ideal e não pelas pesquisas. Na certeza de um novo tempo !
>  
>          Juntos viveremos grandes transformações, colocando o nosso “Brasil de cabeça pra cima”.  Multiplique o  seu voto.  
>  
>                                                                       Contamos com você !
>                                       Não deixe de compartilhar este email, com seus amigos e parentes.
>                                  
>  
>                                                                                         Para  você  assistir  e  pensar:
>                                                               http://www.youtube.com/watch?v=djErirV3Jo8&feature=fvw,
>                                      
>                                                                                  Para   você   assistir   e   relembrar :        
>                                                                     http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI,    
>  
>                                                                          Que Deus nos ajude !
>


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Processo seletivo PAP ZooSP
Enviado por: "Tiago Petri" tpetri@biologo.bio.br
Data: Qui, 30 de Set de 2010 4:48 pm

Prezados, por favor divulguem...

A Fazenda do Zoológico de São Paulo, em Araçoiaba da Serra, convida
Agrônomos, Biólogos, Gestores Ambientais e demais profissionais de outras
áreas de nível superior compatíveis com atividades de Educação Ambiental e
Gestão Ambiental, formados há não mais de 02 (dois) anos, com registro no
respectivo Conselho de Classe e estágio ou trabalho comprovado na área, para
participarem do 3º Processo Seletivo/2010 PAP, a cumprir sem vínculo
empregatício, atividade de Aprimoramento Profissional Nível I, na área
de "*Educação
Ambiental e Monitoria aplicada à Gestão Ambiental*".

Aos selecionados serão outorgadas "Bolsas de Aprimoramento". O Regulamento
do PAP e as Normas do 3º Processo Seletivo/2010 na íntegra são fornecidos no
"web-site": (ww.zoologico.sp.gov.br).

Inscrições até 13/10/2010, taxa de R$ 60,00.

Maiores informações no telefone (15) 3202-9299

*Segue material anexo.*

** Há vaga para o Setor de Alimentação Animal no Parque Zoológico também!
Tel. (11) 5073-0811.*

Grato,
*TIAGO PETRI*
Biólogo
CRBio 56908/01

Fones: (15) 9105-7661 / 8122-8763

E-mail: tiago_petri@yahoo.com.br
MSN: thiagosor@hotmail.com


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Fwd: [turma_biosc2008] Fwd: Restinga de bertioga-audiencia publica
Enviado por: "Jonathan Wachtler" jonathanbiologo@gmail.com jonathan.wachtler
Data: Qui, 30 de Set de 2010 6:47 pm

Repassando...


CAROS AMIGOS E AMIGAS

Estou envolvido na luta para proteção, em uma Unidade de Conservação, de uma
importante área de Mata Atlântica junto com as Ong´s Ibiosfera e Maramar, o
pessoal do ECOSURF Bertioga, Ibt, Unesp, Usp, Esalq, WWF e Fundação
Florestal. Venho comunicar e pedir a divulgação dessa importante audiência
publica que será realizada em Bertioga para proteger esta que é a ultima
praia com floresta de restinga bem preservada (quase primária) do litoral
central (Baixada Santista) do nosso estado, que será realizada no dia
07-10-2010 as 18 hs no auditório da prefeitura de Bertioga; na Rua Luiz
Pereira de Campos, 901, Vila Itapanhaú. Quanto mais pessoas em favor da
criação da UC comparecerem, maiores serão as chances de proteção da área. Se
você não puder ir ajude na divulgação desta mensagem.
Abaixo algumas informações importantes do futuro Parque Estadual de
Restinga.

Estamos querendo preservar um contínuo florestal com 8 mil ha que abrigam
98% dos remanescentes de Mata de Restinga da Baixada Santista, ou seja, uma
área de 51 Ibirapueras, com 300 espécies de animais parte deles em extinção,
cerca de mil espécies de plantas, destas 40 raras e 44 ameaçadas de
extinção. As bromélias somam 53 espécies ou 1/3 de todos os registros no
Estado. Proteção das sub-bacias do rio Itaguaré e Guaratuba, que apresentam
boa disponibilidade hídrica e qualidade da água; além de sambaquis
-depósitos primitivos que apontam para ocupação humana há 5.000 anos.
Apresenta 93 espécies de répteis e anfíbios (com 14 espécies ameaçadas e 14
raras) – a maior diversidade de herpetofauna na Mata Atlântica do Estado
O fato de abrigar 117 espécies de aves, sendo nove ameaçadas de extinção,
levou a Birdlife International -aliança internacional de ONGs- a
classificá-la como uma "Important Bird Area" do planeta.
Já morcegos são 69 espécies, uma delas presente em lista internacional de
ameaçados. Também há muitos mamíferos de grande porte sob risco, como
onça-parda, jaguatirica, cateto, queixada, veado, anta, mono-carvoeiro e
bugio, todos ameaçados.

Para a região da praia, onde deve ocorrer a maior disputa, a prefeitura
juntamente com empreendedores, pretende instalar em uma área equivalente a
21 parques Ibirapuera, que ficará sobre área de restinga, um píer com
atracadouro, 319 lotes de 215 m2 em volta de um lago e cinco torres com
1.680 apartamentos.
A Riviera de São Lourenço já ocupa 26,6 km2, mas não para de crescer. Só de
prédios em lançamento há 17, o menor apartamento tem 116 m2. Um apartamento
de 4 dormitórios, 4 suítes e "pé na areia" custa até R$ 4 milhões.O link com
todo o referencial técnico e a própria convocação está em:
http://www.fflorestal.sp.gov.br/bertiogaApresentacao.php

Sua presença ou divulgação será muito importante!!

abaixo link para acesso a album com fotos e mapas da região

http://www.facebook.com/album.php?aid=20949&id=100001163403652&l=59bdd22bd8


Prof. Ms. Paulo de Salles Penteado Sampaio
Seção de Fanerógamas do Herbário da Unisanta
http://www.unisanta.br/herbario/
R. Dr. Oswaldo Cruz, 266 - sala B-25
Boqueirão - Santos - SP
Telefone: (13) 3202-7100 ramal 214

--
*Mariana Ferreira
Presidente do C.A.A.V. Bio
(11) 8204-9153*

orkut: C.A. Anjos Verdes
anjosverdes.biologia@gmail.com
twitter.com/anjosverdes
caavbiologia.blogspot.com

*"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira
e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada
pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo."
Mahatma Gandhi.*


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Re: [bioempregos] MODELO DE LAUDO DE VEGETAÇÂO E FAUNA PARA SUPRE
Enviado por: "Daniele Sá Vido" danivido@globo.com danivido1
Data: Qui, 30 de Set de 2010 7:01 pm

Prezados,

Desculpe o incomodo, porém preciso da ajuda de vcs. Gostaria de saber se
alguém do grupo tem um modelo de laudo de fauna e flora para supressão
vegetal de um fragmento florestal!

Se possível me enviem para o email pessoal: danivido@globo.com

Muito Obrigada
Abçs
Daniele

Em 30 de setembro de 2010 16:47, Tiago Petri <tpetri@biologo.bio.br>escreveu:

>
>
> Prezados, por favor divulguem...
>
> A Fazenda do Zoológico de São Paulo, em Araçoiaba da Serra, convida
> Agrônomos, Biólogos, Gestores Ambientais e demais profissionais de outras
> áreas de nível superior compatíveis com atividades de Educação Ambiental e
> Gestão Ambiental, formados há não mais de 02 (dois) anos, com registro no
> respectivo Conselho de Classe e estágio ou trabalho comprovado na área, para
> participarem do 3º Processo Seletivo/2010 PAP, a cumprir sem vínculo
> empregatício, atividade de Aprimoramento Profissional Nível I, na área de "
> *Educação Ambiental e Monitoria aplicada à Gestão Ambiental*".
>
> Aos selecionados serão outorgadas "Bolsas de Aprimoramento". O Regulamento
> do PAP e as Normas do 3º Processo Seletivo/2010 na íntegra são fornecidos no
> "web-site": (ww.zoologico.sp.gov.br).
>
> Inscrições até 13/10/2010, taxa de R$ 60,00.
>
> Maiores informações no telefone (15) 3202-9299
>
> *Segue material anexo.*
>
> ** Há vaga para o Setor de Alimentação Animal no Parque Zoológico também!
> Tel. (11) 5073-0811.*
>
> Grato,
> *TIAGO PETRI*
> Biólogo
> CRBio 56908/01
>
> Fones: (15) 9105-7661 / 8122-8763
>
> E-mail: tiago_petri@yahoo.com.br
> MSN: thiagosor@hotmail.com
>
>
>

--
Att
Daniele Vido


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. Eventos e outros.
Enviado por: "Samantha Grimaldi" sanggrimaldi@yahoo.com.br sanggrimaldi
Data: Sex, 1 de Out de 2010 8:46 am

Palestra informa sobre planejamento do uso do solo
29/09/2010 - 17h05
Local é Auditório Magno Valente, da Escola Politécnica

 
A Escola Politécnica da UFBA realiza nesta sexta-feira (1 de outubro), no
Auditório Magno Valente, a sexta palestra da Associação Brasileira de Mecânica
dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS). A palestra, às 18h30, tem apoio do
Laboratório de Geotecnia e está a cargo do Prof. Roberto Quental Coutinho,
docente da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que vai falar sobre
“Gestão de risco de movimentos de massa para planejamento do uso do solo”.
Informações e inscrições estão à disposição dos interessados pelos telefones
3342-3163 (Carine) ou 3283-9898 (Lívia), ou ainda pelos e-mails
liu_oliveira1@hotmail.com, carie_coe@@hotmail.com.
 

 ----------------------------------------------------------------------


Evento debate biodiversidade e conservação de polinizadores
José Alves Tristao
Insetos são aliados da agricultura
A ação benéfica de insetos no meio ambiente e na produtividade de culturas
agrícolas é um assunto cada vez mais presente entre pesquisadores, produtores,
professores, estudantes, apicultores e meliponicultores. Justamente para esse
público está programado a realização da III Semana dos Polinizadores, de 5 a 8
de outubro, no Centro de Multieventos da Universidade do Vale do São Francisco
(UNIVASF), em Juazeiro (BA).

Nesta versão do evento, o tema escolhido para nortear a programação técnica é “A
biodiversidade de polinizadores”. De acordo com os organizadores, da variedade
de insetos como abelhas (com e sem ferrão), borboletas e besouros, presentes na
vegetação nativa e nas culturas agrícolas, se tem assegurada a reprodução das
espécies.
O assunto mobiliza pesquisadores em várias partes do mundo. A grande maioria das
plantas consumidas como alimento pelo ser humano depende dos polinizadores. Da
mesma forma, empreendedores e técnicos envolvidos em negócios agrícolas de
culturas que fazem uso intensivo de tecnologia, descobrem a importância de
manejar os plantios de modo a atrair os polinizadores.
No Brasil, a Iniciativa Brasileira de Polinizadores tem se ocupado desse assunto
e promovido o estudo de muitas plantas de importância econômica. Na programação
técnica da III Semana, em uma das quatro mesas redonda agendados vão ser
apresentados estudos de polinização nas culturas castanheira-do-brasil,
mangabeira, algodoeiro, pimentão, Citrus, meloeiro, mangueira e goiabeira.

Nas outras três, os assuntos tratados serão “A Biodiversidade de abelhas nos
diferentes biomas (Caatinga, Amazônia e Zonas de Transição no Maranhão),
Conservação de polinizadores e Riscos sobre polinizadores e perspectivas de sua
atualização em polinização. Nesta última, marcada para a manhã do dia 08/10, vão
ser tratados Riscos de pesticidas sobre as abelhas e o Desaparecimento das
abelhas melíferas a as perspectivas do uso de outras abelhas na polinização.

As inscrições para participar da III Semana estão abertas até 25 de setembro, ao
custo de R$ 20,00 (Vinte reais). O valor para estudante com apresentação de
cartão de matrícula deste semestre é de R$ 10,00 (Dez reais). O interessado pode
se inscrever indo ao Escritório da Embrapa (87 3862 1711), no Centro de
Convenções de Petrolina (PE), das 7h30m às 12h e das 13h30m às 17h30m. 

A inscrição também pode ser feita por meio da internet preenchendo uma ficha
disponível no endereço
http://www.cpatsa.embrapa.br/imprensa/eventos/iii-semana-de-polinizadores . O
pagamento deverá ser feito em nome de Márcia Ribeiro, Banco REAL, Agência: 1008
e Conta Corrente: 4.016.355-0. Após isso, a ficha e o comprovante de
transferência bancária ou DOC  deve ser encaminhado para o endereço eletrônico
polinizadores@cpatsa.embrapa.br ou via fax para 87- 3861-4947, em nome de Márcia
Ribeiro. 
A III Semana tem a coordenação geral da bióloga Márcia de Fátima Ribeiro. Na sua
realização estão envolvidas as instituições a Embrapa Semiárido, a Universidade
do Vale do São Francisco (UNIVASF), Universidade do Estado da Bahia (UNEB),
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia â€" Sertão Pernambucano, e
Rede Baiana de Polinizadores (Repol).      
 
 
Contatos:
Márcia Ribeiro â€" pesquisadora;
rcia.ribeiro@cpatsa.embrapa.br
 
Lucia Helena Piedade Kiill â€" pesquisadora;
kiill@cpatsa.embrapa.br
 
Marcelino Ribeiro â€" jornalista;
marcelrn@cpatsa.embrapa.br
 
João Marques â€" estagiário/jornalista;
joaodvalente@hotmail.com
 
Embrapa Semiárido â€" 87 3862 1711
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------

 
 Samantha Nery Grimaldi
Bióloga
tel:(71)91229267
http://www.atualidadesbio.blogspot.com/


Mensagens neste tópico (2)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------