quarta-feira, 26 de maio de 2010

[bioempregos] Resumo 2124

Existem 7 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. vaga Ministério da Saúde - Brasília
De: Rejane

2. Fwd: [oceano-br] Vaga para doutor no IEAPM
De: Roberto Nicacio

3. Enc: Curso de Manejo de Recursos Naturais
De: Milena Ambiental

4.1. FW: Enc: Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI
De: guilherme morelli
4.2. Res: [bioempregos] FW: Enc: Dogue Alemão Doação URGENTE SP-
De: Melissa Leitão

5. Contratação profissional - Áreas Protegidas da Mata Atlânti
De: Papu (Ricardo Martins)

6. Vaga para biólogo (resgate e manejo de fauna silvestre)
De: Iris Cristina Thomaz Zattoni


Mensagens
________________________________________________________________________
1. vaga Ministério da Saúde - Brasília
Enviado por: "Rejane" rejaneboliveira@yahoo.com.br rejaneboliveira
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 3:27 pm

Oi pessoal,

repassando oportunidade:

O
Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde
(Decit/SCTIE/MS)
abriu seleção de profissional na área de Saúde. Confira, abaixo, o
perfil
esperado para o preenchimento da vaga:

 

Perfil
para
contratação de técnico de nível superior para executar atividades
junto à Coordenação-Geral de Fomento à Pesquisa em Saúde do Departamento
de
Ciência e Tecnologia (Decit) do Ministério da Saúde.

Área de Prestação do Apoio Técnico:

Coordenação-Geral de Fomento à Pesquisa em Saúde (CGFPS) do Departamento
de
Ciência e Tecnologia (Decit) da Secretaria de Ciência, Tecnologia e
Insumos
Estratégicos (SCTIE).

Propósito do Trabalho:

Desenvolver ações junto à CGFPS com o objetivo de apoiar o planejamento,
a
organização e a gestão da coordenação.

Requisitos para o candidato:

Possuir Mestrado e/ou Doutorado em
Epidemiologia ou Saúde Pública, com experiência de, no mínimo, três anos
em
projetos de pesquisa: seja no processo de execução ou no processo de
análise.

Ter fluência na língua inglesa, especialmente no que diz respeito à
leitura de
artigos científicos.

Ter disponibilidade para viagens nacionais.

 

Não
possuir
vínculo com o Serviço Público.

 

Obs.
O
regime de trabalho é de 40 horas semanais, na sede do Ministério da
Saúde, em
Brasília.

 

Contato: os interessados devem enviar currículo para tianna.tsuno@saude.gov.br
até
04/06/2010

 


Rejane.

Visite o Blog do Guardia: http://www.blogdoguardia.blogspot.com/
Visite o site Plantas Tóxicas: http://www.biotopicos.com.br

Quando nada é certo, tudo é possível.

 


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Fwd: [oceano-br] Vaga para doutor no IEAPM
Enviado por: "Roberto Nicacio" biotur@globo.com robertonicacio1
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 5:20 pm

A Divisão de Projetos Oceânicos, do Instituto de Estudos do Mar
Almirante Paulo Moreira (IEAPM), Marinha do Brasil, está recebendo
currículos para preenchimento de vaga de doutor.

O doutor contratado exercerá atividades em análise de dados e
tratamento de dados meteo-oceanográficos para assimilação em modelos
oceânicos de previsão.

As linhas de pesquisa desta Divisão são:
1) Circulação Oceânica de Meso e Larga Escalas;
2) Modelagem Oceanográfica de Circulação Costeira e Oceânica;
3) Dinâmica Oceânica de Mesoescala;
4) Sensoriamento Remoto aplicado à Oceanografia;
5) Construção de Campos Termohalinos sinóticos, em tempo quase-real;
6) Coleta, tratamento e análise de dados oceanográficos; e
7) Oceanografia Acústica.

O candidato deve, preferencialmente, ter doutorado em Oceanografia
Física, Meteorologia ou área correlata, com comprovada experiência em
Oceanografia Física.

Interessados devem enviar seus currículos para
ana.claudia@ieapm.mar.mil.br <ana.claudia%40ieapm.mar.mil.br>,
lcalado@ieapm.mar.mil.br <lcalado%40ieapm.mar.mil.br>,
marin@ieapm.mar.mil.br <marin%40ieapm.mar.mil.br>,
acpaula@gmail.com<acpaula%40gmail.com>,
leandro_calado@hotmail.com <leandro_calado%40hotmail.com>.

><>><>><>><>><>><>><>><>><>><>><>><>><>
Ana Cláudia de Paula
Capitão-de-Fragata (T)
Encarregada do Grupo de Projetos Marinhos
Encarregada da Divisão de Geração de Imagens
(http://lattes.cnpq.br/4115680731503064)

Marinha do Brasil
Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira (IEAPM)
(http://www.ieapm.mar.mil.br)
Departamento de Engenharia Oceânica (I-20)
Rua Kioto, 253 - Baleia
Arraial do Cabo - RJ - Brasil
28930-000

Phone: 55-22-26229022
Fax: 55-22-26229093
E-mails: ana.claudia@ieapm.mar.mil.br <ana.claudia%40ieapm.mar.mil.br>,
acpaula@gmail.com <acpaula%40gmail.com>
><>><>><>><>><>><>><>><>><>><>><>><>><>


--
Roberto Nicacio
Estação Ecológica de Juréia Itatins
Fundação Florestal / SMA
( 13 ) 3457-9243


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Enc: Curso de Manejo de Recursos Naturais
Enviado por: "Milena Ambiental" milenaambiental@yahoo.com.br milenaambiental
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 6:58 pm


Data: Sábado, 21 de Março de 2009, 19:11

Curso de Manejo de Recursos Naturais

Manejo: Conceitos e Definições;
Conceitos básicos da área de manejo;
Categorias de Conservação de Espécies;
Porque Manejar?
Conservação in situ;
Conservação ex situ;
Recreação;
Interesse científico;
Banco genético;
Triagem;
Reintrodução;
Plano de Manejo ex situ;
Monitoramento;
Satélite;
Rádio-Telemetria;
GPS;
Levantamentos aéreos;
Marcação e Recaptura;
Armadilhas fotográficas;
Observação direta;
Manejo de Fauna Silvestre;
Problemas de Escala em manejo de populações silvestres;
Plano de Manejo;
Manejo voltado para a conservação das espécies e soltura de animais;
Tamanho mínimo viável de uma população;
Translocações;
Requisitos para retornar um animal para a natureza;
Métodos para translocação;
Estudo de Caso - O falcão de Maurício e a Biologia da Conservação;
Manejo e controle de populações;
Técnicas de controle;
Manejo extensivo â€" para fins comerciais;
O exemplo do Jacaré-do-Pantanal (Cayman yacare);
Caça â€" manejo ou predação;
A Floresta Vazia;
Unidades de Conservação;
Ecologia de Áreas Fragmentadas;
Teoria Biogeografia de Ilhas;
Metapopulações;
Efeito de Borda;
Efeito da Permeabilidade da Matriz;
Efeito do Isolamento;
Manejo de Áreas Fragmentadas;
Planejamento para Criação de Áreas Protegidas;
Manejo do Entorno;
Corredores;
Stepping Stones â€" “Trampolins ecológicos”;
Zona de Amortecimento;
Manejo agroecológico;
Manejo Agroflorestal;
Restauração Ambiental;
Código Florestal Brasileiro - combate à fragmentação dos ecossistemas;
Sistema Nacional de Unidades de Conservação â€" SNUC.

 
http://www.portalbiologia.com.br/biologia/cursos/cursos.asp?afilID=2007


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. FW: Enc: Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI
Enviado por: "guilherme morelli" gui_roots@yahoo.com.br gui_roots
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 7:35 pm

--- Em ter, 25/5/10, Luana Martins <luana_martins1982@yahoo.com.br> escreveu:


De: Luana Martins <luana_martins1982@yahoo.com.br>
Assunto: FW: Enc: Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI P/ RUA!(LOCAL FOI VENDIDO)
Para: "Val" <valikmoreli2000@hotmail.com>, "Gui" <gui_roots@yahoo.com.br>, "Eduarda" <eduarda22@itelefonica.com.br>, "Elaine ceivi" <ecmsf@ig.com.br>, "Flavia Fernandes" <flavinhafernandes1981@yahoo.com.br>, "Flavia Cristinavelha" <flaviapinheiro14@uol.com.br>, "Inclusao - Sec.Educ. de Vinhedo" <inclusao.educacao@vinhedo.sp.gov.br>, "Jaque" <majacaal@hotmail.com>, "Luciana Pompone" <pompone.ktosian@uol.com.br>, "Luciano" <luciano-edu@hotmail.com>, "Maria Silvia" <msbtrevisan@ig.com.br>, "Nair Ribeiro" <nair.ribeiro08@hotmail.com>, "Paula coord" <guizefranco@uol.com.br>, "Rosilene" <rosilene.r@uol.com.br>, "Taciana" <taci_menezes@hotmail.com>, "Tati assistente" <tatysaes@hotmail.com>, "Telma" <tekalunardi@bol.com.br>, "Vanessa Dantas" <vndantas@yahoo.com.br>, "Vanessa teixeira" <teixeiravan@yahoo.com.br>, "Vanessa Portioli" <vportioli@yahoo.com.br>, "Aline" <lizague@bol.com.br>, "Anderson" <anderson_sanches_fisio@hotmail.com>, "Carol" <c.sans@bol.com.br>,
"Cibele" <c.bernardi@bol.com.br>, "Daniela" <damoreti@yahoo.com.br>, "Elaine" <laine.ar@hotmail.com>, "Eliane" <esns@ig.com.br>, "Erica" <ericamichelin@hotmail.com>, "Fabiana" <alvesquarizzi@vivax.com.br>, "Fernanda" <fcordioli@ig.com.br>, "Fernando" <fstefani@gmail.com>, "Helo" <heloguidolin@hotmail.com>, "Ira" <ira.lima@vivax.com.br>, "Juliana" <squarizzi@desktop.com.br>, "Jussara" <js.almeida@uol.com.br>, "Leandro" <legustavo@hotmail.com>, "Leslie" <leslie@sumare.com.br>, "Lisandra" <lisandrafisiotenis@yahoo.com.br>, "Lurdinha" <lourdes-to@hotmail.com>, "Milene" <milenegoes@hotmail.com>, "Rita" <ritacmcampos@hotmail.com>, "Rita EF" <rritavi@ig.com.br>, "Rose EF" <capovilarep@vivax.com.br>, "Sandra" <sanhelf@hotmail.com>, "Sara" <sascholz@hotmail.com>, "Vanessa legria" <vanessabbernardi@yahoo.com.br>, "Vanessa Secretaria" <nessaa_barbisan@hotmail.com>
Data: Terça-feira, 25 de Maio de 2010, 19:20

Luana Martins
Prof de Educacao Especial
Cel:(19) 91785115
MSN: luanamartins1982@hotmail.com

--- Em sex, 21/5/10, Maria Jaqueline Orsi Cardoso de Almeida <majacaal@hotmail.com> escreveu:


De: Maria Jaqueline Orsi Cardoso de Almeida <majacaal@hotmail.com>
Assunto: FW: Enc: Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI P/ RUA!(LOCAL FOI VENDIDO)
Para: "ANA FLÁVIA GUSMOES" <anaflaviagusmoes@hotmail.com>, "Aparecida Gloreti Soares Pedro" <gloreti.pedro@hotmail.com>, cassiabann@uol.com.br, celitadiniz@uol.com.br, "CLAUDIA" <claudiamzmartini@gmail.com>, ecmsf@ig.com.br, "edna pastri" <ednapastri@ig.com.br>, eduarda22@itelefonica.com.br, "elaine bert" <e_bertarello@hotmail.com>, "FLAVÍSSIMA PINHEIRO DE NATAL" <flaviapinheiro14@uol.com.br>, gloria_franciosi@yahoo.com.br, "GUILHERME" <ge_ramones@hotmail.com>, "Janice" <janicemassaro@hotmail.com>, "joao carvalho" <jluiz.1959@hotmail.com>, "joseleine" <favarsj@superig.com.br>, ka_amodio@hotmail.com, karen-teixeira@ig.com.br, "Karina Vicentin" <kvicentin@hotmail.com>, "LENI" <leniamstalden@ig.com.br>, "LIGIA MAIA" <ligiamaiaf@ig.com.br>, leleborginha@hotmail.com, luana_martins1982@yahoo.com.br, "lúcia zampieri" <infangerzampieri@yahoo.com.br>, mah.carpediem@hotmail.com, "MIACHON" <luie.miachon@gmail.com>, msbtrevisan@ig.com.br,
pompone.ktosian@uol.com.br, rafastradlin@hotmail.com, "REGINA TRAMONTANO" <mrtramontano@ig.com.br>, "ritinha leite" <ritinha2323@hotmail.com>, "Riviel Amodio" <rivismodio@hotmail.com>, rivismodio@gmail.com, roberto.colin@hotmail.com, "rosana gê" <rgenezini@ig.com.br>, rosilene.r@uol.com.br, "sara raquel de lima" <sara_raqueldelima@hotmail.com>, soniahsimoes@hotmail.com, "synesio" <sinesiojr@terra.com.br>, sz_dreamy@hotmail.com, "tá se achanoooo" <taci_menezes@hotmail.com>, "Taty Santos" <talita_stephani@hotmail.com>, "telma once again" <tekalunardi@bol.com.br>, tom.ferrerinha@hotmail.com, "vanessaprof" <vvansan@hotmail.com>, "VANESSA portioli" <vportioli@yahoo.com.br>, "vanessa munhoz teixeira" <teixeiravan@yahoo.com.br>, "vanessa dantas" <vndantas@yahoo.com.br>, vilelasilva43@hotmail.com, "viviane faria" <vifaria@hotmail.com>
Data: Sexta-feira, 21 de Maio de 2010, 11:29

 

#yiv1208160323 #yiv1182588531 .ExternalClass DIV
{}


Vamos divulgar!!
 
"Nunca tempere teu pão no sangue dos animais nem nas lágrimas de teus semelhantes". Pitágoras                   Veganismo : amor incondicional por TODOS os animais.

-----


#yiv1208160323 #yiv1182588531 .ExternalClass .ecxhmmessage P
{padding:0px;}
#yiv1208160323 #yiv1182588531 .ExternalClass body.ecxhmmessage
{font-size:10pt;font-family:Verdana;}

PESSOAL
 
VEJAM QUE CASO TRISTE...IN FELIZMENTE JÁ TENHO MUITOS SOB MINHA RESPONSABILIDADE E 2 ANIMAIS RECÉM-RESGATADOS NO HOSPITAL VET DR. HATO. NÃO POSSO NEM SONHAR EM PEGAR OUTRO ANIMAL.....MAS SE ALGUÉM RESGATÁ-LO ASSUMO SUAS VACINAS E ALIMENTAÇÃO, SÓ NÃO TENHO COMO ARCAR COM HOSPEDAGEM E CASTRAÇÃO DE UM CÃO DESTE PORTE....VEJAM ELE PARECE COM O PUFF!!!!
 
ALGUÉM AJUDA?????????
 
SE ELE FOR DÓCIL E CONSEGUIR FICAR EM UM HOTEL NO ABC A PARTIR DO FINAL DE JUNHO POSSO LEVÁ-LO EM FEIRAS DE ADOÇÃO. É TUDO O QUE POSSO FAZER POR ESTE GRANDÃO.....
 
GISELLE PASTORELLO

--- Em seg, 10/5/10, Lauro Fujihara <laurofujihara@gmail.com> escreveu:


De: Lauro Fujihara <laurofujihara@gmail.com>
Assunto: : Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI P/ RUA!(LOCAL FOI VENDIDO)
Para: "Patricia Cancellara" <pattycanti09@gmail.com>, "gi_sarbouck@yahoo.com.br" <gi_sarbouck@yahoo.com.br>, "Valcira Rosa dos Santos" <valcira.santos@itau-unibanco.com.br>, "DENISE" <denisefrancoschettino@gmail.com>, "Frederico Almeida" <fredericoalm@gmail.com>, "Neide Tranin" <tranin@superig.com.br>
Data: Segunda-feira, 10 de Maio de 2010, 7:35


-------- Mensagem original --------

Assunto:
Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI P/ RUA!(LOCAL FOI VENDIDO)

Data:
Sun, 9 May 2010 21:29:05 -0300

De:
Renata Buono <anjorenatabuono@gmail.com>


REPASSANDO, VAMOS DIVULGAR E AJUDAR A ENCONTRAR UM BOM LAR PARA ESTE BELO CÃO!
OBRIGADA!
 


--
http://anjosdosbichosdoacao.blogspot.com/

www.anjosdosbichos.com

De acordo com a Lei 14.483, cães e gatos precisam estar castrados antes de doação ou venda.


Castrar seu animal é um ato de amor que evita crias indesejadas e doenças que podem ser fatais.

"Sou um só, mas ainda assim sou um.  Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
(Edward Everett Hale (1823-1909)

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."M Teresa de Calcutá

Não querendo receber meus emails, por favor, mande de volta com o assunto excluir


 

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você recebeu esta mensagem por engano, você não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente pelo endereço seguranca.informatica@ultra.com.br Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.

Hotmail : une messagerie performante et gratuite avec une sécurité signée Microsoft Profitez-en


USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.
 


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
4.2. Res: [bioempregos] FW: Enc: Dogue Alemão Doação URGENTE SP-
Enviado por: "Melissa Leitão" melgga@yahoo.com.br melgga
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 9:06 pm

Não achei o email direto da Giselle pastoretto...por isso respondi a todos.
ele não me parece Dogue e sim um Pointer bem magro!
se pudesse... eu adotaria!  Moro no rio e não tenho como buscá-lo.

Melissa Leitão


________________________________
De: guilherme morelli <gui_roots@yahoo.com.br>
Para: abourg@usp.br; abourg@usp.com; administrativocampinas@atento.com.br; albertoplanck@yahoo.com.br; aleoliveira@clubedasucata.com.br; amanda@clubekraft.com.br; aovivo@espn.com.br; armandofantinatto@gmail.com; ashtar@universia.com.br; ashtar@uviversia.com.br; beto@ivian.com.br; bioempregos@yahoogrupos.com.br; blondevil77@gmail.com; danicamilo23@yahoo.com.br; Daniel Seco <danielseco@pisacampinas.com.br>; fab_mor@hotmail.com; gabriel_spina00@hotmail.com; Ilse Dudeck <ilse.dudeck@uol.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 25 de Maio de 2010 19:25:17
Assunto: [bioempregos] FW: Enc: Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI P/ RUA!(LOCAL FOI VENDIDO)

 


--- Em ter, 25/5/10, Luana Martins <luana_martins1982@ yahoo.com. br> escreveu:


>De: Luana Martins <luana_martins1982@ yahoo.com. br>
>Assunto: FW: Enc: Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI P/ RUA!(LOCAL FOI VENDIDO)
>Para: "Val" <valikmoreli2000@ hotmail.com>, "Gui" <gui_roots@yahoo. com.br>, "Eduarda" <eduarda22@itelefoni ca.com.br>, "Elaine ceivi" <ecmsf@ig.com. br>, "Flavia Fernandes" <flavinhafernandes19 81@yahoo. com.br>, "Flavia Cristinavelha" <flaviapinheiro14@ uol.com.br>, "Inclusao - Sec.Educ. de Vinhedo" <inclusao.educacao@ vinhedo.sp. gov.br>, "Jaque" <majacaal@hotmail. com>, "Luciana Pompone" <pompone.ktosian@ uol.com.br>, "Luciano" <luciano-edu@ hotmail.com>, "Maria Silvia" <msbtrevisan@ ig.com.br>, "Nair Ribeiro" <nair.ribeiro08@ hotmail.com>, "Paula coord" <guizefranco@ uol.com.br>, "Rosilene" <rosilene.r@uol. com.br>, "Taciana" <taci_menezes@ hotmail.com>, "Tati assistente" <tatysaes@hotmail. com>, "Telma" <tekalunardi@ bol.com.br>, "Vanessa Dantas" <vndantas@yahoo. com.br>, "Vanessa teixeira" <teixeiravan@ yahoo.com. br>, "Vanessa Portioli" <vportioli@yahoo. com.br>, "Aline" <lizague@bol. com.br>, "Anderson" <anderson_sanches_ fisio@hotmail. com>,
"Carol" <c.sans@bol.com. br>, "Cibele" <c.bernardi@bol. com.br>, "Daniela" <damoreti@yahoo. com.br>, "Elaine" <laine.ar@hotmail. com>, "Eliane" <esns@ig.com. br>, "Erica" <ericamichelin@ hotmail.com>, "Fabiana" <alvesquarizzi@ vivax.com. br>, "Fernanda" <fcordioli@ig. com.br>, "Fernando" <fstefani@gmail. com>, "Helo" <heloguidolin@ hotmail.com>, "Ira" <ira.lima@vivax. com.br>, "Juliana" <squarizzi@desktop. com.br>, "Jussara" <js.almeida@uol. com.br>, "Leandro" <legustavo@hotmail. com>, "Leslie" <leslie@sumare. com.br>, "Lisandra" <lisandrafisiotenis@ yahoo.com. br>, "Lurdinha" <lourdes-to@hotmail. com>, "Milene" <milenegoes@hotmail. com>, "Rita" <ritacmcampos@ hotmail.com>, "Rita EF" <rritavi@ig.com. br>, "Rose EF" <capovilarep@ vivax.com. br>, "Sandra" <sanhelf@hotmail. com>, "Sara" <sascholz@hotmail. com>, "Vanessa legria" <vanessabbernardi@ yahoo.com. br>, "Vanessa Secretaria" <nessaa_barbisan@ hotmail.com>
>Data: Terça-feira, 25 de Maio de 2010, 19:20
>
>
>
>
>
>Luana Martins
>Prof de Educacao Especial
>Cel:(19) 91785115
>MSN: luanamartins1982@ hotmail.com
>
>--- Em sex, 21/5/10, Maria Jaqueline Orsi Cardoso de Almeida <majacaal@hotmail. com> escreveu:
>
>
>>De: Maria Jaqueline Orsi Cardoso de Almeida <majacaal@hotmail. com>
>>Assunto: FW: Enc: Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI P/ RUA!(LOCAL FOI VENDIDO)
>>Para: "ANA FLÁVIA GUSMOES" <anaflaviagusmoes@ hotmail.com>, "Aparecida Gloreti Soares Pedro" <gloreti.pedro@ hotmail.com>, cassiabann@uol. com.br, celitadiniz@ uol.com.br, "CLAUDIA" <claudiamzmartini@ gmail.com>, ecmsf@ig.com. br, "edna pastri" <ednapastri@ig. com.br>, eduarda22@itelefoni ca.com.br, "elaine bert" <e_bertarello@ hotmail.com>, "FLAVÍSSIMA PINHEIRO DE NATAL" <flaviapinheiro14@ uol.com.br>, gloria_franciosi@ yahoo.com. br, "GUILHERME" <ge_ramones@hotmail. com>, "Janice" <janicemassaro@ hotmail.com>, "joao carvalho" <jluiz.1959@hotmail. com>, "joseleine" <favarsj@superig. com.br>, ka_amodio@hotmail. com, karen-teixeira@ ig.com.br, "Karina Vicentin" <kvicentin@hotmail. com>, "LENI" <leniamstalden@ ig.com.br>, "LIGIA MAIA" <ligiamaiaf@ig. com.br>, leleborginha@ hotmail.com, luana_martins1982@ yahoo.com. br, "lúcia zampieri" <infangerzampieri@ yahoo.com. br>, mah.carpediem@ hotmail.com, "MIACHON" <luie.miachon@ gmail.com>, msbtrevisan@
ig.com.br, pompone.ktosian@ uol.com.br, rafastradlin@ hotmail.com, "REGINA TRAMONTANO" <mrtramontano@ ig.com.br>, "ritinha leite" <ritinha2323@ hotmail.com>, "Riviel Amodio" <rivismodio@hotmail. com>, rivismodio@gmail. com, roberto.colin@ hotmail.com, "rosana gê" <rgenezini@ig. com.br>, rosilene.r@uol. com.br, "sara raquel de lima" <sara_raqueldelima@ hotmail.com>, soniahsimoes@ hotmail.com, "synesio" <sinesiojr@terra. com.br>, sz_dreamy@hotmail. com, "tá se achanoooo" <taci_menezes@ hotmail.com>, "Taty Santos" <talita_stephani@ hotmail.com>, "telma once again" <tekalunardi@ bol.com.br>, tom.ferrerinha@ hotmail.com, "vanessaprof" <vvansan@hotmail. com>, "VANESSA portioli" <vportioli@yahoo. com.br>, "vanessa munhoz teixeira" <teixeiravan@ yahoo.com. br>, "vanessa dantas" <vndantas@yahoo. com.br>, vilelasilva43@ hotmail.com, "viviane faria" <vifaria@hotmail. com>
>>Data: Sexta-feira, 21 de Maio de 2010, 11:29
>>
>>
>>
>> 
>>________________________________

>>
>>Vamos divulgar!!
>> 
>>"Nunca tempere teu pão no sangue dos animais nem nas lágrimas de teus semelhantes" . Pitágoras                   Veganismo : amor incondicional por TODOS os animais.
>>
>>
>>
>>
>>
>>-----
>>
>>
>>
>>PESSOAL
>>
>>VEJAM QUE CASO TRISTE...IN FELIZMENTE JÁ TENHO MUITOS SOB MINHA RESPONSABILIDADE E 2 ANIMAIS RECÉM-RESGATADOS NO HOSPITAL VET DR. HATO. NÃO POSSO NEM SONHAR EM PEGAR OUTRO ANIMAL.....MAS SE ALGUÉM RESGATÁ-LO ASSUMO SUAS VACINAS E ALIMENTAÇÃO, SÓ NÃO TENHO COMO ARCAR COM HOSPEDAGEM E CASTRAÇÃO DE UM CÃO DESTE PORTE....VEJAM ELE PARECE COM O PUFF!!!!
>>
>>ALGUÉM AJUDA??????? ??
>>
>>SE ELE FOR DÓCIL E CONSEGUIR FICAR EM UM HOTEL NO ABC A PARTIR DO FINAL DE JUNHO POSSO LEVÁ-LO EM FEIRAS DE ADOÇÃO. É TUDO O QUE POSSO FAZER POR ESTE GRANDÃO.....
>>
>>GISELLE PASTORELLO
>>
>>--- Em seg, 10/5/10, Lauro Fujihara <laurofujihara@ gmail.com> escreveu:
>>
>>
>>>De: Lauro Fujihara <laurofujihara@ gmail.com>
>>>Assunto: : Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI P/ RUA!(LOCAL FOI VENDIDO)
>>>Para: "Patricia Cancellara" <pattycanti09@ gmail.com>, "gi_sarbouck@ yahoo.com. br" <gi_sarbouck@ yahoo.com. br>, "Valcira Rosa dos Santos" <valcira.santos@ itau-unibanco. com.br>, "DENISE" <denisefrancoschetti no@gmail. com>, "Frederico Almeida" <fredericoalm@ gmail.com>, "Neide Tranin" <tranin@superig. com.br>
>>>Data: Segunda-feira, 10 de Maio de 2010, 7:35
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>-------- Mensagem original --------
>>>Assunto: Dogue Alemão Doação URGENTE SP- VIVE na CORRENTE!VAI P/ RUA!(LOCAL FOI VENDIDO)
>>>Data: Sun, 9 May 2010 21:29:05 -0300
>>>De: Renata Buono <anjorenatabuono@ gmail.com>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>REPASSANDO, VAMOS DIVULGAR E AJUDAR A ENCONTRAR UM BOM LAR PARA ESTE BELO CÃO!
>>>OBRIGADA!
>>> 
>>>________________________________

>>>
>>>
>>>
>>>--
>>>http://anjosdosbich osdoacao. blogspot. com/
>>>
>>>www.anjosdosbichos. com
>>>
>>>De acordo com a Lei 14.483, cães e gatos precisam estar castrados antes de doação ou venda.
>>>
>>>
>>>Castrar seu animal é um ato de amor que evita crias indesejadas e doenças que podem ser fatais.
>>>
>>>"Sou um só, mas ainda assim sou um.  Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
>>>(Edward Everett Hale (1823-1909)
>>>
>>>"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."M Teresa de Calcutá
>>>
>>>Não querendo receber meus emails, por favor, mande de volta com o assunto excluir
>>>
>>>
>> 
>>
>> ------------ --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- ------
>>Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você recebeu esta mensagem por engano, você não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente pelo endereço seguranca.informati ca@ultra. com.br Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa.
>>------------ --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- ------
>>
>>
>>________________________________
Quer 25 GB de armazenamento gratuito na web? Conheça o Skydrive clicando aqui.
>
>________________________________
Hotmail : une messagerie performante et gratuite avec une sécurité signée Microsoft Profitez-en
>________________________________
USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

 

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Contratação profissional - Áreas Protegidas da Mata Atlânti
Enviado por: "Papu (Ricardo Martins)" papu.ecuador@gmail.com papu.ecuador
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 7:44 pm

Encaminhando:

Coordenador(a) de Áreas Protegidas da Mata Atlântica

A Fundação SOS Mata Atlântica e a Conservação Internacional estão
selecionando um(a) profissional para atuar no Programa de Áreas Protegidas
da Mata Atlântica.


Atividades:
· Coordenar atividades e projetos do Programa de Áreas Protegidas
da Mata Atlântica;
· Elaborar e apresentar novas propostas e projetos às duas
instituições, respeitando os direcionamentos estabelecidos;
· Fazer a gestão de projetos, estudos e demais atividades do
Programa;
· Produzir relatórios técnicos e financeiros;
· Dar suporte às equipes das duas organizações na elaboração,
implantação, execução, solução de problemas, conclusão e avaliação de
projetos;
· Auxiliar o processo de captação de recursos para o
desenvolvimento das atividades do Programa;
· Fazer visitas técnicas de monitoramento dos projetos a campo;
· Representar o Programa em eventos, reuniões técnicas, congressos
e etc.;
· Interagir com os demais membros das duas organizações, buscando
integrar o Programa de Áreas Protegidas da Mata Atlântica com outras
estratégias de conservação das organizações.


Qualificação e Requisitos:
· Graduação em biologia ou áreas afins;
· Mestrado ou outro curso de pós-graduação desejável;
· Experiência prévia na administração de programas e projetos;
· Experiência prévia em projetos com Unidades de Conservação;
· Conhecimento de aspectos de conservação da natureza no Brasil,
preferencialmente com experiência de trabalho ou vivência na Mata Atlântica;
· Conhecimento do SNUC e legislação pertinente às áreas protegidas;
· Habilidade para trabalhar em equipe e espírito de liderança;
· Fluência em comunicação escrita e oral na língua portuguesa,
conhecimento em inglês desejável.
· Dedicação exclusiva, trabalho em período integral com base na
cidade de São Paulo e disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão submeter Curriculum Vitae e uma carta de intenções,
por e-mail para alianca-cv@sosma.org.br incluindo pretensão salarial.

Prazo: até 15 de junho de 2010.

Após essa data os candidatos pré-selecionados serão contatados para
entrevistas individuais, na etapa final do processo de seleção.

--
><)))º>><)))º>><)))º>><)))º>><)))º>
Papu (Ricardo Martins Monge)
Biólogo Marinho pela Universidade Federal Fluminense – RJ
Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental (PGCA - UFF).
><)))º>><)))º>><)))º>><)))º>><)))º>

"O tempo é construção... não podemos ter a esperança de predizer o futuro,
mas podemos influir nele... as visões do futuro e até as utopias desempenham
um papel importante nessa construção...há pessoas que temem as utopias, eu
temo a falta delas". Prigogine


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Vaga para biólogo (resgate e manejo de fauna silvestre)
Enviado por: "Iris Cristina Thomaz Zattoni" iris.zattoni@globo.com iriszattoni
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 7:54 pm

Repassando!!!

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Pedro Hollanda Carvalho <hollandacarvalho@gmail.com>
Data: 25 de maio de 2010 14:25
Assunto: [alunos-MZUSP] Fwd: Trabalho urgente!!!
Para: alunos-mzusp@googlegroups.com

Galera por favor quem conhece profissionais com este perfil favor pedir para
entrar em contato comigo urgente!!!!


Abraços a todos


1Biólogo, com experiência comprovada em no mínimo cinco projetos executados
de resgate e manejo da fauna silvestre; 1Biólogo, com experiência mínima
comprovada em rês projetos executados de resgate e manejo da fauna
silvestre; 1 Médico Veterinário, com experiência mínima comprovada em três
projetos; 1 Profissional de Nível Técnico (Geoprocessamento) â€" Técnico em
Geoprocessamento com experiência mínima comprovada em 3 projetos com análise
espacial e dados geográficos; 1 barqueiro com experiência em avegação em
eservatório de hidrelétrica e habilitação adequada para realização do
serviço ontratado conforme apitania dos Portos; 1 Tratador â€" profissional
com experiência comprovada em manejo da fauna.

--
André de Castro
Biólogo CRBio - 55.812/02
Pesquisador Associado - Laboratório de Ecologia de Peixes
Mestre em Ciências Naturais
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro


--
Pedro Hollanda Carvalho
Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo
Seção de Ictiologia
Av. Nazaré, 481 - Ipiranga - São Paulo
CEP 04263-000 - SP Brasil
+55 11 2065 8079
+55 11 2065 8119

--
-------------------------
Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de
sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!
-------------------------
"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz"
"Seigneur, faites de moi un instrument de votre paix"
"Lord, make me an instrument of your peace"
"Señor, hazme un instrumento de tu paz"
--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não
invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais
para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos
animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de
humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o
riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um
animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o
que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 25 de maio de 2010

[bioempregos] Resumo 2123

Existem 10 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Re: Res: [bioempregos] Re: Vaga Bolsista Fiocruz - Malária
De: Juliana Biagio

2. Enc: Seleção para o curso de mestrado em Ecologia e Tecnologia Am
De: Juliane Saab de Lima

3. vaga- Instituto Socioambiental (ISA)
De: Roberto Nicacio

4. IPÊ - Vagas para estagiarios e educadores
De: Iris Martins

5. bolsas de pós-doc FIOCRUZ/RJ
De: adriana

6.1. Res: [bioempregos] CETESB: estágio para pós graduandos
De: erica yamane
6.2. Re: Res: [bioempregos] CETESB: estágio para pós graduandos
De: Fábio Brasil Ferro Costa

7. Enc: vale a pena assistir.
De: *Jenny*

8. Enc: [bioempregos] Enc: vale a pena assistir.
De: *Jenny*

9. NÃO PERCA! CURSO DE PESQUISA CLÍNICA DE MEDICAMENTOS E COSM
De: Qualidade Sistema total da


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Re: Res: [bioempregos] Re: Vaga Bolsista Fiocruz - Malária
Enviado por: "Juliana Biagio" julianaabiagio@yahoo.com.br julianaabiagio
Data: Seg, 24 de Mai de 2010 11:36 am

Cara Henriqueta,
 
Me interessei muito pela vaga, mas não sei para qual endereço enviar o meu currículo. Sou Microbiologista, formada pela UFRJ e gostaria de saber se pode me fornecer este endereço de email.
 
Muito obrigada,
 
Juliana.

--- Em dom, 23/5/10, queta <quetalemos@yahoo.com.br> escreveu:


De: queta <quetalemos@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [bioempregos] Re: Vaga Bolsista Fiocruz - Malária
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Domingo, 23 de Maio de 2010, 12:55


Cara Lorena,


A vaga estava ou está em anexo ao e-mail que repassei.
Encaminho novamente a oportunidade.


Abraços,


Henriqueta


De: Lorena <lorena_sgomes@yahoo.com.br>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 22 de Maio de 2010 14:08:44
Assunto: [bioempregos] Re: Vaga Bolsista Fiocruz - Malária

 

Cadê a vaga?

--- Em bioempregos@yahoogrupos.com.br, queta <quetalemos@...> escreveu
>
> Repassando!
>

 

Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Enc: Seleção para o curso de mestrado em Ecologia e Tecnologia Am
Enviado por: "Juliane Saab de Lima" julianesaab@yahoo.com.br julianesaab
Data: Seg, 24 de Mai de 2010 12:04 pm

Repassando...

_________________________________________________________________________________
Juliane Saab de Lima
Bióloga
Pós-graduanda, lato sensu, em "Avaliação de fauna e flora em estudos ambientais".
Universidade Federal de Lavras - UFLA

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.


--- Em seg, 24/5/10, Carolina C. Cheida <carolcheida@yahoo.com.br> escreveu:

De: Carolina C. Cheida <carolcheida@yahoo.com.br>
Assunto: Seleção para o curso de mestrado em Ecologia e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Alfenas
Para: "Juliane Saab" <julianesaab@yahoo.com.br>
Data: Segunda-feira, 24 de Maio de 2010, 14:11

From: Flavio Ramos <fnramos@gmail.com>
Date: 2010/5/23
Subject: Seleção para o curso de mestrado em Ecologia e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Alfenas


Por favor divulguem entre os alunos

Encontra-se aberto a seleção para o curso de mestrado em Ecologia e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Alfenas, sul de Minas Gerais.
O curso é recomendado pela Capes e as inscrições podem ser realizadas pelo site (http://www.unifal-mg.edu.br/ppgecoambiental/).
Alfenas se localiza no sul de Minas Gerais próximo à Campinas (250 km), São Paulo (300km) e Belo Horizonte (300km).
Para se inscrever no
mestrado é preciso ter o aceite de um orientador, entregar um projeto de pesquisa e outros documentos.
Após a inscrição é preciso passar por uma seleção (http://www.unifal-mg.edu.br/ppgecoambiental/).

Flavio Nunes Ramos
Coordenador do curso de mestrado em Ecologia e Tecnologia Ambiental

--
Dr. Flavio Nunes Ramos
Professor Adjunto II
Instituto da Ciência da Natureza
Laboratório de Ecologia de Fragmentos Florestais ECOFRAG (http://www2.unifal-mg.edu.br/ecofrag/)
Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG. Rua Gabriel Monteiro da Silva, 714, Centro, Alfenas, MG, Brasil, CEP: 37130-000.
Tel.: (35) 3299 - 1449.
e-mail: fnramos@gmail.com


 


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. vaga- Instituto Socioambiental (ISA)
Enviado por: "Roberto Nicacio" biotur@globo.com robertonicacio1
Data: Seg, 24 de Mai de 2010 12:13 pm

*EDITAL DE CONTRATAÇÃO – PROGRAMA DE POLÍTICA E DIREITO SOCIOAMBIENTAL*

O Instituto Socioambiental está contratando um(a) profissional para lhe
ajudar a elaborar e propor novos *instrumentos econômicos* que potencializem
a *política de conservação ambiental em imóveis particulares* . As
condições,
habilidades e conhecimentos necessários são:

1. Entender o funcionamento dos principais instrumentos da política
agrícola brasileira (créditos, fomentos, seguros, compras públicas,
assistência técnica, outros)
2. Ter alguma vivência no mundo da produção agropecuária, seja do
grande/médio produtor ou do produtor familiar
3. Dominar fundamentos de microeconomia, economia política, direito
tributário, direito financeiro e direito ambiental (especialmente o Código
Florestal)
4. Acreditar que garantir a conservação e a recuperação dos ecossistemas
brasileiros é algo fundamental para o presente e o futuro do país, tanto
quanto aumentar o saldo na balança comercial
5. Ter disposição para aprender o que não sabe e a participar da
construção de políticas públicas
6. Trabalhar no escritório do ISA de Brasília/DF

*Contexto*

O *Instituto Socioambiental *(ISA) é uma associação civil, sem fins
lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse
Público (Oscip), fundada em 22 de abril de 1994 por pessoas com formação e
experiência marcante na luta por direitos sociais e ambientais. O ISA tem
como missão institucional defender bens e direitos sociais, coletivos e
difusos, relativos ao meio ambiente, ao patrimônio cultural, aos direitos
humanos e dos povos. Produz estudos, pesquisas, projetos e programas que
promovam a sustentabilidade socioambiental, divulgando a diversidade
cultural e biológica do país.

O *Programa de Política e Direito Socioambiental* (PPDS) tem como objetivo
garantir a implementação de políticas públicas que assegurem direitos
relativos ao meio ambiente, à biodiversidade, aos povos indígenas e às
populações locais e tradicionais, atuando para tanto junto aos poderes
legislativo, executivo e judiciário em nível federal. Reunindo uma equipe
sediada no escritório de Brasília, o PPDS desenvolve uma agenda de trabalho
no sentido de influenciar políticas socioambientais e políticas de
desenvolvimento correlatas, além de assessorar os programas regionais e
temáticos do ISA nas suas interfaces com as políticas públicas federais e na
resolução de problemas de caráter jurídico que surgem de sua intervenção na
realidade local.

Uma das ações do PPDS é monitorar as tentativas de alteração no *Código
Florestal (Lei Federal 4771/65)*, bem como propor medidas voltadas a sua
fiel e correta implementação. O CF, embora seja uma lei importante para a
conservação dos ecossistemas e dos serviços ambientais associados, foi
historicamente desrespeitado pela sociedade e pelo Poder Público, de forma
que hoje parte significativa dos imóveis rurais está em situação irregular.
O(a) profissional a ser contratado deve ajudar o ISA a desenvolver políticas
que possam: a) criar condições para a recuperação de paisagens na parte
"desmatada" do país (centro-sul e nordeste) e b) criar condições para o
estabelecimento de uma economia florestal de escala na parte "florestada" do
país (Amazônia). O foco na política agropecuária se deve à percepção de que
os seus instrumentos atuais ignoram os objetivos do CF (garantir a
conservação de uma parcela da vegetação nativa como forma de garantir a
manutenção dos serviços ambientais por ela prestados), mas que poderiam ser
modificados para apoiar sua implementação.

*Remuneração e condições trabalhistas*

- remuneração de R$ 4.800 (quatro mil e oitocentos reais) mensais
(brutos)
- carteira assinada (CLT)
- benefícios: seguro saúde, auxílio alimentação e auxílio transporte

Os interessados devem enviar currículo acompanhado de uma carta de intenções
onde justifique por que entende ter o perfil adequado ao trabalho e
manifeste os motivos que o levaram a querer trabalhar com esse assunto. Os
documentos devem ser enviados para raul@socioambiental
.org.br<raul@socioambiental.org.br>até
01/06/2010.

--
Roberto Nicacio
Estação Ecológica de Juréia Itatins
Fundação Florestal / SMA
( 13 ) 3457-9243


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. IPÊ - Vagas para estagiarios e educadores
Enviado por: "Iris Martins" iris_biologia@yahoo.com.br iris_biologia
Data: Seg, 24 de Mai de 2010 2:52 pm

Boa tarde,
Somente repassando....
Não possuo infomações adicionais.
Att.


Iris Amati Martins
Centro de Ciência do Sistema Terrestre - CCST - INPE

Laboratório de Ecologia de Paisagem e Conservação - LEPAC - USP


---
http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-29102009-170736/
---
http://www.scribd.com/doc/27013770/Identification-of-the-Brazilian-Canids-Through-their-Guard-Hairs-Identificacao-dos-Canideos-Brasileiros-Atraves-dos-Pelos-Guarda

----- Mensagem encaminhada ----
De: Thomaz <thomazc_a@yahoo.com.br>
Para: agroflorestal@yahoogrupos.com.br; conservacao@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 24 de Maio de 2010 14:48:23
Assunto: [conservacao] ENC: IPÊ - Vagas para estagiarios e educadores

--- Em seg, 24/5/10, thomaz@ipe.org.br <thomaz@ipe.org.br> escreveu:


>De: thomaz@ipe.org.br <thomaz@ipe.org.br>
>Assunto: ENC: IPÊ - Vagas para estagiarios e educadores
>Para: thomaz@ipe.org.br
>Data: Segunda-feira, 24 de Maio de 2010, 14:44
>
>
>>
>
>
>
> >
>
>
>
>
>>
>Pessoal
>
>Se alguém tiver interesse, vejam as infos abaixo. Se puderem
>divulgar, obrigado. O prazo de inscrição é até amanhã.
>
>Abs
>
>-
>-----Mensagem original-----
>>De: gislaine@ipe.org.br [mailto:gislaine@ipe.org.br]
>>Enviada em: segunda-feira, 24 de maio de 2010 14:31
>>Para: thomaz@ipe.org.br
>>Assunto: Vagas para estagiarios e educadores
>
>Oi Thomaz!
>Você pode, por favor, divulgar o e-mail abaixo para seus
>contatos.
>Muito obrigada!
>Gislaine
>
>Prezado (a);
>O IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas abre inscrições
>para seleção de educadores ambientais e estagiários.
>O currículo atualizado devera ser encaminhado ati o dia
>25 de maio!
>Para participar da seleção acesse o site do IPÊ:
>www.ipe.org.br e siga as orientações.
>Atenciosamente,
>Equipe de Educação Ambiental
>


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. bolsas de pós-doc FIOCRUZ/RJ
Enviado por: "adriana" driirodrigues@yahoo.com.br driirodrigues
Data: Seg, 24 de Mai de 2010 3:00 pm

Vaga para bolsista de pós-doutorado no Laboratório de Hepatites Virais do IOC

O laboratório recebe currículos para candidatos a bolsa de pós-doutorado do edital Faperj Nº10/2010, para trabalhar em epidemiologia molecular das hepatites virais. A bolsa terá duração de até cinco anos e os currículos podem ser enviados para o email elampe@ioc.fiocruz.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , até 30 de maio.

Vaga para pós-doutorado no Laboratório de Bioquímica de Proteínas e Peptídeos do IOC

O laboratório recebe currículos para uma vaga de pós-doutorado para trabalhar no projeto Transcriptoma e genômica funcional de veneno, visando o desenvolvimento de fármacos.

A bolsa terá duração de até cinco anos e os currículos podem ser enviados para o email dsimone@ioc.fiocruz.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , até 30 de maio.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. Res: [bioempregos] CETESB: estágio para pós graduandos
Enviado por: "erica yamane" ericayamane2003@yahoo.com.br ericayamane2003
Data: Seg, 24 de Mai de 2010 4:19 pm

o concurso da CETESB!! dá uma olhadinha...
bjs!!
Érica


________________________________
De: Iris Cristina Thomaz Zattoni <iris.zattoni@globo.com>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 23 de Maio de 2010 12:01:34
Assunto: [bioempregos] CETESB: estágio para pós graduandos

 
Bom dia, Fábio!

Segue as informações sobre o estágio na CETESB.

Boa sorte!
Íris
 
Marisa Roitman [mailto:marisar@cetesbnet. sp.gov.br]
Enviada em: terça-feira, 18 de maio de 2010 10:07
Assunto: ESTÁGIO NA CETESB
 
 
 
CETESB abre inscrição para estágio de estudantes de pós-graduação
 
 
 
Inscrições para estágios na Capital e no Interior poderão ser feitas no período de 17 a 28 de maio
 
A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - CETESB abriu, em 17.05, com encerramento previsto para 28 de maio próximo, inscrições para o processo seletivo público para o preenchimento de 70 vagas de estágio para estudantes de pós-graduação “stricto sensu” ou “lato sensu” nas áreas de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Biologia, Geologia, Geografia, Direito Ambiental e Gestão Ambiental, em instituição de ensino conveniada com a CETESB.

O estágio tem a finalidade de propiciar ao estudante a oportunidade de aprendizado prático na área de Licenciamento e no segmento de Energia. Uma das exigências é de que o interessado seja formado em Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Biologia, Geologia e Geografia.

Mais informações poderão ser obtidas no site www.caipimes. com.br, da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul â€" USCS, responsável pelo processo seletivo.

Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00. A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de junho próximo nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

O estagiário aprovado deverá cumprir jornada de 30 horas semanais, recebendo bolsa no valor de R$ 13,00 a hora, além de auxílio-refeiçã o de R$ 8,50 e seguro de acidentes pessoais. Das 70 vagas oferecidas, 20 são para a Capital e 50 para as agências ambientais do Estado.

Este programa de estágio conta com o apoio da Petrobras, conforme convênio firmado em abril passado.
 


--
------------ --------- ----
Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!
------------ --------- ----
"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz"
"Seigneur, faites de moi un instrument de votre paix"
"Lord, make me an instrument of your peace"
"Señor, hazme un instrumento de tu paz"
--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)

--
------------ --------- ----
Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!
------------ --------- ----
"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz"
"Seigneur, faites de moi un instrument de votre paix"
"Lord, make me an instrument of your peace"
"Señor, hazme un instrumento de tu paz"
--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
6.2. Re: Res: [bioempregos] CETESB: estágio para pós graduandos
Enviado por: "Fábio Brasil Ferro Costa" fabinhobsb@yahoo.com.br fabinhobsb
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 1:00 am

muito obrigado bjs

--- Em seg, 24/5/10, erica yamane <ericayamane2003@yahoo.com.br> escreveu:


De: erica yamane <ericayamane2003@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [bioempregos] CETESB: estágio para pós graduandos
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 24 de Maio de 2010, 19:19


 

o concurso da CETESB!! dá uma olhadinha...
bjs!!
Érica

De: Iris Cristina Thomaz Zattoni <iris.zattoni@ globo.com>
Para: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
Enviadas: Domingo, 23 de Maio de 2010 12:01:34
Assunto: [bioempregos] CETESB: estágio para pós graduandos

 

Bom dia, Fábio!
 
Segue as informações sobre o estágio na CETESB.
 
Boa sorte!
Íris
 

Marisa Roitman [mailto:marisar@cetesbnet. sp.gov.br]
Enviada em: terça-feira, 18 de maio de 2010 10:07
Assunto: ESTÁGIO NA CETESB
 

 
 
CETESB abre inscrição para estágio de estudantes de pós-graduação


 


 


 


Inscrições para estágios na Capital e no Interior poderão ser feitas no período de 17 a 28 de maio


 


A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - CETESB abriu, em 17.05, com encerramento previsto para 28 de maio próximo, inscrições para o processo seletivo público para o preenchimento de 70 vagas de estágio para estudantes de pós-graduação “stricto sensu” ou “lato sensu” nas áreas de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Biologia, Geologia, Geografia, Direito Ambiental e Gestão Ambiental, em instituição de ensino conveniada com a CETESB.

O estágio tem a finalidade de propiciar ao estudante a oportunidade de aprendizado prático na área de Licenciamento e no segmento de Energia. Uma das exigências é de que o interessado seja formado em Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Biologia, Geologia e Geografia.

Mais informações poderão ser obtidas no site www.caipimes. com.br, da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul â€" USCS, responsável pelo processo seletivo.

Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00. A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de junho próximo nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

O estagiário aprovado deverá cumprir jornada de 30 horas semanais, recebendo bolsa no valor de R$ 13,00 a hora, além de auxílio-refeiçã o de R$ 8,50 e seguro de acidentes pessoais. Das 70 vagas oferecidas, 20 são para a Capital e 50 para as agências ambientais do Estado.

Este programa de estágio conta com o apoio da Petrobras, conforme convênio firmado em abril passado.
 

--
------------ --------- ----
Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!
------------ --------- ----
"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz"
"Seigneur, faites de moi un instrument de votre paix"
"Lord, make me an instrument of your peace"
"Señor, hazme un instrumento de tu paz"
--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)

--
------------ --------- ----
Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!
------------ --------- ----
"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz"
"Seigneur, faites de moi un instrument de votre paix"
"Lord, make me an instrument of your peace"
"Señor, hazme un instrumento de tu paz"
--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)

 

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. Enc: vale a pena assistir.
Enviado por: "*Jenny*" je_princesinha@yahoo.com.br je_princesinha
Data: Seg, 24 de Mai de 2010 11:28 pm


 Jennifer Almeida Guariento
Bióloga 
 (11)9619-8514


boa noite pessoal a quem possa interessar esse video fala do IPec-Instituto de pesquisas cananeia.
Mostra um pouco do trabalho dos pesquisadores e como preservar a especie boto cinza que abriga na regiao ,pra quem gosta de golfinhos vale a pena ver....


http://www.youtube.com/user/acaoemeioambiente#p/a/u/2/JNbtCYojvcg


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. Enc: [bioempregos] Enc: vale a pena assistir.
Enviado por: "*Jenny*" je_princesinha@yahoo.com.br je_princesinha
Data: Seg, 24 de Mai de 2010 11:33 pm


 


 

 Jennifer Almeida Guariento
Bióloga 
 (11)9619-8514


boa noite pessoal a quem possa interessar esse video fala do IPec-Instituto de pesquisas cananeia.
Mostra um pouco do trabalho dos pesquisadores e como preservar a especie boto cinza que abriga na regiao ,pra quem gosta de golfinhos vale a pena ver....


http://www.youtube.com/user/acaoemeioambiente


 
 

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. NÃO PERCA! CURSO DE PESQUISA CLÍNICA DE MEDICAMENTOS E COSM
Enviado por: "Qualidade Sistema total da" sistematotaldaqualidade@yahoo.com.br sistematotaldaqualidade
Data: Ter, 25 de Mai de 2010 3:24 am

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui
 


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 24 de maio de 2010

[bioempregos] Resumo 2122

Existem 4 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Res: [bioempregos] Re: Vaga Bolsista Fiocruz - Malária
De: queta
1.2. Vaga estágio da cetesb
De: Fábio Roberto Alonso de Oliveira

2. CETESB: estágio para pós graduandos
De: Iris Cristina Thomaz Zattoni

3. Coordenador e Educador Ambiental
De: Paula Barreto


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Res: [bioempregos] Re: Vaga Bolsista Fiocruz - Malária
Enviado por: "queta" quetalemos@yahoo.com.br quetalemos
Data: Dom, 23 de Mai de 2010 9:56 am

Cara Lorena,

A vaga estava ou está em anexo ao e-mail que repassei.
Encaminho novamente a oportunidade.

Abraços,

Henriqueta


________________________________
De: Lorena <lorena_sgomes@yahoo.com.br>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 22 de Maio de 2010 14:08:44
Assunto: [bioempregos] Re: Vaga Bolsista Fiocruz - Malária


Cadê a vaga?

--- Em bioempregos@yahoogrupos.com.br, queta <quetalemos@...> escreveu
>
> Repassando!
>



Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
1.2. Vaga estágio da cetesb
Enviado por: "Fábio Roberto Alonso de Oliveira" fabio_biophoto@yahoo.com.br fabio_biophoto
Data: Dom, 23 de Mai de 2010 11:39 am

Bom dia a todos!
Por gentileza será que alguém poderia reenviar o e-mail do estágio da Cetesb? por algum motivo meu link sumiu....
agradeço a todos pela ajuda
Fábio

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. CETESB: estágio para pós graduandos
Enviado por: "Iris Cristina Thomaz Zattoni" iris.zattoni@globo.com iriszattoni
Data: Dom, 23 de Mai de 2010 12:02 pm

Bom dia, Fábio!

Segue as informações sobre o estágio na CETESB.

Boa sorte!
Íris


Marisa Roitman [mailto:marisar@cetesbnet.sp.gov.br]
*Enviada em:* terça-feira, 18 de maio de 2010 10:07
*Assunto:* ESTÁGIO NA CETESB

*CETESB abre inscrição para estágio de estudantes de pós-graduação*

*Inscrições para estágios na Capital e no Interior poderão ser feitas no
período de 17 a 28 de maio*

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - CETESB abriu, em 17.05, com
encerramento previsto para 28 de maio próximo, inscrições para o processo
seletivo público para o preenchimento de 70 vagas de estágio para estudantes
de pós-graduação "stricto sensu" ou "lato sensu" nas áreas de Engenharia
Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Biologia, Geologia,
Geografia, Direito Ambiental e Gestão Ambiental, em instituição de ensino
conveniada com a CETESB.

O estágio tem a finalidade de propiciar ao estudante a oportunidade de
aprendizado prático na área de Licenciamento e no segmento de Energia. Uma
das exigências é de que o interessado seja formado em Engenharia Ambiental,
Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Biologia, Geologia e Geografia.

*Mais informações poderão ser obtidas no site* www.caipimes.com.br, da
Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, da Universidade Municipal de
São Caetano do Sul – USCS, responsável pelo processo seletivo.

Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00. A aplicação das provas está
prevista para o dia 13 de junho próximo nas cidades de São Paulo, Bauru,
Campinas, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto,
Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

O estagiário aprovado deverá cumprir jornada de 30 horas semanais, recebendo
bolsa no valor de R$ 13,00 a hora, além de auxílio-refeição de R$ 8,50 e
seguro de acidentes pessoais. Das 70 vagas oferecidas, 20 são para a Capital
e 50 para as agências ambientais do Estado.

Este programa de estágio conta com o apoio da Petrobras, conforme convênio
firmado em abril passado.


--
-------------------------
Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de
sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!
-------------------------
"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz"
"Seigneur, faites de moi un instrument de votre paix"
"Lord, make me an instrument of your peace"
"Señor, hazme un instrumento de tu paz"
--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não
invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais
para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos
animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de
humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o
riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um
animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o
que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)

--
-------------------------
Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de
sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!
-------------------------
"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz"
"Seigneur, faites de moi un instrument de votre paix"
"Lord, make me an instrument of your peace"
"Señor, hazme un instrumento de tu paz"
--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não
invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais
para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos
animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de
humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o
riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um
animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o
que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Coordenador e Educador Ambiental
Enviado por: "Paula Barreto" paulacrisbarreto@yahoo.com.br paulacrisbarreto
Data: Dom, 23 de Mai de 2010 11:50 pm

apenas repassando...

Paula C. Neves Barreto
Bióloga - Esp. em Gestão do Meio Ambiente: Mineração e Recursos Hídricos
Contatos: +55 (31) 8639-2226 / 9255-3691
P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.

 
 


Coordenador Ambiental
http://www.greenjobs.com.br
4 candidatos
Candidate-se
Coordenador Ambiental
Cadastrado pela Não Informado. hoje.
Dados da Vaga do Emprego
Coordenador Ambiental
* Profissional com experiência em implantação e coordenação em programas ambientais e tratativas com empreendedores e negociação com órgãos ambientais, em empreendimentos lineares (ferrovia, rodovia, linhas de transmissão) e relacionados ao setor de energia (UHEs, PCHs etc).
* Desejável vivência em obras com implantação de programas ambientais.
* SGA/ SGI.
Conhecimentos:
* Programas de acompanhamento de obras (instrumentos e ferramentas de monitoramento/fiscalização), incluindo monitoramento da qualidade da água, do ar, recuperação de áreas degradadas, supressão de vegetação etc.
* Meio Biótico.
* Programas Sociais.
* Inglês Necessário.
*****************************************************************
Envio de currículos até dia 31 de Maio de 2010
Esta vaga é apenas para São Paulo, SP e região.
 
 
Educador(a) Ambiental na Ambiental Consulting
http://www.greenjobs.com.br
7 candidatos
Candidate-se
Educador(a) Ambiental
Cadastrado pela Ambiental Consulting hoje.
Requisitos Básicos:
Profissional de nível superior com experiência de 3 anos em trabalhos com educação ambiental em comunidades. O profissional tem como atribuição atuar nas atividades de campo.
Horário: Período Integral.
Salário: Indicar Pretensão Salarial
Esta vaga é apenas para São Paulo, SP e região.
 


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

domingo, 23 de maio de 2010

[bioempregos] Resumo 2121

Existe 1 mensagem sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Re: Vaga Bolsista Fiocruz - Malária
De: Lorena


Mensagem
________________________________________________________________________
1.1. Re: Vaga Bolsista Fiocruz - Malária
Enviado por: "Lorena" lorena_sgomes@yahoo.com.br lorena_sgomes
Data: Sáb, 22 de Mai de 2010 2:09 pm

Cadê a vaga?


--- Em bioempregos@yahoogrupos.com.br, queta <quetalemos@...> escreveu
>
> Repassando!
>

Mensagens neste tópico (2)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

sábado, 22 de maio de 2010

[bioempregos] Resumo 2120

Existem 10 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Res: [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil
De: Maira Assuncao

2.1. Re: [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil - PARA MAÍRA
De: Paula Rodrigues
2.2. Res: [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil - PARA MAÍRA
De: Maira Assuncao

3.1. RE: [bioempregos] Colégio tradicional, localizado em Niterói
De: Adriana Abreu

4. U R G E N T E (até 28/05) PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO D
De: Roberto Nicacio

5. Fwd: [APABororeColonia] vaga para educador ambiental
De: Roberto Nicacio

6. Vaga Bolsista Fiocruz - Malária
De: queta

7.1. Res: [bioempregos] Oportunidade para Biólogos em Macaé
De: joaquim Matheus

8. Carteira Fauna Brasil disponibiliza banco de projetos
De: Samantha Grimaldi

9. III Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade
De: Juliana Ricarte


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Res: [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil
Enviado por: "Maira Assuncao" mairabio80@yahoo.com.br mairabio80
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 8:47 am

Ahhhh  gente pelo amor de Deus. O grupo já tá ficando avacalhado.. Esse é um grupo pra divulgação de oportunidade de trabalho e estágio. E não divulgação de curriculos...
Fábio... vc pegou pesadíssimo!
Moderador por favor, algumas pessoas já perderam a noão e o limite..

Att,

Maíra de Lourenço Assunção
Consultora Ambiental
Bióloga - Mastozoologa
Especialização em Estudos Ambientais para o Meio Biótico (Puc Minas) 
CRBio: 57160/04-D
31 8629-9981

________________________________
De: Fábio Brasil Ferro Costa <fabinhobsb@yahoo.com.br>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 20 de Maio de 2010 23:38:02
Assunto: [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil

 
Fábio Brasil Ferro Costa
Nascimento: 24/05/1978, Solteiro
Endereço: Rua Antônio Parreiras, 126, apt. 501 â€" Boa Viagem/Niteró i â€" Rio de Janeiro, Telefone : 21 - 27192859 ou 21- 94580975
e-mail: fabinhobsb@hotmail. com
 
 
FORMAÇÃO:
* Colégio Madre Carmen Salles â€" Ensino Fundamental em 1993;
* Cean â€" Centro de Ensino da Asa Norte â€" Ensino Médio em 1997
* Superior completo em Biologia - Faculdade Garcia Silveira - FAGS / Sobradinho - DF (concluído em 2003);
* Pós-graduação em Biologia marinha e oceanografia â€" Faculdades Integradas Maria Thereza / Niterói â€" RJ em 2009;
* Técnico em Imobilização Ortopédica em 2009.
 
OBJETIVOS:
* Lecionar Ciências (Introdução a Física e a Químoca) no Ensino Fundamental do Sexto Ano ao Nono Ano;
* Lecionar Biologia no Ensino Médio;
* Lecionar Ciências e ou Biologia e Biologia Marinha e Oceanografia no Ensino Superior
 
CURSOS DE EXTENSÃO:
* Cursos de extensão em Zoologia: Uma Abordagem Ecológica para o Ensino Fundamental, pela UNB em 2003;
* Genética Humana pela UNB em 2003;
* Biologia de Aranhas e Escorpiões em 2003 pela UNB;
* Aulas praticas de Genética Básica e Biologia Evolutiva pela UNB em 2003;
* Ensino de Ciências da Natureza e Matemática por Meio de Projeto pela UNB em 2003;
* Atualidades do Meio Ambiente pela Estácio de Sá em 2005;
* Anatomia Radiológica do Sistema Locomotor pela Estácio de Sá em 2006, 2008;
* Microbiologia Moderna pela Estácio de Sá em 2006;
* Anatomia Radiológica do Sistema Digestório pela Estácio de Sá em 2007, 2008;
* Curso de Análises Clinicas e Laboratorial pela Faculdade Maria Thereza em 2005.
* Evento de Extensão â€" Dia da Botânica em 2005 e 2007
* Introdução a Biologia Marinha â€" Estácio de Sá em 2005;
* Embriologia Humana â€" Maria Thereza em 2007;
* Seminário Integrado de Meio de Meio Ambiente, Biologia e Ecoturismo â€" Maria Thereza em 2005;
* Curso de Capacitação na área de Meio Ambiente em 2006;
* Agente Ambientalista â€" FIPERJ em 2008;
* Curso de Biologia de Tubarões e Raias â€" UERJ em 2008;
* Curso Livre de Imobilização Ortopédica (Gesso Hospitalar) â€" Núcleo de Ensino e Saúde Procordis em 2009;
* Evolução de Animais Marinhos â€" IBRAG/UERJ em 2009;
* Cursos de Ciências Forenses em 2009;
*  “ Seminário Integrado de Biologia Marinha e Oceanografia: Um olhar sobre a Biodiversidade â€" 2007.
* Emergências Cardiológicas â€" Primeiros Socorrros â€" Estácio 2009;
* Curso de Extensão Toxicologia Forense e Medicina Legal â€" Bioforense Projetos educacionais 2009;
* Mini â€" Curso MC 09 â€" Peixes de Água Doce dos Rios Costeiros da Baía de Guanabara em 2009 â€" CRBIO-02;
* II CBIO (XVIII ENBIO) â€" Congresso de Biólogos Dos Estados Do Rio de Janeiro e Espírito Santo em 2009 - CRBIO-02;
* Curso de Suporte Básico de Vida (B.L.S), Domínio Escola de Saúde em 2009;
* Excursão a Baía de Guanabara â€" Observação de Botos Sotalia e Conceitos Gerais de Biologia Marinha em Ambientes Costeiros - 2009;
 
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
 
* CPB â€" Centro Pedagógico de Brasília em 2003;
            Função desempenhada: Aulas particulares das disciplinas de ciências e biologia
            Período: 2003;
* Iazul- Brasília em 2003;
            Função desempenhada: Aulas particulares das disciplinas de ciências e biologia
            Período: 2003;
* Oficina do Saber â€" Brasília em 2003;
            Função desempenhada: Aulas particulares das disciplinas de ciências e biologia
            Período: 2003;
* Primeira Igreja Batista Renovada no Gradim â€" PIBARG em 2008;
* Projeto UERJ â€" Pré â€" Vestibular em Guadalupe â€" 2009, Primeiro Semestre;
* Estagiário do Hospital Antônio Pedro â€" (Ortopedia â€" Gesso Hospitalar e Enfermagem) â€" 2009. (200 horas);
* Estagiário do Hospital São Lucas â€" Ortopedia â€" Gesso Hospitalar em 2009; (120 horas);
 

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Re: [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil - PARA MAÍRA
Enviado por: "Paula Rodrigues" paularodrigues84@gmail.com paularodrigues84
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 10:34 am

Olá Maíra,
Acho que não precisamos de e-mails assim, né?
Apenas avisar a pessoa que esse grupo é de divulgação de oportunidades e não
de currículos. É simples!
Se lutamos por um mundo diferente e tal.... vamos começar nas pequenas
atitudes! =)
Obrigada
Paula Rodrigues


Em 21 de maio de 2010 08:46, Maira Assuncao <mairabio80@yahoo.com.br>escreveu:

>
>
> Ahhhh gente pelo amor de Deus. O grupo já tá ficando avacalhado.. Esse é
> um grupo pra *divulgação* de *oportunidade* de trabalho e estágio. E não
> divulgação de curriculos...
> Fábio... vc pegou pesadíssimo!
> Moderador por favor, algumas pessoas já perderam a noão e o limite..
>
> Att,
>
> Maíra de Lourenço Assunção
> *Consultora Ambiental*
> *Bióloga - Mastozoologa*
> *Especialização em Estudos Ambientais para o Meio Biótico (Puc Minas)*
> CRBio: 57160/04-D
> 31 8629-9981
>
>
> ------------------------------
> *De:* Fábio Brasil Ferro Costa <fabinhobsb@yahoo.com.br>
> *Para:* bioempregos@yahoogrupos.com.br
> *Enviadas:* Quinta-feira, 20 de Maio de 2010 23:38:02
> *Assunto:* [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil
>
>
>
> *Fábio Brasil Ferro Costa*
>
> Nascimento: 24/05/1978, Solteiro
>
> Endereço: Rua Antônio Parreiras, 126, apt. 501 – Boa Viagem/Niteró i – Rio
> de Janeiro, Telefone : 21 - 27192859 ou 21- 94580975
>
> e-mail: fabinhobsb@hotmail. com
>
> * *
>
> * *
>
> *FORMAÇÃO: *
>
> - Colégio Madre Carmen Salles – Ensino Fundamental em 1993;
> - Cean – Centro de Ensino da Asa Norte – Ensino Médio em 1997
> - Superior completo em Biologia - Faculdade Garcia Silveira - FAGS /
> Sobradinho - DF (concluído em 2003);
> - Pós-graduação em Biologia marinha e oceanografia – Faculdades
> Integradas Maria Thereza / Niterói – RJ em 2009;
> - Técnico em Imobilização Ortopédica em 2009.
>
>
>
> *OBJETIVOS:*
>
> - Lecionar Ciências (Introdução a Física e a Químoca) no Ensino
> Fundamental do Sexto Ano ao Nono Ano;**
> - Lecionar Biologia no Ensino Médio;
> - Lecionar Ciências e ou Biologia e Biologia Marinha e Oceanografia no
> Ensino Superior
>
>
>
> *CURSOS DE EXTENSÃO:*
>
> - Cursos de extensão em Zoologia: Uma Abordagem Ecológica para o Ensino
> Fundamental, pela UNB em 2003;
> - Genética Humana pela UNB em 2003;
> - Biologia de Aranhas e Escorpiões em 2003 pela UNB;
> - Aulas praticas de Genética Básica e Biologia Evolutiva pela UNB em
> 2003;
> - Ensino de Ciências da Natureza e Matemática por Meio de Projeto pela
> UNB em 2003;
> - Atualidades do Meio Ambiente pela Estácio de Sá em 2005;
>
>
> - Anatomia Radiológica do Sistema Locomotor pela Estácio de Sá em 2006,
> 2008;
> - Microbiologia Moderna pela Estácio de Sá em 2006;
>
>
> - Anatomia Radiológica do Sistema Digestório pela Estácio de Sá em
> 2007, 2008;
> - Curso de Análises Clinicas e Laboratorial pela Faculdade Maria
> Thereza em 2005.
> - Evento de Extensão – Dia da Botânica em 2005 e 2007
> - Introdução a Biologia Marinha – Estácio de Sá em 2005;
> - Embriologia Humana – Maria Thereza em 2007;
> - Seminário Integrado de Meio de Meio Ambiente, Biologia e Ecoturismo –
> Maria Thereza em 2005;
> - Curso de Capacitação na área de Meio Ambiente em 2006;
> - Agente Ambientalista – FIPERJ em 2008;
> - Curso de Biologia de Tubarões e Raias – UERJ em 2008;
> - Curso Livre de Imobilização Ortopédica (Gesso Hospitalar) – Núcleo de
> Ensino e Saúde Procordis em 2009;
> - Evolução de Animais Marinhos – IBRAG/UERJ em 2009;
> - Cursos de Ciências Forenses em 2009;
> - " Seminário Integrado de Biologia Marinha e Oceanografia: Um olhar
> sobre a Biodiversidade – 2007.
> - Emergências Cardiológicas – Primeiros Socorrros – Estácio 2009;
> - Curso de Extensão Toxicologia Forense e Medicina Legal – Bioforense
> Projetos educacionais 2009;
> - Mini – Curso MC 09 – Peixes de Água Doce dos Rios Costeiros da Baía
> de Guanabara em 2009 – CRBIO-02;
> - II CBIO (XVIII ENBIO) – Congresso de Biólogos Dos Estados Do Rio de
> Janeiro e Espírito Santo em 2009 - CRBIO-02;
> - Curso de Suporte Básico de Vida (B.L.S), Domínio Escola de Saúde em
> 2009;
> - Excursão a Baía de Guanabara – Observação de Botos Sotalia e
> Conceitos Gerais de Biologia Marinha em Ambientes Costeiros - 2009;
>
>
>
> *EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: *
>
>
>
> - CPB – Centro Pedagógico de Brasília em 2003;
>
> Função desempenhada: Aulas particulares das disciplinas de
> ciências e biologia
>
> Período: 2003;
>
> - Iazul- Brasília em 2003;
>
> Função desempenhada: Aulas particulares das disciplinas de
> ciências e biologia
>
> Período: 2003;
>
> - Oficina do Saber – Brasília em 2003;
>
> Função desempenhada: Aulas particulares das disciplinas de
> ciências e biologia
>
> Período: 2003;
>
> - Primeira Igreja Batista Renovada no Gradim – PIBARG em 2008;
> - Projeto UERJ – Pré – Vestibular em Guadalupe – 2009, Primeiro
> Semestre;
> - Estagiário do Hospital Antônio Pedro – (Ortopedia – Gesso Hospitalar
> e Enfermagem) – 2009. (200 horas);
> - Estagiário do Hospital São Lucas – Ortopedia – Gesso Hospitalar em
> 2009; (120 horas);
>
>
>
>
>
>
>
>

--
Paula Rodrigues


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
2.2. Res: [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil - PARA MAÍRA
Enviado por: "Maira Assuncao" mairabio80@yahoo.com.br mairabio80
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 11:15 am

Oi Paula, concordo mesmo com vc, mas é porque já vi tanta coisa sem limite nesse grupo que não me segurei. Sem dúvida o ideal seria informar a pessoa. Pode ter certeza que ficou a sua dica !! e desculpem qualquer coisa...

Obrigada ..
Maíra


________________________________
De: Paula Rodrigues <paularodrigues84@gmail.com>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 21 de Maio de 2010 10:34:02
Assunto: Re: [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil - PARA MAÍRA

 
Olá Maíra,
Acho que não precisamos de e-mails assim, né?
Apenas avisar a pessoa que esse grupo é de divulgação de oportunidades e não de currículos. É simples!
Se lutamos por um mundo diferente e tal.... vamos começar nas pequenas atitudes! =)
Obrigada
Paula Rodrigues

 
Em 21 de maio de 2010 08:46, Maira Assuncao <mairabio80@yahoo. com.br> escreveu:

 
>Ahhhh  gente pelo amor de Deus. O grupo já tá ficando avacalhado.. Esse é um grupo pra divulgação de oportunidade de trabalho e estágio. E não divulgação de curriculos.. .
>Fábio... vc pegou pesadíssimo!
>Moderador por favor, algumas pessoas já perderam a noão e o limite..
>
>Att,
>
>Maíra de Lourenço Assunção
>Consultora Ambiental
>Bióloga - Mastozoologa
>Especialização em Estudos Ambientais para o Meio Biótico (Puc Minas) 
>CRBio: 57160/04-D
>31 8629-9981
>
>
>
>
>
________________________________
De: Fábio Brasil Ferro Costa <fabinhobsb@yahoo. com.br>
>Para: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
>Enviadas: Quinta-feira, 20 de Maio de 2010 23:38:02
>Assunto: [bioempregos] curriculo vitae fabio brasil
>

>Fábio Brasil Ferro Costa
>Nascimento: 24/05/1978, Solteiro
>Endereço: Rua Antônio Parreiras, 126, apt. 501 â€" Boa Viagem/Niteró i â€" Rio de Janeiro, Telefone : 21 - 27192859 ou 21- 94580975
>e-mail: fabinhobsb@hotmail. com


>FORMAÇÃO:
> * Colégio Madre Carmen Salles â€" Ensino Fundamental em 1993;
> * Cean â€" Centro de Ensino da Asa Norte â€" Ensino Médio em 1997
> * Superior completo em Biologia - Faculdade Garcia Silveira - FAGS / Sobradinho - DF (concluído em 2003);
> * Pós-graduação em Biologia marinha e oceanografia â€" Faculdades Integradas Maria Thereza / Niterói â€" RJ em 2009;
> * Técnico em Imobilização Ortopédica em 2009.

>OBJETIVOS:
> * Lecionar Ciências (Introdução a Física e a Químoca) no Ensino Fundamental do Sexto Ano ao Nono Ano;
> * Lecionar Biologia no Ensino Médio;
> * Lecionar Ciências e ou Biologia e Biologia Marinha e Oceanografia no Ensino Superior

>CURSOS DE EXTENSÃO:
> * Cursos de extensão em Zoologia: Uma Abordagem Ecológica para o Ensino Fundamental, pela UNB em 2003;
> * Genética Humana pela UNB em 2003;
> * Biologia de Aranhas e Escorpiões em 2003 pela UNB;
> * Aulas praticas de Genética Básica e Biologia Evolutiva pela UNB em 2003;
> * Ensino de Ciências da Natureza e Matemática por Meio de Projeto pela UNB em 2003;
> * Atualidades do Meio Ambiente pela Estácio de Sá em 2005;
> * Anatomia Radiológica do Sistema Locomotor pela Estácio de Sá em 2006, 2008;
> * Microbiologia Moderna pela Estácio de Sá em 2006;
> * Anatomia Radiológica do Sistema Digestório pela Estácio de Sá em 2007, 2008;
> * Curso de Análises Clinicas e Laboratorial pela Faculdade Maria Thereza em 2005.
> * Evento de Extensão â€" Dia da Botânica em 2005 e 2007
> * Introdução a Biologia Marinha â€" Estácio de Sá em 2005;
> * Embriologia Humana â€" Maria Thereza em 2007;
> * Seminário Integrado de Meio de Meio Ambiente, Biologia e Ecoturismo â€" Maria Thereza em 2005;
> * Curso de Capacitação na área de Meio Ambiente em 2006;
> * Agente Ambientalista â€" FIPERJ em 2008;
> * Curso de Biologia de Tubarões e Raias â€" UERJ em 2008;
> * Curso Livre de Imobilização Ortopédica (Gesso Hospitalar) â€" Núcleo de Ensino e Saúde Procordis em 2009;
> * Evolução de Animais Marinhos â€" IBRAG/UERJ em 2009;
> * Cursos de Ciências Forenses em 2009;
> *  “ Seminário Integrado de Biologia Marinha e Oceanografia: Um olhar sobre a Biodiversidade â€" 2007.
> * Emergências Cardiológicas â€" Primeiros Socorrros â€" Estácio 2009;
> * Curso de Extensão Toxicologia Forense e Medicina Legal â€" Bioforense Projetos educacionais 2009;
> * Mini â€" Curso MC 09 â€" Peixes de Água Doce dos Rios Costeiros da Baía de Guanabara em 2009 â€" CRBIO-02;
> * II CBIO (XVIII ENBIO) â€" Congresso de Biólogos Dos Estados Do Rio de Janeiro e Espírito Santo em 2009 - CRBIO-02;
> * Curso de Suporte Básico de Vida (B.L.S), Domínio Escola de Saúde em 2009;
> * Excursão a Baía de Guanabara â€" Observação de Botos Sotalia e Conceitos Gerais de Biologia Marinha em Ambientes Costeiros - 2009;

>EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

> * CPB â€" Centro Pedagógico de Brasília em 2003;
>            Função desempenhada: Aulas particulares das disciplinas de ciências e biologia
>            Período: 2003;
> * Iazul- Brasília em 2003;
>            Função desempenhada: Aulas particulares das disciplinas de ciências e biologia
>            Período: 2003;
> * Oficina do Saber â€" Brasília em 2003;
>            Função desempenhada: Aulas particulares das disciplinas de ciências e biologia
>            Período: 2003;
> * Primeira Igreja Batista Renovada no Gradim â€" PIBARG em 2008;
> * Projeto UERJ â€" Pré â€" Vestibular em Guadalupe â€" 2009, Primeiro Semestre;
> * Estagiário do Hospital Antônio Pedro â€" (Ortopedia â€" Gesso Hospitalar e Enfermagem) â€" 2009. (200 horas);
> * Estagiário do Hospital São Lucas â€" Ortopedia â€" Gesso Hospitalar em 2009; (120 horas);


--
Paula Rodrigues


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RE: [bioempregos] Colégio tradicional, localizado em Niterói
Enviado por: "Adriana Abreu" kikoditto@yahoo.com.br kikoditto
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 10:35 am

Acho que o problema, que normalmente acontece no yahoo (eu acho), é o que os e-mails apresentam "espaços" entre os caracteres. Por isso parece que o e-mail está errado, e volta. É bom verificar esse detalhe.

Adriana

--- Em qui, 20/5/10, Diego Jacomim Passos <passosdiego@hotmail.com> escreveu:

De: Diego Jacomim Passos <passosdiego@hotmail.com>
Assunto: RE: [bioempregos] Colégio tradicional, localizado em Niterói
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br, rafaelcunhapontes@hotmail.com
Data: Quinta-feira, 20 de Maio de 2010, 17:44

 






Eliza, obrigado pelo contato, mas o e-mail está errado. Voltou.
 


To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br; rafaelcunhapontes@ hotmail.com
From: eliza_ribeiro@ yahoo.com. br
Date: Thu, 20 May 2010 10:57:48 -0700
Subject: [bioempregos] Colégio tradicional, localizado em Niterói

 

Somente repassando

Colégio tradicional, localizado em Niterói, RJ seleciona para todas as disciplinas:


Ministrar aulas para ensino fundamental do 6º ao 9º ano

Turno manhã, três vezes por semana.
Experiência mínima 3 anos na função
Importante residir em Niterói.
Estagiários de todas as disciplinas*

Turnos :Tarde e noite
Oferecemos: Ajuda de custo + Comprovação de estágio
Importante residir em Niterói

Os interessados deverá enviar currículo pararh.ensino@ yahoo.com. br*mencionando no assunto o cargo desejado.
 
 


Eliza Ribeiro
CRBio  71022/02
Mestranda em Biologia Animal
Museu de Zoologia João Moojen
Universidade Federal de Viçosa
Vila Gianeti nº32, Campus UFV
Viçosa-MG, Brazil
CEP 36571-000
 55 (21) 3351 6447 (res)

       (31) 3899 2586 (qui)
http://www.museudez oologia.ufv. br


 
 
 

 


Hotmail: Powerful Free email with security by Microsoft. Get it now.






Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. U R G E N T E (até 28/05) PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO D
Enviado por: "Roberto Nicacio" biotur@globo.com robertonicacio1
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 11:18 am

Estão abertas as inscrições para o Programa de estágio de pós-graduação
de *17 a 28/05/2010*.

A contratação de estagiários para este programa é decorrente do convênio
celebrado entre CETESB e Petrobrás na área de Licenciamento e no segmento de
Energia.

Serão 70 vagas de estágio, a serem alocadas na Sede e Agências Ambientais.

A oferta de estágio será dirigida a estudantes que tenham concluído sua
graduação nas seguintes áreas: *Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica,
Engenharia Florestal, Biologia, Geologia e Geografia.*

A contratação de estagiários de pós-graduação lato e stricto sensu se dará
por Processo Seletivo Público nas seguintes áreas de conhecimento: *Engenharia
Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Biologia, Geologia,
Geografia, Direito Ambiental e Gestão Ambiental.*

A bolsa auxílio será no valor de R$13,00 por hora (limite de 6 horas
diárias).

Para os estagiários alocados nas Agências Ambientais será concedido,
adicionalmente, auxílio locomoção de R$500,00/mês tendo em vista que os
mesmos deverão possuir veículo próprio para realização de sua atividade de
estágio.

O processo seletivo público ocorrerá sob responsabilidade do IMES/CAIP. O
Edital de Abertura e ficha de inscrição encontram-se disponíveis no site
www.caipimes.com.br .


*P** Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE*


--

________________________________
http://inpacto.wordpress.com/
Titular COMDAR/Cotia
CT SAN/REC.HIDRICOS / ECOSSISTEMAS
Titular C.Gestor APA ITUPARARANGA
CBHAT / GTI CBHMT
Skype: in-pacto27


"A indiferença com o meio ambiente é a conivência com nossa destruição"
Hans Alois (1949-2006)

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

PREZADOS COMPANHEIROS FILIADOS E PARCEIROS :

NOVO ENDEREÇO ESCRITORIO FONASC-CBH EM BRASILIA DF A PARTIR DE AGOSTO 2007
"CLN 107 bloco D sala 211 CEP 70643-540 - Brasília - DF "
FONES (61) 32027448 - (61)99996191
Expediente 14:30 as 17,30 hs.

CONHECA OS PROJETOS DO FONASC.- PROGRAMA DE RECONHECIMENTO COMUNITARIO
PARTICIPATIVO DA RESPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL PARA A AGUA - EMPRESA
AMIGA DA AGUA E O PROGRAMA DE FORMACAO DE AGENTES AMBIENTAIS DE BACIAS
HIDROGRAFICAS -

VISITE A NOSSA PAGINA - FONASC-CBH
www.fonasc-cbh.org.br e atualize suas informacoes.

O FONASC CBH SE PROPÕE AGLUTINAR UM VERDADEIRO PORTAL DOS MOVIMENTOS E
DAS ORGANIZACOES SOCIAIS E CIDADÁOS EM PROL DAS AGUAS - UM RETRATO DE
NO0SSOS DESAFIOS.

CADASTRE SUA ENTIDADE INFORME OS DESAFIOS E AS LUTAS PELAS AGUAS NA SUA
BACIA HIDRIGFRAFICA E RECEBA NOSSOS BOLETINS www.fonasc-cbh.org.br
email: assinar-fonasc-cbh@fonasc-cbh.org.br

VOÇÊ PODE COLABORAR COM A ESTRUTURAÇÃO E PARA AS ATIVIDADES
DO FONASC.CBH NO PAÍS.PARA ISSO VOÇÊ PODE FAZER SUA CONTRIBUIÇÃO NA CONTA
CORRENTE - FONASC.CBH - BANCO DO BRASIL - C/C NÚMERO 18.576-0 - AGENCIA
1629-2

O V ENCONTRO NACIONAL DO FONASC vem ai .....SERA I UM GRANDE UM MOMENTO
IMPORTANTE PARA O FORTALECIMENTO DO FONASC E PARA A CONSTRUÇÃO E AFIRMAÇÃO
DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DA SOCIEDADE CIVIL FRENTE AS POLÍTICAS PÚBLICAS
PARA AS ÁGUAS NO BRASIL.

PARTICIPE ..


--
Roberto Nicacio
Estação Ecológica de Juréia Itatins
Fundação Florestal / SMA
( 13 ) 3457-9243


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Fwd: [APABororeColonia] vaga para educador ambiental
Enviado por: "Roberto Nicacio" biotur@globo.com robertonicacio1
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 11:25 am

Pueblo,
Vaga abaixo, atenção, pois não é comigo, Ok!??
Abraços
Roberto


---------- Forwarded message ----------
From: edirlaine reis <edirlainereis@yahoo.com.br>
Date: 2010/5/20
Subject: [APABororeColonia] vaga para educador ambiental
To: APA Bororé Colonia <apabororecolonia@yahoogrupos.com.br>


--- Em *qui, 20/5/10, CLAUDIO SCHEIDT GUIMARAES <
claudio.sguimaraes@sp.senac.br>* escreveu:


De: CLAUDIO SCHEIDT GUIMARAES <claudio.sguimaraes@sp.senac.br>
Assunto: ENC: vaga para educador ambiental
Para:
Data: Quinta-feira, 20 de Maio de 2010, 10:25

Olá Pessoal,

Boa Sorte!

*Claudio Scheidt Guimarães*

Pós-graduação

Senac Jabaquara

Tel.: 55 11 2146 9182

Fax.: 55 11 2146 9550

claudio.sguimaraes@sp.senac.br

www.sp.senac.br/jabaquara
------------------------------

*De:* *Em nome de *Vivi Ribeiro
*Enviada em:* sexta-feira, 23 de abril de 2010 14:40
*Assunto:* vaga para educador ambiental

Saudações,

Preciso de indicação/currículos para um Programa de Educação Ambiental. No
momento não ha vaga de gestão ou coordenação, somente execução técnica para
São Paulo.

Dados sobre as vagas:

. Cargo 1: Profissional de nível superior com experiência de 3 anos em
trabalhos com educação ambiental em comunidades. O profissional tem como
atribuição atuar nas atividades de campo.

. Cargo 2: Profissional com experiência em recreação infantil e juvenil.

. Cargo 3: Arte educador com formação em arteeducação para atuar,
principalmente, nas atividades com crianças e adolescentes.

As vagas são para período integral.

No currículo deve estar especificado a pretenção salarial.

Encaminhar para
viviane@ambientalconsulting.com<http://mc/compose?to=viviane%40ambientalconsulting.com>

Agradeço a tds,

Viviane Ribeiro

Psicóloga e Educadora Ambiental

--
Roberto Nicacio
Estação Ecológica de Juréia Itatins
Fundação Florestal / SMA
( 13 ) 3457-9243


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Vaga Bolsista Fiocruz - Malária
Enviado por: "queta" quetalemos@yahoo.com.br quetalemos
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 11:53 am

Repassando!


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. Res: [bioempregos] Oportunidade para Biólogos em Macaé
Enviado por: "joaquim Matheus" joekimmatheus@yahoo.com.br joekimmatheus
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 1:59 pm

Aeee brunão!


________________________________
De: Bruno Paes De Carli <bpdecarli@yahoo.com.br>
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 20 de Maio de 2010 14:45:57
Assunto: Re: [bioempregos] Oportunidade para Biólogos em Macaé

 
Atualmente estou cursando mestrado em Pesca e Aquicultura no Instituto de Pesca de São Paulo, tenho conhecimentos avançados em informática, inglês avançado e já trabalhei com triagem, identificação e biometria de peixes marinhos. Segue em anexo o meu curriculo vitae.

Bruno Paes De Carli
CRBIO - 72445/01-D
Biólogo Marinho (Licenciatura e Bacharelado)
Mestrando pelo Instituto de Pesca do governo do estado de São Paulo.
(13) 96091732
Currículo lattes: http://lattes. cnpq.br/51166091 74003319

--- Em qui, 20/5/10, Clarissa Alessandra Lemos <clarissabsb@ yahoo.com. br> escreveu:


>De: Clarissa Alessandra Lemos <clarissabsb@ yahoo.com. br>
>Assunto: Re: [bioempregos] Oportunidade para Biólogos em Macaé
>Para: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
>Data: Quinta-feira, 20 de Maio de 2010, 14:35
>
>

>Pq tem q ser no Rio....
>finalmente um trampo q me interessa!!
>
>============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
>============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
>Clarissa A. Lemos
>Bióloga- BSc em Biologia Marinha e Licenciada
>Pós graduanda em Biologia Molecular Aplicada nas Áreas Humana, Animal e Vegetal.
>tel: (011) 9259-8331
>============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
>============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =======
>
>
>
>
>
>
________________________________
From: Michele Santos <bio_michele@ hotmail.com>
>To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br; eliza_ribeiro@ yahoo.com. br
>Sent: Thu, May 20, 2010 2:30:10 PM
>Subject: RE: [bioempregos] Oportunidade para Biólogos em Macaé
>

>Dúvida!
>
>
>O estagiário tem que ser graduado?
>
>
>Sds!
>
>________________________________
To: bioempregos@ yahoogrupos. com.br
>From: eliza_ribeiro@ yahoo.com. br
>Date: Thu, 20 May 2010 06:52:29 -0700
>Subject: [bioempregos] Oportunidade para Biólogos em Macaé
>

>
>
>Oportunidade para Biólogos em Macaé
>A Fundação Instituto de Pesca do Estado do RJ nos procurou solicitando a indicação de estagiários para o desenvolvimento do seguinte projeto: "Levantamento censitário do desembarque pesqueiro em Macaé".
>Horário: das 06 às 12 horas, todos os dias da semana
>Local: Cais do Porto de Macaé (desembarque pesqueiro)
>Tempo de duração: 18 meses
>Valor da bolsa: R$ 1.300,00
>Pré-requisito: ser graduado e ter alguma experiência na identificação de peixes, noções básicas de informática.
>Os currículos devem ser enviados para o seguinte endereço: alexazevedo. bio@gmail. com
>
>
>Boa sorte,  
>
>Eliza Ribeiro
>CRBio  71022/02
>Mestranda em Biologia Animal
>Museu de Zoologia João Moojen
>Universidade Federal de Viçosa
>Vila Gianeti nº32, Campus UFV
>Viçosa-MG, Brazil
>CEP 36571-000
> 55 (21) 3351 6447 (res)
>
>       (31) 3899 2586 (qui)
>http://www.museudez oologia.ufv. br
>
>
>


>
>
>

>
>________________________________
Hotmail: Free, trusted and rich email service. Get it now.
>
 

Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. Carteira Fauna Brasil disponibiliza banco de projetos
Enviado por: "Samantha Grimaldi" sanggrimaldi@yahoo.com.br sanggrimaldi
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 2:35 pm

Carteira Fauna Brasil disponibiliza banco de projetos
Instituições que trabalham com pesquisa e  conservação de fauna poderão se cadastrar no Banco de Projetos da Carteira Fauna Brasil, lançado hoje pelo Funbio para identificar projetos já estruturados, mas que ainda não tiveram apoio financeiro, mapear e apoiar projetos em execução, ou ainda ações em andamento que necessitem de novos aportes, em todo o país.
 
Instituições que trabalham com pesquisa e  conservação de fauna poderão se cadastrar no Banco de Projetos da Carteira Fauna Brasil, lançado hoje pelo Funbio para identificar projetos já estruturados, mas que ainda não tiveram apoio financeiro, mapear e apoiar projetos em execução, ou ainda ações em andamento que necessitem de novos aportes, em todo o país.

Rio de Janeiro, 8 de abril de 2010 â€" A partir agora instituições brasileiras que trabalhem com pesquisa e conservação de fauna poderão cadastrar suas iniciativas no Banco de Projetos da Carteira Fauna Brasil. Além de identificar as ações estruturadas, mas que ainda não tiveram apoio financeiro, mapear e apoiar projetos em execução, ou ainda ações em andamento que necessitem de novos aportes, o Banco de Projetos servirá como ponto de partida para a obtenção de financiamento, sempre que a Carteira Fauna contar com recursos em seu portfólio.

Os projetos inscritos terão seus cadastros submetidos à aprovação, conforme as regras estabelecidas no documento Chamada para o Banco de Projetos da Carteira Fauna Brasil. Alguns critérios para aceitação do cadastro são: os projetos devem ter vínculo direto com a conservação da fauna e dos recursos pesqueiros brasileiros; devem se enquadrar em uma das linhas temáticas apoiadas pela Carteira; o valor solicitado deve estar entre R$ 50 mil e R$ 250 mil.

Segundo Natalia Paz, gerente da Carteira Fauna Brasil no Funbio, a Chamada traz, ainda, detalhes sobre os parâmetros obrigatórios na elaboração dos projetos, os requisitos relativos à instituição proponente, bem como os critérios de admissão, análise, julgamento e prazo de execução dos projetos. “Mais do que selecionar projetos para receberem apoio, acreditamos que o Banco pode ser uma ferramenta importante para mapear a demanda de financiamento por projetos de conservação de fauna no país e com estas informações em mãos poderemos buscar novos doadores para a Carteira Fauna Brasil”, explica.

Os projetos inscritos serão submetidos à análise da Comissão Técnica de Fauna, formada por representantes do Funbio, Ibama, ICMBio e Ministério Público Federal. A Comissão aprovará ou não a entrada da iniciativa no Banco de Projetos, onde ficarão disponíveis para o público externo por meio da Vitrine de Projetos. “Assim, os possíveis doadores poderão conhecer melhor cada projeto e decidir se querem apoiá-los por meio da Carteira Fauna Brasil. Esperamos selecionar pelo menos dois projetos para apoio até o final de 2010”, completa a coordenadora.

O Banco de Projetos da Carteira Fauna Brasil está acessível na Internet no link www.bancoprojeto.funbio.org.br ou no próprio site do programa: www.faunabrasil.org.br.

Recomenda-se a leitura da Chamada para o Banco de Projetos da Carteira Fauna Brasil antes do acesso ao Banco de Projetos.
 
Sobre a Carteira Fauna Brasil

Resultado da parceria entre o Funbio, o Ibama, o ICMBio e o Ministério Público Federal, a Carteira de Conservação da Fauna e dos Recursos Pesqueiros Brasileiros â€" Carteira Fauna Brasil foi lançada em 2006, por meio de um acordo de cooperação entre os parceiros. Até o final de 2009, mais de R$ 1 milhão foi aportado pela Carteira em projetos de conservação de fauna.

Trata-se de um mecanismo financeiro destinado a receber recursos de doações livres ou de sanções penais, multas administrativas ambientais, e investi-los diretamente em projetos de proteção da fauna e dos recursos pesqueiros brasileiros.

Um de seus principais objetivos é garantir que recursos provenientes de sanções penais aplicadas contra crimes ambientais sejam destinados à proteção da fauna e à mitigação dos danos provocados, com resultados efetivos para a conservação da biodiversidade.

A Comissão Técnica de Fauna, composta por representantes das instituições parceiras, tem como funções principais indicar as diretrizes técnicas para atendimento aos objetivos da Carteira, as prioridades para uso dos recursos aportados, bem como avaliar e recomendar os projetos a serem apoiados e acompanhar a execução do Programa.

Linhas temáticas apoiadas pela Carteira Fauna Brasil:

Conservação de espécies ameaçadas de extinção ou migratórias.
Uso sustentável de espécies nativas.
Manejo de espécies invasoras.
Desenvolvimento da capacidade técnica para conservação e uso sustentável da fauna e dos recursos pesqueiros.

//


FONTE:

var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www.");
document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost + "google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E"));


var pageTracker = _gat._getTracker("UA-10927052-1");
pageTracker._trackPageview();

http://www.site.funbio.org.br/teste/Notícias/Institucional/CarteiraFaunaBrasildisponibilizabancodeproje/tabid/194/mid/878/dnnprintmode/true/Default.aspx?SkinSrc=%5bG%5dSkins%2f_default%2fNo+Skin&ContainerSrc=%5bG%5dContainers%2f_default%2fNo+Container
 

Samantha Nery Grimaldi
Bióloga
tel:(71)91229267
http://www.atualidadesbio.blogspot.com/
 


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. III Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade
Enviado por: "Juliana Ricarte" juricarte@yahoo.com.br juricarte
Data: Sex, 21 de Mai de 2010 8:06 pm

>
>

>                                          Faltam 24 horas para o III Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade

>Personalidades internacionais e formadores de opinião discutindo os desafios relacionados à sustentabilidade econômica, social, ambiental e cultural, um show com MV Bill, Seu Jorge, Mallu Magalhães entre outras estrelas estão esperando por você no III Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade que acontece, com entrada franca, nos dias 19 e 20 de maio no VIVO Rio, no Rio de Janeiro.

>Durante o evento, será lançada a campanha Limpa Brasil que pretende limpar a cidade do Rio de Janeiro em 1 dia até 1 semana, contando com a participação de 150 mil voluntários, 50 empresas públicas e privadas e com um investimento de 3,8 milhões de reais.

>Não perca a oportunidade de conhecer a guatemalteca Rigoberta Menchú, Prêmio Nobel da Paz (1992) por sua campanha pelos direitos humanos, o fundador do Grameen Bank, o banco dos pobres, Muhammad Yunus, Prêmio Nobel da Paz (2006), o idealizador do projeto Clean Up Day, Rainer Nõlvak que, em agosto de 2007, limpou a Estônia em apenas um dia e o jovem inglês Lucien Tarnowski, empreendedor por trás do BraveNewTalent, plataforma que conecta jovens a potenciais empregadores através de uma rede social. Faça já a sua inscrição no site www.comunicacaoesustentabilidade.com

>Para aqueles que não moram na cidade, será disponibilizada a transmissão gratuita pela internet, via webcast,  para centenas de universidades brasileiras, da América Latina, Europa, África e Ásia. A expectativa é que estejam presentes cerca de três mil pessoas e que mais de trezentas universidades acompanhem o fórum online.


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------