sexta-feira, 11 de setembro de 2009

[bioempregos] Resumo 1881

Existem 6 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. e-Bio nº 118
De: Conselho Regional de Biologia - 4a Regiao

2. Enc: I CIMAS - ÚLTIMOS DIAS. INSCREVA-SE JÁ!
De: Rúbia Azevedo

3. FW: ENC: Vagas "Fleury"
De: Orlando Giarletti

4.1. Governo SP abre 7.811 vagas para o Programa de Estágios Estagios
De: Debora Manzano Molizane

5. COORDENADOR(A) TÉCNICO - CURSOS BIOLOGIA, BIOMEDICINA, FARMÁCI
De: Maria Luiza Lança de Moraes

6. Repassando:Governo de SP abre 7.811 vagas de estágio; paga até
De: Maria Luiza Lança de Moraes


Mensagens
________________________________________________________________________
1. e-Bio nº 118
Enviado por: "Conselho Regional de Biologia - 4a Regiao" comunicacao@crbio04.gov.br andrenessim
Data: Qui, 10 de Set de 2009 10:32 am

<http://www.crbio04.gov.br/images/stories/anexos/eBio/titulo.jpg>

10 de setembro de 2009 nº118

evento<http://www.crbio04.gov.br/images/stories/anexos/eBio/evento.jpg> CRBio-04 não funcionará nesta sexta-feira, dia 11

O CRBio-04 informa que não funcionará no dia 11 de setembro (sexta-feira), devido a treinamento dos funcionários. <http://twitter.com/CRBio04>





evento<http://www.crbio4.org.br/images/stories/anexos/eBio/livro.jpg> IX Congresso Nacional da SBMCTA

O IX Congresso da SBMCTA (Sociedade Brasileira de Mutagênese Carcinogênese e Teratogênese Ambiental) será realizado na cidade de Ouro Preto (MG), no Centro de convenções da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), durante o período de 11 a 14 de novembro de 2009. Terão descontos as inscrições feitas até o dia 15 de setembro de 2009. Será também realizado um simpósio satélite sobre Reparo do DNA na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em Belo Horizonte, no período de 8 a 10 de novembro de 2009, anterior ao evento principal em Ouro Preto. Mais informações pelo site: www.ixcongressosbmcta2009.com.br .


evento<http://www.crbio4.org.br/images/stories/anexos/eBio/aviso.jpg> X Encontro Internacional dos Profissionais em Vigilância Sanitária - ABPVS
Discutir os mais modernos aspectos tecnológicos nas áreas de alimentos, cosmética, farmacêutica e médico-hospitalares, sob o enfoque regulatório, é a proposta do X Encontro Internacional dos Profissionais em Vigilância Sanitária, considerado o maior e mais importante evento do setor regulatório na América Latina. O encontro promovido pela Associação Brasileira dos Profissionais em Vigilância Sanitária - ABPVS acontece de 01 a 02 dezembro de 2009 em Maceió. Mais informações pelo site: www.abpvs.com.br/v2/encontroX/inside/index.php .

evento<http://www.crbio4.org.br/images/stories/anexos/eBio/aviso.jpg> 1ª CNSA

A 1ª CNSA (Conferência Nacional de Saúde Ambiental) ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), de 15 a 18 de dezembro de 2009. Com o lema "Saúde e Ambiente: vamos cuidar da gente" e o tema "A saúde ambiental na cidade, no campo e na floresta: construindo cidadania, qualidade de vida e territórios sustentáveis", o evento buscará fomentar o debate tomando-se como ponto de partida as características demográficas, epidemiológicas, socioeconômicas, geográficas, ambientais e culturais que compõem a singularidade do território. Maiores informações pelo site: http://189.28.128.179:8080/cnsa .


evento<http://www.crbio04.gov.br/images/stories/anexos/eBio/oportunidades.jpg> Concurso Prefeitura de Congonhas - MG (04 vagas para Biólogos)

Foi publicado o edital de abertura de concurso público da Prefeitura de Congonhas - MG, que tem por objetivo prover cargos para seu quadro de funcionários, sob regime estatutário. As inscrições devem ser feitas mediante acesso ao site www.consulplan.net, no período entre 19 de outubro e 08 de novembro de 2009. As vagas para Biólogos são para os cargos de Fiscal Sênior de Vigilância Sanitária (01 vaga), Fiscal Sênior de Meio Ambiente (02 vagas) e Professor de Ciências Físicas e Biológicas PEB II (01 vaga). Os dois primeiros cargos possuem a remuneração mensal de R$1.859,97, enquanto o último de R$811,50. O edital do concurso pode ser acessado através do link: http://migre.me/6BF9 .


evento<http://www.crbio4.org.br/images/stories/anexos/eBio/livro.jpg> Mestrado e Doutorado Biologia Vegetal UFMG
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal da UFMG está com as inscrições abertas, até o dia 02 de outubro de 2009, para seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Botânica, Instituto de Ciências Biológicas, Bloco I-2, sala 316, Avenida Antônio Carlos 6.627, de 2a a 6a, exceto feriados, no horário de 10h às 12h e de 14h às 16h. Serão aceitas também inscrições pelo correio. Os editais do doutorado e do mestrado podem ser acessados através do link: www.icb.ufmg.br/bot/pgbot .

evento<http://www.crbio04.gov.br/images/stories/anexos/eBio/caneta.jpg> Curso Teórico / Prático - Manejo de Serpentes
No dia 26 de setembro (sábado) irá acontecer o Curso Manejo de Serpentes em Belo Horizonte (MG), no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (Rua da Bahia, 2020). A aula será ministrada de 9h às 12h e das 13h às 16 pelo Biólogo Giuseppe Puorto, diretor do Museu Biológico do Instituto Butantan em São Paulo. Maiores informações pelo site: www.biogalapagos.com.br .

evento<http://www.crbio04.gov.br/images/stories/anexos/eBio/caneta.jpg> Curso de Legislação Mineral e Meio Ambiente

Acontece no Ietec em Belo Horizonte, nos dias 13 e 14 de outubro, o curso Legislação Mineral e Meio Ambiente que irá abordar e atualizar os participantes sobre a legislação mineral de acordo com a compatibilização com as normas de proteção ambiental. As aulas acontecem das 08h30 às 17h30. Mais informações no site www.ietec.com.br/hp2/site/ietec/cursos/detalhes/213, pelo e-mail cursos@ietec.com.br ou pelo telefone 31.3223.6251 . O Ietec está localizado na rua Tomé de Souza, 1065 - Funcionários. <http://www.gseducacionalbh.com.br/licenciamento.htm>

evento<http://www.crbio04.gov.br/images/stories/anexos/eBio/oportunidades.jpg> Revista Eletrônica Biosseguraça e Biosseguridade
Já está no ar o site da revista da ANBio, em parceria com o Instituto de Genética e Bioquímica da Universidade Federal de Uberlândia. A revista Internacional Journal Biosafety and Biosecurity pode ser acessada pelo endereço www.ibiosafetybiosecurity.anbio.ufu.br .


evento<http://www.crbio04.gov.br/images/stories/anexos/eBio/oportunidades.jpg> Enade - Ranking dos Cursos de Ciências Biológicas
O Ministério da Educação (Mec) divulgou no dia 03 de setembro o desempenho dos cursos avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) em 2008. O curso de Ciências Biológicas com a maior pontuação foi o da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (campus São José do Rio Preto), seguido pela Universidade Federal de Lavras, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (campus Assis), Universidade Federal de Uberlândia e Universidade Federal de Minas Gerais. Para conferir o ranking completo dos cursos de Ciências Biológicas, acesse o link: http://migre.me/6AIJ .


Assessoria de Comunicação CRBio-04

Participe do blog: www.bionarede.blogspot.com <http://www.bionarede.blogspot.com/>

Acesse o site: www.crbio04.gov.br <http://www.bionarede.blogspot.com/>
Visite o Twitter: www.twitter.com/CRBio04

Se você não desejar mais receber este informativo, responda o e-mail com a frase "Não quero receber mais o e-Bio".


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Enc: I CIMAS - ÚLTIMOS DIAS. INSCREVA-SE JÁ!
Enviado por: "Rúbia Azevedo" rubiazevedo2000@yahoo.com.br rubiazevedo2000
Data: Qui, 10 de Set de 2009 10:56 am

Rúbia Azevedo
Bióloga Ambiental e
graduanda em Geologia
55-21-9540-2480 

--- Em sex, 4/9/09, cimas@abas.org <abas@netguest.com> escreveu:

De: cimas@abas.org <abas@netguest.com>
Assunto: I CIMAS - ÚLTIMOS DIAS. INSCREVA-SE JÁ!
Para: "rubiazevedo2000@yahoo.com.br" <rubiazevedo2000@yahoo.com.br>
Data: Sexta-feira, 4 de Setembro de 2009, 16:18

Untitled Document











Caso não consiga visualizar essa mensagem, clique aqui

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. FW: ENC: Vagas "Fleury"
Enviado por: "Orlando Giarletti" orlandogiarletti@hotmail.com ogiarletti
Data: Qui, 10 de Set de 2009 3:33 pm


Importante empresa do segmento de Medicina e Saúde contrata:

ANALISTA DE LABORATÓRIO JR - PRÉ-TÉCNICO

Requisitos:


Formação: Graduação em Farmácia/Bioquímica, Biologia ou Biomedicina;
Principais atribuições: Profissional atuará no setor pré técnico – recebimento de amostras das unidades e dos laboratórios de referencias, cadastramento, identificação da qualidade do material e distribuição aos setores para análise, além de arquivamento de amostras.
Informações da Vaga:


Remuneração fixa;
Benefícios: VR, VT, VA, SV, AM, AO, PP e PLR;
Tipo da Vaga: efetiva - CLT;
Horário de Trabalho: 220 horas mensais com folgas por escala;
Local de Trabalho: Jabaquara, zona sul de SP.


Local da vaga: São Paulo/SP/BR (3 vagas)


Pessoal, Bom dia!

Está no site do vagas.com esta vaga para o Fleury, são 3 vagas e como vocês podem ver não pede experiência, se vocês tiverem interesse é só entrar no site e preencher o currículo e se candidatar para está vaga ou entrar no site da Soulan que é a agência que está fazendo a seleção.

Pessoal, Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
_________________________________________________________________
Você sabia que pode acessar o Messenger direto do seu Hotmail? Descubra como!
http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/tutoriais.aspx

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. Governo SP abre 7.811 vagas para o Programa de Estágios Estagios
Enviado por: "Debora Manzano Molizane" debymanzano@gmail.com debora_manzano
Data: Qui, 10 de Set de 2009 9:56 pm

Governo SP abre 7.811 vagas para o Programa de Estágios

São Paulo, 3 de setembro de 2009

As
inscrições para o Programa de Estágios do Governo de
São Paulo estão abertas. São oferecidas um total de
7.811 vagas de estágio para
estudantes de nível
superior, ensino médio e nível técnico de
instituições públicas e privadas. O valor da bolsa
auxílio varia de R$ 300 a R$750 por mês.

As
oportunidades são para estágio em 85 órgãos da
administração
estadual, localizados em todo o Estado.
Para os universitários estão disponíveis 5.760 vagas.
Já para os alunos que cursam nível médio são
1.215 oportunidades e para estudantes de nível técnico
são 836. A relação do número de vagas
ofertadas em cada município está disponível no
link

<http://www.fundap.sp.gov.br/estagio/Selecao2009sem2/quadroVagas_5_2009.pdf>
http://www.fundap.sp.gov.br/estagio/Selecao2009sem2/quadroVagas_5_2009.pdf
do site da Fundap - Fundação do
Desenvolvimento
Administrativo, entidade vinculada à secretaria de Gestão
Pública e responsável pelo Programa de Estágios.


Para participar do processo de seleção
pública os estudantes devem realizar a inscrição no
site <http://www.fundap.sp.gov.br> www.fundap.sp.gov.br até o dia 25 de
setembro. A taxa de
inscrição é de R$15,00. Para os candidatos sem acesso
à Internet, a Fundap disponibiliza computadores na sua sede,
situada à Rua Alves Guimarães, 429, no bairro de Cerqueira
César, de segunda à
sexta-feira, das 9h às 16h.
Também é possível utilizar os Postos do Acessa SP,
que oferecem acesso gratuito à Internet em 444 municípios do
Estado.


A prova da seleção pública
do Programa de Estágio será realizada no dia 25 de outubro
em 25 municípios paulistas: Adamantina, Andradina,
Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Caraguatatuba,

Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Itapeva,
Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro,
Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista,
São José dos Campos, São José do Rio Preto,
São Paulo, Sorocaba e Taboão da Serra. O exame terá
30 questões de múltipla escolha e será
eliminatório e classificatório.


Além da bolsa auxílio, os estagiários aprovados no
processo receberão auxílio transporte e terão direito
a recesso de 30 dias - para contrato de um ano - ou proporcional ao
período trabalhado, conforme a Lei Federal 11.788/08. O prazo do
contrato é de um ano prorrogável pelo mesmo período.

Sobre o Programa de Estágios


O
Governo de São Paulo lançou o Programa de Estágios em
2008 com o objetivo de, através de um processo de
seleção transparente, oferecer aos estudantes a oportunidade
de ingressar na administração pública paulista e
iniciar sua vida profissional.


Também sob a
organização da Fundap, a seleção dos monitores
do Programa Acessa Escola segue o mesmo padrão do Programa de
estágios.


Serviço
Total de vagas:
7.811
Período de Inscrição: até 25 de
setembro
Inscrição: pelo site <http://www.fundap.sp.gov.br> www.fundap.sp.gov.br
Taxa: R$ 15,00
Prova: 25 de outubro


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. COORDENADOR(A) TÉCNICO - CURSOS BIOLOGIA, BIOMEDICINA, FARMÁCI
Enviado por: "Maria Luiza Lança de Moraes" luizamoraes79@yahoo.com.br luizamoraes79
Data: Sex, 11 de Set de 2009 1:25 am

EMPRESA LOCALIZADA EM BARÃO GERALDO CONTRATA URGENTE:

COORDENADOR( A) TÉCNICO

- NÍVEL MÍNIMO: CURSANDO ÚLTIMO ANO DA FACULDADE DOS CURSOS BIOLOGIA,
BIOMEDICINA, FARMÁCIA OU AFINS;
- DESEJÁVEL TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE PESQUISA CLÍNICA OU TER
REALIZADO INICIAÇÃO CIENTÍFICA NESSA ÁREA;
- INGLÊS INTERMEDIÁRIO.

HORÁRIO DE TRABALHO: 7:30 AS 17:15 HRS

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO SOMENTE DENTRO DO PERFIL COM PRETENSÃO
SALARIAL PARA: rh@grupoinvestiga. com.br

COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA CIDADE EM QUE RESIDE.

________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Repassando:Governo de SP abre 7.811 vagas de estágio; paga até
Enviado por: "Maria Luiza Lança de Moraes" luizamoraes79@yahoo.com.br luizamoraes79
Data: Sex, 11 de Set de 2009 1:25 am


INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.

NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados sem prévio aviso.


Governo de SP abre 7.811 vagas de estágio; paga até R$ 750


O Governo de São Paulo abriu 7.811 vagas de estágio para estudantes de nível superior, ensino médio e nível técnico, de instituições públicas e privadas. O valor da bolsa auxílio varia de R$ 300 a R$ 750, por mês.


As vagas são para estágio em 85 órgãos da administração estadual, localizados em todo o Estado.

Para os universitários, são 5.760 postos. Já para os alunos que cursam nível médio, são 1.215 oportunidades e, para estudantes de nível técnico, são 836.

O número de vagas em cada município está no site da Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), responsável pelo programa de estágios.


A inscrição tem de ser feita também no site da Fundap, até as 18h do dia 25 de setembro.

A taxa é de R$ 15.
A prova será realizada no dia 25 de outubro em 25 municípios paulistas:

Adamantina, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Itapeva, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taboão da Serra.

O exame terá 30 questões de múltipla escolha e será eliminatório e classificatório

.
Além da bolsa, os estagiários receberão auxílio-transporte e terão direito a recesso de 30 dias (para contrato de um ano) ou proporcional ao período trabalhado. O prazo do contrato é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Informações e Inscrições: http://www.fundap.sp.gov.br/

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

O NOSSO SUCESSO É O SEU TAMBÉM!

Nossa Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1249235

Para enviar mensagens: emprega_campinas@yahoogrupos.com.br

Para entrar no grupo: emprega_campinas-subscribe@yahoogrupos.com.br
Para sair do grupo: emprega_campinas-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

(*) Tanto para entrar como para sair do grupo, é necessário responder ao email enviado automaticamente pelo Yahoogrupos.
Mensagens para o Moderador: contato@empregacampinas.com.br

http://br.groups.yahoo.com/group/emprega_campinas/


LEMBRETES:
- O grupo não aceita anexos!
- Ao final das mensagens, não esqueça de sua assinatura eletrônica, com nome e email.

Links do Yahoo! Grupos

________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário