sexta-feira, 21 de agosto de 2009

[bioempregos] Resumo 1860

Existem 5 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Indicacao de vaga
De: BIO EMPREGOS

2.1. Oportunidade
De: Ricardo Vieira

3. Curso Preparatório ANVISA - Ribeirão Preto e Região
De: fsidonio

4. Local onde baixar livros
De: Maria Luiza Lança de Moraes

5. edital - vaga Esalq/USP
De: luiz fernando amorim


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Indicacao de vaga
Enviado por: "BIO EMPREGOS" sanggrimaldi@yahoo.com.br sanggrimaldi
Data: Qui, 20 de Ago de 2009 9:31 am

A seguinte oportunidade pode ser de seu interesse: Assistente de Produção

Você pode conhecê-la e candidatar-se a ela acessando http://vagas.com.br/v188888

_____________________________________

Esta mensagem foi enviada por BIO EMPREGOS (sanggrimaldi@yahoo.com.br) para informá-lo sobre a vaga http://vagas.com.br/v188888

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Oportunidade
Enviado por: "Ricardo Vieira" autopoese@gmail.com institutomycena
Data: Qui, 20 de Ago de 2009 10:46 am

*Vaga para Biólogo ou Eng° Agrônomo, Florestal ou Bioprocessos,*

*Atividade*: contrato temporário para trabalho em projeto de tecnologia
social em parceria com orgãos públicos e Sebrae.

*Detalhes das atividades:* Realizar atividades didáticas, palestras e
treinamentos. Atividades de campo, diagnósticos e relatórios. Atividades
laboratoriais de microbiologia. Elaboração de materiais didáticos
relacionados ao objetivo do projeto.

*Requisitos:* Bacharel ou licenciado, Carteira do Registro de Classe e
Alvará de Profissional Autonomo (Curitiba), Carteira Habilitação B. Boa
escrita e capacidade para negociação.

*Remuneração:* Hora trabalho, conforme atividade ou produto desenvolvido.

*Local: *Região Metropolitana de Curitiba

*Informações: *Interessados enviar curriculo para imycena@gmail.com,
assunto: vaga


--
***********************************************
"Everything in nature is silent, simple and cheap" - Viktor Shauberger
***********************************************


Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Curso Preparatório ANVISA - Ribeirão Preto e Região
Enviado por: "fsidonio" fsidonio@gmail.com fsidonio
Data: Qui, 20 de Ago de 2009 3:27 pm

Curso preparatório para o concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Modulo especifico para Especialista em regulação e Vigilância Sanitária.
220 HORAS DE AULA
Turma aos Finais de Semana - Início previsto: 29/08/2009

Vagas limitadas

Contato
www.institutomontreal.com.br
(16)3013-4631

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Local onde baixar livros
Enviado por: "Maria Luiza Lança de Moraes" luizamoraes79@yahoo.com.br luizamoraes79
Data: Qui, 20 de Ago de 2009 6:49 pm

Para quem ainda não conhece

http://biocistron.blogspot.com/

Até mais.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. edital - vaga Esalq/USP
Enviado por: "luiz fernando amorim" luizfernandoamorim@ig.com.br
Data: Qui, 20 de Ago de 2009 6:49 pm

*Abertura de Concurso Público e Convocação para Prova - Especialista em
Laboratório - Departamento de Ciências Biológicas
*Enviado em 18-08-2009 08:08:29 por Serviço de Pessoal - ESALQ/USP
Diário Oficial, 15-8-2009
Edital ESALQ-6/2009
Abertura De Concurso Público E Convocação Para Prova
A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São
Paulo torna pública a abertura de concurso público para preenchimento de 1
vaga do Grupo SUPERIOR I A para a função de Especialista em Laboratório, e
outras que surgirem durante a validade deste Edital, vinculada ao Programa
de Concessão de Técnico de Nível Superior para Grupos de Excelência -
PROCONTES da Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo, que visa
atender projetos especiais de pesquisa por ela selecionada.
A vaga destina-se inicialmente ao atendimento do Projeto Mudanças
Socioambientais no Estado de São Paulo e Perspectivas para a Conservação que
se desenvolverá junto à FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de
São Paulo, no Departamento de Ciências Biológicas, da ESALQ e, ao seu
término, caberá à Pró-Reitoria de Pesquisa a indicação de novos projetos
especiais de pesquisa para atuação do servidor em qualquer das unidades
universitárias do Campus de Piracicaba.
1. A função será preenchida sob o Regime da CLT em jornada de trabalho de 40
horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de
São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno,
misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.
2. Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho
passará a viger por tempo indeterminado (§ único art. 445 da CLT).
3. O salário inicial para o mês de Agosto-2009 é de R$ 3.323,81. O que
corresponde a SUPERIOR I A.
4. São exigências para o desempenho da função:
- Curso de Graduação Completo: Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica,
Engenharia Florestal, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária ou Zootecnia,
na modalidade presencial, específico da área de atuação, com carga horária
mínima fixada pelo MEC.
- Conhecimentos de SIG – Sistema de Informação Geográfica
- Conhecimentos de Biologia de Vertebrados
- Conhecimentos de Ecologia Aplicada
- Conhecimentos de Inglês
- Conhecimentos de informática.
5. São atribuições da função descritas no Plano de Classificação de Funções
– P.C.F. da Universidade de São Paulo:
Sumária:
- Realizar junto com docentes estudos e pesquisas relacionadas às atividades
de ensino, pesquisa e extensão (exceto atividades didáticas).
Detalhada:
- Desenvolver trabalhos de investigação científica, a partir de projetos,
liderados por docentes, com objetivos didático-cientí ficos e de extensão.
- Colaborar na reunião e manipulação de elementos necessários ao
desenvolvimento da pesquisa, bem como publicação dos resultados obtidos para
disseminar as descobertas científicas.
- Auxiliar na orientação de alunos de iniciação científica na elaboração de
seus trabalhos e alunos de pós-graduação em suas dissertações e teses.
- Auxiliar na orientação de alunos na organização das atividades de estágio,
no caso dos laboratórios pedagógicos.
- Apoiar os docentes em suas atividades de pesquisa e extensão, sendo
vedadas às atividades didáticas exceto aquelas de apoio laboratorial.
- Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de
biossegurança e/ou segurança do trabalho.
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos,
instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
- Executar tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes do
laboratório.
- Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de
sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de
seu superior.
5.1. São atribuições da função relacionadas à área de atuação:
Específicas:
- Auxiliar na identificação de espécimes de vertebrados coletados ou
fotografados a campo ou de seus vestígios (e.g., pegadas e fezes);
Proceder à preservação de espécimes de vertebrados e/ou de suas partes para
atividades de pesquisa e ensino;
- Proceder a coletas de conteúdo estomacal de espécimes vivos para análises
de dieta;
- Participar de atividades de campo envolvendo captura, marcação, biometria,
sexagem e coleta de amostras de tecido de vertebrados para fins de pesquisa
e ensino;
- Participar de atividades de campo, envolvendo levantamento de fauna e
flora;
- Utilizar Sistemas de Informação Geográfica (SIG) e Geoposicionamento
Global (GPS) para estudos de ecologia de vertebrados;
- Montar e gerenciar planilhas de dados;
- Proceder a análises estatísticas univariadas e multivariadas;
Organizar material didático prático e teórico para atividades didáticas em
nível de graduação e pós-graduação;
- Organizar o uso de equipamentos de laboratório (e.g., lupas, estufa,
centrífuga etc) e de campo (e.g., veículos, GPS, leitores de micro-chips
etc);
- Participar das atividades ligadas à elaboração de relatórios científicos e
financeiros de projetos de pesquisa financiados por agências de fomento; e,
- Proceder às atividades ligadas á solicitação de licenças de captura e
coleta de animais silvestres e de seus respectivos relatórios técnicos,
junto aos órgãos competentes.
6. São condições para inscrição no concurso público:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Possuir 18 anos completos até a data do encerramento das inscrições.
- Curso de Graduação Completo: Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica,
Engenharia Florestal, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária ou Zootecnia,
na modalidade presencial, específico da área de atuação, com carga horária
mínima fixada pelo MEC.
- Conhecimentos de Ecologia Aplicada
- Conhecimentos de Biologia de Vertebrados
- Conhecimentos de SIG – Sistema de Informação Geográfica
- Conhecimentos de Inglês
- Conhecimentos de informática
- Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se
do sexo masculino, do Serviço Militar;
- Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital,
conforme declaração prestada na Ficha de Inscrição, especialmente, em caso
de convocação para contratação, com a apresentação da documentação pessoal
completa exigida no item 14.1 no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da
publicação do Edital de Convocação, sob pena de ser considerado (a)
desistente do concurso público.
6.1. Serão aceitas também inscrições de estrangeiros.
7. Das Inscrições
7.1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação
das normas e condições estabelecidas neste Edital em relação às quais não
poderá ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
7.2. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 24-8-2009 a 4-9-2009
através da* internet,* para tanto sendo necessário o preenchimento e
transmissão da ficha de inscrição, bem como pagamento da taxa de inscrição
no valor de R$ 50,00, conforme disposto no item 7.3.
7.3. A inscrição deverá ser realizada pela internet até 15 horas do dia
4-9-2009, através do acesso ao "site": www.sistemas.
usp.br/marteweb<http://www.sistemas.usp.br/marteweb>- "link": Concurso
Público, com a observância rigorosa dos seguintes
procedimentos:
1º) escolher o *campus*;
2º) escolher a função e clicar em Avançar;
3º) optar pelo presente concurso público objeto do Edital
ESALQ-6/2009;
4º) informar o CPF e a data de nascimento e clicar em Avançar;5º) preencher
todos os campos obrigatórios da ficha e
6º) Inscrever-se. (ATENÇÃO: após se inscrever, o candidato NÃO poderá
alterar os dados da ficha de inscrição);
7º) gerar e imprimir o boleto bancário para pagamento do valor da taxa
de inscrição;
8º) efetuar o pagamento da taxa de inscrição até 4-9-2009, data limite
para o encerramento das inscrições.
7.3.1. As informações prestadas na ficha de inscrição preenchida devem ser
verdadeiras e são de inteira responsabilidade do candidato que fica ciente
de que qualquer falsa informação, omissão ou erro implicará em sua exclusão
do concurso público, a qualquer momento, e sujeição às penas da lei.
7.3.2. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento das agências
bancárias na localidade em que se encontrar o candidato, o boleto bancário
deverá ser pago antecipadamente.
7.3.3. Não serão aceitas inscrições via internet cujo pagamento ocorra por
depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência
eletrônica, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito comum em
conta corrente, condicional e/ou extemporânea, ou por qualquer outra via que
não a especificada no item 7.3 deste Edital.
7.3.4. O único comprovante de inscrição via internet será o boleto bancário
devidamente quitado, não sendo necessária a entrega da ficha de inscrição.
7.3.5. Não serão aceitas as inscrições via internet cujo pagamento da taxa
seja efetuado após a data do encerramento das inscrições, não sendo devido
ao candidato qualquer ressarcimento da importância paga extemporaneamente.
7.3.6. A Universidade de São Paulo não se responsabiliza por inscrições via
internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas
de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros
fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.
7.3.7. A lista dos candidatos inscritos e/ou Edital de Convocação para as
Provas com dia e local da prova de múltipla escolha será publicada no dia
18-9-2009 no Diário Oficial do Estado de São Paulo podendo o candidato, sem
caráter oficial, acompanhar o concurso público através do endereço
eletrônico www.esalq.usp. br <http://www.esalq.usp.br/> (AVISOS).
7.3.8. Caso seja detectada alguma falha na inscrição via internet, o
candidato terá o prazo de dois dias úteis, contados a partir do dia seguinte
ao da publicação da lista dos candidatos inscritos no Diário Oficial do
Estado de São Paulo, para pleitear a regularização de sua inscrição através
do e-mail svpesesalq@usp..
br<http://br.mc657.mail.yahoo.com/mc/compose?to=svpesesalq@usp.br>ou
por meio da apresentação de requerimento escrito e do comprovante do
pagamento da taxa de inscrição à Comissão de Concurso Público a ser entregue
na Seção de Expediente da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz",
situada na Avenida Pádua Dias, 11 (Edifício Central) Bairro São Dimas,
Piracicaba (SP), das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 horas.
7.4. Efetivada a inscrição *via internet*, não haverá, em hipótese alguma,
devolução do valor da taxa de inscrição paga.
7.5. Não serão aceitos pedidos de isenção do pagamento do valor da taxa de
inscrição, seja qual for o motivo alegado pelo candidato.
7.6. De acordo com as disposições das Leis Complementares Estaduais nº. 683,
de 18/09/92 (art. 1º), e nº. 932, de 08/11/2002, não serão reservadas vagas
para os portadores de deficiência, uma vez que o total de vagas oferecidas
não atinge nem o número nem o percentual mínimos estabelecidos para a
reserva legal.
7.7. Durante o período de inscrição, o candidato portador de deficiência
poderá apresentar requerimento na Unidade/Órgão solicitando as providências
necessárias à viabilização de sua participação em todas as etapas do
concurso público dirigindo-se a Seção de Expediente da Escola Superior de
Agricultura "Luiz de Queiroz", Avenida Pádua Dias, 11 (Edifício
Central)Bairro São Dimas, Piracicaba (SP)
.
8. Da Prova
8.1. O concurso público constará da seguinte etapa:
1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 100 questões objetivas,
sendo 10 questões de Inglês, 10 questões de Informática, 20 questões de SIG
– Sistema de Informação Geográfica, 60 questões de Ecologia Aplicada,
valendo 0,10 cada;
8.2. A Prova de Múltipla Escolha versará sobre o programa abaixo:
- Ecologia Aplicada
- Biologia de Vertebrados
- SIG - Sistema de Informação Geográfica
- Inglês
- Informática
8.3. Bibliografia sugerida para a Prova:
- Balée W, Erickson CL. 2006. Time and complexity in historical ecology. New
York: Columbia University Press. 417p.
- Borges PAL, Tomás WM. 2004. Guia de Rastros e outros Vestígios de
Mamíferos do Pantanal. Corumbá, MS, Brasil: Embrapa. 148p.
- Duellman WE, Trueb L. 1986. Biology of Amphibians. Baltimore, USA: The
Johs Hopkins University Press. 670p.
- Forman RTT. 1995. Land Mosaics: the Ecology of Landscapes and Regions.
Cambridge, U.K.: Cambridge University Press. 632p.
- Magnusson WE, Mourao GM. 2005. Estatistica sem Matematica: a Ligacao
entre as Questoes e as Analises. Londrina, PR, Brasil: Editora Planta. 138p.
- Oyakawa OT, Akama A, Mautari KC, NOlasco JC. 2006. Peixes de Riachos da
Mata Atlântica. São Paulo: Editora Neotrópica. 201pp.
- Pough FH, Janis CM, Heiser JB. 2003. A Vida dos Vertebrados. 3a. edição
ed. São Paulo: Atheneu Editora. 699pp.
- Reis NR, Perachi AL, Pedro WA, Lima IP. 2006. Mamíferos do Brasil.
Londrina, PR, Brasil: Edifurb. 437p.
- Rocha CFD, Bergallo HG, an Sluys M, Alves MAS. 2006. Biologia da
Conservação: Essências. São Carlos, SP, Brasil: RiMa. 588p.
- Borges RC. 1999. Serpentes Peçonhentas Brasileiras: Manual de
Identificação, Prevenção e Procedimentos em Caso de Acidentes. São Paulo:
Atheneu. 148p.
- Sinclair ARE, Fryxell JM, Caughley G. 2006. Wildlife Ecology,
Conservation, and Management. 2nd edition ed. Malden, MA, USA: Blackwell
Publishing. 469p.
9. Da Prestação da Prova
9.1. A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 4 (quatro) horas e será
realizada no dia 28-9-2009, às 14:00 horas, no Anfiteatro de Fisiologia, do
Departamento de Ciências Biológicas, no Pavilhão da Horticultura, atrás do
Edifício Central, da ESALQ, na Avenida Pádua Dias, 11, Bairro São Dimas,
Piracicaba (SP).
9.2. O gabarito será divulgado no primeiro dia útil após a realização da
Prova de Múltipla Escolha através do endereço eletrônico http://www.esalq.
usp.br/ <http://www.esalq.usp.br/> (AVISOS) e no mural do Serviço de Pessoal
da ESALQ, na Avenida Pádua Dias, 11 (Edifício Central) Bairro São Dimas,
Piracicaba (SP).
9.3. O gabarito poderá sofrer alteração devido ao provimento de recurso,
sendo os pontos relativos às questões objetivas eventualmente anuladas
atribuídos a todos os candidatos presentes à Prova de Múltipla Escolha.
9.4. A prova do concurso público poderá ocorrer em dias úteis ou aos
domingos a critério da administração e a convocação para a Prova será feita
através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo
ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por
outros meios de comunicação (mural do Serviço de Pessoal da ESALQ ou através
do endereço eletrônico http://www.esalq. usp.br/
<http://www.esalq.usp.br/>- AVISOS).
9.5. O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de
antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta,
documento de identificação com foto e comprovante de inscrição/comprovante
de pagamento da taxa de inscrição.
9.6. A realização da prova só será permitida ao candidato que se apresentar
na data, no local e no horário constantes do presente Edital.
9.7. Não será admitido o ingresso, na sala de prova, do candidato que se
apresentar após o horário da prova determinado no presente Edital.
9.8. O início da prova será declarado pelo Fiscal do Concurso Público
presente na sala de prova, respeitada a duração estabelecida nos itens 9.1.
9.9. Ao término da Prova, os dois últimos candidatos deverão sair da sala no
mesmo momento. Em hipótese alguma poderá um único candidato permanecer
sozinho em sala de prova com o Fiscal do Concurso Público.
9.10. Será excluído do concurso público o candidato que, além das demais
hipóteses previstas neste Edital deixar de cumprir aos itens abaixo
discriminados:
- apresentar-se após o horário estabelecido no presente Edital para a
realização da Prova, não se admitindo qualquer tolerância;
- não comparecer a Prova, seja qual for o motivo;
- desistir no decorrer da Prova;
- não apresentar documento que bem o identifique;
- ausentar-se da sala sem o acompanhamento do fiscal;
- ausentar-se do local de Prova antes de decorridos 30 minutos do seu
início;
- for surpreendido em comunicação com outras pessoas ou utilizando-se de
livros, notas ou impressos;
- estiver portando ou fazendo uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico
de comunicação (agendas eletrônicas, telefones celulares, *pagers*,
*laptop*e outros equipamentos similares);
- efetuar, no caderno de Prova, de modo a possibilitar sua identificação,
qualquer sinal, marca, rubrica ou anotação ou, ainda, escrever mensagem ou
qualquer tipo de protesto;
- não devolver integralmente o material recebido;
- perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos.
9.11. Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais
adquiridos, não serão fornecidos exemplares da prova aos candidatos, mesmo
após o encerramento do concurso público.
10. Do julgamento da Prova
10.1. A Prova de Múltipla Escolha, será avaliada na escala de 0 (zero) a 10
(dez) pontos.
10.2. Na Prova de Múltipla Escolha, não serão computadas as questões
objetivas não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou
rasura, ainda que legível.
11. Da classificação
11.1. Serão aprovados os candidatos que obtiverem na Prova de Múltipla
Escolha nota igual ou superior a 7 (sete) pontos.
11.2. A nota da prova será publicada no Diário Oficial do Estado de São
Paulo com a indicação do nome dos candidatos em ordem alfabética.
11.3. Considera-se nota final a nota atribuída à Prova de Múltipla Escolha.
11.4. Os candidatos aprovados no concurso público serão classificados em
ordem decrescente da nota final.
11.5. O Resultado Final/Classificaçã o será publicado no Diário Oficial do
Estado de São Paulo com a indicação do nome dos candidatos, do número do
Registro Geral – R.G., da nota final e da classificação.
11.6. No caso de igualdade de nota final, o desempate será feito,
sucessivamente, através dos seguintes critérios:
1º) idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completada até o último dia
da inscrição no presente concurso público, na forma do disposto no parágrafo
único do artigo 27 da Lei Federal nº. 10.741, de 1/10/2003 (Estatuto do
Idoso);
2º) maior nota em Ecologia Aplicada
3º) maior nota em SIG – Sistema de Informação Geográfica
4º) maior idade.
12. Dos Recursos
12.1. O candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para apresentar
recurso contra enunciados e/ou respostas de questões de prova a partir do
dia seguinte ao da realização da prova do concurso público.
12.2. O candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para apresentar pedido
de revisão de nota a partir do dia seguinte ao da publicação do resultado da
prova no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
12.3. Na prova do concurso público, o candidato poderá apresentar, dentro
dos prazos estabelecidos nos itens 12.1. e 12.2., um único recurso e/ou um
único pedido de revisão de nota.
12.4. Os recursos e os pedidos de revisão de nota que forem apresentados
fora dos prazos estabelecidos nos itens 12.1 e 12.2 não serão aceitos sejam
quais forem os motivos alegados pelo candidato.
12.5. Não será admitido pedido de revisão de nota após republicação de
resultado de prova no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
12.6. Não caberá qualquer recurso ou pedido de revisão de nota após a
publicação do Resultado Final/Classificaçã o no Diário Oficial do Estado de
São Paulo.
12.7. O candidato deverá dirigir o recurso e/ou o pedido de revisão de nota
à Comissão de Concurso Público e entregá-lo no Setor de Protocolo da
ESALQ, Seção
de Expediente da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", Avenida
Pádua Dias, 11 (Edifício Central) Bairro São Dimas, Piracicaba (SP).
13. Da validade
13.1. O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da
Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São
Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por
igual período.
14. Da admissão
14.1. Para contratação, deverá o candidato comparecer ao Serviço de Pessoal
da Unidade/Órgão indicado no Edital de Convocação, no prazo de 5 (cinco)
dias úteis contados de sua publicação no Diário Oficial do Estado de São
Paulo, e apresentar a documentação pessoal completa abaixo discriminada, sob
pena de ser considerado desistente do concurso público:
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
- Certidão de Nascimento (para solteiros);
- Certidão de Casamento;
- Cédula de Identidade – R.G.;
- 2 fotos 3x4 recentes;
- Cadastro de Pessoa Física (C.P.F./C.I. C.);
- Título de Eleitor acompanhado do comprovante de votação ou da
justificativa referente à última eleição;
- Certificado Militar (para o sexo masculino);
- Certidão de Nascimento dos filhos com até 21 anos de idade ou até 24 anos,
se universitários;
- Caderneta de Vacinação atualizada dos filhos menores de 14 anos;
- Extrato de participação no PIS/PASEP;
- Cópia autenticada do comprovante de escolaridade (histórico ou diploma) de
conclusão de Graduação completa que, quando for expedido por instituições
estrangeiras, deverá estar acompanhado da respectiva tradução e revalidação
do título;
- Declaração de Acumulação de Cargo;
14.2 Caso o candidato já tenha sido funcionário da Universidade de São
Paulo, deverá apresentar declaração da Seção de Pessoal da Unidade/Órgão a
qual pertencia com a data e o motivo do desligamento e não será contratado
se demitido ou exonerado do serviço público em conseqüência de processo
administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público).
14.3. Para contratação, deverá o candidato ser considerado apto em exame
médico pré-admissional realizado pelo SESMT/USP.
14.4. A contratação e o inicio de exercício de candidato que já pertence ao
quadro funcional da Universidade de São Paulo dependerá da apresentação de
pedido de demissão relativo ao contrato de trabalho vigente após o exame
médico admissional com aptidão atestada, que ocorrerá nas condições
previstas neste Edital.
14.5. Caso o candidato exerça outro cargo, emprego ou função pública
(inclusive aposentadoria) , a contratação dependerá ainda da autorização de
acumulação de cargo.
14.6. Após atestada a aptidão em exame médico pré-admissional realizado pelo
SESMT/USP, e, quando for o caso, autorizada a acumulação de cargo, o
candidato deverá iniciar o exercício da função na data fixada pela
Unidade/Órgão, sob pena de ser considerado desistente do concurso público.
15. Das Disposições Finais
15.1. A inexatidão das informações ou a irregularidade nos documentos,
verificada a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação,
acarretará a exclusão do candidato do concurso público, sem prejuízo das
demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal.
15.2. O não atendimento, pelo candidato, das condições estabelecidas no
presente Edital implicará em sua exclusão do concurso público, a qualquer
tempo.
15.3. A falta de pagamento da taxa de inscrição, verificada a qualquer
tempo, acarretará a exclusão do candidato do concurso público.
15.4. O candidato deverá manter atualizado seu endereço durante todo o prazo
de validade do concurso público.
15.5. Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações,
atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou o evento
que lhes disser respeito ou até a data da homologação do concurso público.
15.6. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos
comunicados e demais publicações referentes a este concurso público através
do Diário Oficial do Estado de São Paulo.


.

<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário