sábado, 20 de fevereiro de 2010

[bioempregos] Resumo 2030

Existem 8 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Observador ILHAS FALKLAND
De: Patrícia Mancini

2. ok
De: Ricardo Marchi do Carmo

3. Vaga para estudante de nível superior
De: Heidi Acampora

4. (no subject)
De: Leila Vergal Rostirola

5.1. Re: ICMBIO - Editais.
De: Alba Orli de Oliveira Cordeiro

6. (Unknown) MBA na Área ambiental - Celso Lisboa
De: Daiane Euzebio

7. Fwd: Sheila, veja a vaga Planejador de Meio Ambiente
De: Cleber P. Calça

8. Vaga para Professor de Ornitologia (Pós-graduação) na PUC Mina
De: Iris Cristina Thomaz Zattoni


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Observador ILHAS FALKLAND
Enviado por: "Patrícia Mancini" patmancinibr@yahoo.com.br patmancinibr
Data: Sex, 19 de Fev de 2010 10:56 am

Repassando oportunidade!!

Patrícia Luciano Mancini
Doutoranda em Oceanografia Biológica/FURG
Lab. Recursos Demersais e Cefalópodes.
Av. Itália , Km 8 - Campus Carreiros
96201-900 - Rio Grande, RS - Brasil. CP: 474
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1010876229658940

--- Em qui, 18/2/10, Michel Couto <michelromulo@yahoo.com.br> escreveu:

De: Michel Couto <michelromulo@yahoo.com.br>
Assunto: Observador ILHAS FALKLAND
Para:
Data: Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010, 22:46

Fisheries Observers
Falkland Islands Fisheries Department


£19,626 to £22,626 p.a. + Sea going allowance at £34.80 per day

The Falkland Island based Fisheries Department has vacancies for
Scientific Fisheries Observers (1 year posts) to commence work from
April 2010 onwards.
Fisheries Observers will be required to spend periods of up to five
weeks at sea collecting biological and other data on ships fishing in
Falkland's waters.
Applicants should:
Hold at least a BSc in a Zoological or Biological subjectBe enthusiastic, computer literate, and have the ability to work alone
These positions offer:
1 year (extendable) contract with a 15% gratuity on successful completionReturn flightGood holiday entitlements and tax ratesShared furnished accommodation to rent when on land
For a full job description, information and an application form, please contact the
Recruitment Officer, Falkland House, 14 Broadway, Westminster, London SW1H 0BH
Email: recruitment@falklands.gov.fk      Tel: 020 7222 2542         Fax: 020 7222 2375
For an informal discussion contact the Observer Co-ordinator, Joost Pompert by
Email: jpompert@fisheries.gov.fk or telephone 00500 27260
Closing date for all completed application forms: Tuesday 23rd February 2010
Falkland Islands Government Website: www.falklands.gov.fk





Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. ok
Enviado por: "Ricardo Marchi do Carmo" ricardo.empregos@yahoo.com.br ricardo.empregos
Data: Sex, 19 de Fev de 2010 11:04 am

Obrigado.

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Vaga para estudante de nível superior
Enviado por: "Heidi Acampora" heidiacampora@yahoo.com.br
Data: Sex, 19 de Fev de 2010 11:05 am

Repassando:

O Laboratório de Micologia do Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas
(Ipec) da Fiocruz oferece
vaga para bolsa para estudante de graduação ou
graduado (biologia, farmácia, veterinária,
biomedicina, microbiologia) para
aplicar metodologias relacionadas a biologia
molecular previstas no
projeto
Detecção molecular de virulência em Cryptococcus
neoformans e
C. gattii e correlação com formas clínicas da
criptococose

Os interessados deverão enviar o currículo
e agendar entrevista através dos e-mails:

marcia.lazera@ipec.fiocruz.br
luciana.trilles@ipec.fiocruz.br

carga horária: 20 horas/semanais


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. (no subject)
Enviado por: "Leila Vergal Rostirola" leilarostirola@yahoo.com.br leilarostirola
Data: Sex, 19 de Fev de 2010 12:38 pm

Alguém poderia me indicar bons cursos e treinamentos reconhecidos, no âmbito ambiental (licenciamento por ex.) em são paulo-capital??

Grata,

Leila Vergal Rostirola
(11) 8686-6531


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Re: ICMBIO - Editais.
Enviado por: "Alba Orli de Oliveira Cordeiro" albacordeiro@gmail.com albaufjf
Data: Sex, 19 de Fev de 2010 5:38 pm

Olá Samantha!

Baixei os arquivos, mas a data de envio de curriculo ja passou. Entrei
na pagina do ICMBio e tambem não encontrei nada. Poderia confirmar
essa informação, por favor.


Att.

Alba

2010/2/18, Samantha Grimaldi <sanggrimaldi@yahoo.com.br>:
>
> PROJETO PNUD/BRA/08/003 (MT) Contrata "Moderador"
> Descrição:
> Contratação de consultor especializado, para atividade auxiliar na
> elaboração do Plano Estadual de Prevenção e Controle do
>
> PROJETO PNUD/BRA/08/003 (AC) Contrata "Moderador"
>
> Categoria: Edital
> Data de Validade: 01/03/2009
>
> Baixar
>
>
> Desmatamento e Queimadas no Estado do Mato Grosso.
> Categoria: Edital
> Data de Validade: 01/03/2009
>
> Baixar
>
>
> PROJETO PNUD/BRA/08/003 (PA) Contrata "Moderador"
> Descrição:
> O Contrato de Prestação de Serviços será na modalidade Produto por meio do
> Projeto Planos Estaduais de Prevenção e Controle dos desmatamentos na
> Amazônia Brasileira e Cadastramento Ambiental Rural Municipal – BRA/08/003.
> Categoria: Edital
> Data de Validade: 01/03/2009
>
> Baixar
>
>
> Todas essas informações estão no site do ICMBIO.
>
>
> Samantha Nery Grimaldi
>
> Bióloga
> tel:(71)91229267
>
> http://www.atualidadesbio.blogspot.com/
>
> Antes de imprimir essa mensagem reflita sobre seu compromisso de
> sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
>
> Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!
>
>
>
> ____________________________________________________________________________________
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com


--
Alba Orli de Oliveira Cordeiro
Mestranda em Ecologia/UFJF
CRBio - 62164/04-D
(32)99710251

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. (Unknown) MBA na Área ambiental - Celso Lisboa
Enviado por: "Daiane Euzebio" daiane_euzebio@yahoo.com.br daiane_euzebio
Data: Sex, 19 de Fev de 2010 7:42 pm

Olá pessoas,

Alguém sabe me dizer se o curso de MBA em Análise e Gestão Ambiental da Celso Lisboa (RJ) é bom? Gostei muito da grade mas estou insegura quanto a qualidade do curso e da escola, já que não conheço ninguém de lá. Se puderem ajudar...

Obrigada.

Daiane Euzébio


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. Fwd: Sheila, veja a vaga Planejador de Meio Ambiente
Enviado por: "Cleber P. Calça" atabike@yahoo.com.br atabike
Data: Sex, 19 de Fev de 2010 7:48 pm

encaminhando apenas

Cleber P. Calça

--- Em qua, 17/2/10, Sheila Cardoso <she.cardosos@gmail.com> escreveu:

De: Sheila Cardoso <she.cardosos@gmail.com>
Assunto: Fwd: Sheila, veja a vaga Planejador de Meio Ambiente
Para: atabike@yahoo.com.br
Data: Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2010, 10:56


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <elancers@elancers.net>
Data: 13 de fevereiro de 2010 12:03

Assunto: Sheila, veja a vaga Planejador de Meio Ambiente
Para: she.cardosos@gmail.com

Clique aqui se não estiver visualizando este e-mail corretamente.

 



 


Planejador de Meio Ambiente

Empresa Mikinev Consultoria de RH

Nível hierárquico

Analista/Assistente


Descrição

PRÉ REQUISITOS Conhecimento de Legislação Ter atuado com Auditorias ISO 14001 Licenciamento Ambiental Emissão de pareceres Carteira de Habilitação vigente Disponibilidade para viagens e permanência temporária fora do domicílio.

Tipo de Oportunidade

Vaga


Formação mínima

Superior Completo


Remuneração oferecida

/projeto


Contato na empresa para atendimento ao interessado

Lara

      


 


 

Visite nosso site http://www.elancers.net


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. Vaga para Professor de Ornitologia (Pós-graduação) na PUC Mina
Enviado por: "Iris Cristina Thomaz Zattoni" iris.zattoni@globo.com iriszattoni
Data: Sex, 19 de Fev de 2010 11:49 pm

repassando...

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Cecilia Cronemberger de Faria
Data: 19 de fevereiro de 2010 16:51
Assunto: Vaga para Professor de Ornitologia (Pós-graduação) na PUC Minas

-

Caros Colegas,

Temos uma vaga para Prof. de Ornitologia (pós-graduação) na PUC Minas.
Estamos querendo um doutor que publica bem (ver os detalhes em baixo ou
em anexo).

Um abraço, Rob

EDITAL Nº. 002/2010
PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTE PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO
STRICTO SENSU EM ZOOLOGIA DE VERTEBRADOS, PARA O 1º SEMESTRE DE 2010
PUC MINAS CORAÇÃO EUCARÍSTICO
De ordem do Magnífico Reitor, faço saber aos interessados que, nos
termos do Título IV, Capítulo I do Estatuto da
Carreira Docente da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais,
acham-se abertas as inscrições para o Processo de
Seleção Externa de Docentes para admissão no 1º semestre de 2010, no
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em
Zoologia de Vertebrados, prevalecendo os dispositivos do presente Edital.
1. VAGAS – 01 (uma)
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em – Mestrado em Zoologia de
Vertebrados
Área de concentração: Zoologia de Vertebrados de Ambientes Impactados
Linha de Pesquisa: Zoologia Geral de Vertebrados: Ornitologia
Ementa: Morfofisiologia, diversidade ecológica e taxonômica e evolução
dos vertebrados.
Disciplina: Instrumentação em Zoologia: Ornitologia
Ementa: Principais métodos utilizados para estudo das aves, uma visão geral.
2. REGIME DE TRABALHO
Serão destinadas 40 (quarenta) horas semanais, para ministrar aulas nos
cursos de Pós-graduação em Zoologia de
Vertebrados e de Graduação em Ciências Biológicas; desenvolver
pesquisas; orientar alunos; participar de reuniões de órgãos
colegiados; emitir pareceres e compor bancas examinadoras. Destas 40
(quarenta) horas semanais, 30h40min (Trinta Horas e
Quarenta Minutos) serão dedicadas ao Programa de Pós-graduação em
Zoologia de Vertebrados e o restante ao curso de
graduação, nestas incluindo-se o mínimo de 08 (oito) horas-aula semanais.
3. REMUNERAÇÃO
A remuneração será a abaixo especificada, em consonância com o disposto
no item 8 do presente edital:
· Professor Assistente I: R$ 7.089,60
· Professor Adjunto III: R$ 9.473,10
OBS: aos valores acima indicados será acrescido o adicional de 10%, por
titulação acadêmica de Doutor.
4. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO PROCESSO DE SELEÇÃO
4.1. Comprovar habilitação legal para lecionar conteúdos da linha de
Pesquisa no nível de complexidade previsto no item 1
deste Edital, através da apresentação da titulação de Doutor em área
correlata a linha de pesquisa objeto da seleção.
4.2. Anexar declaração do candidato de que tem ciência das
especificidades de funcionamento do curso e que as acata,
tendo em vista o projeto acadêmico-pedagógico e as normas regimentais do
mesmo.
5. INSCRIÇÕES
5.1. Local, data e horário:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Zoologia de Vertebrados -
Prédio 41 – Campus Coração Eucarístico,
de 18/02 a 18/03/2010, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 h.
Observações:
a) o requerimento de inscrição acha-se disponível na Internet, no
seguinte endereço: www.pucminas.br/concursos;
b) as inscrições poderão, também, ser enviadas pelo correio, para o
endereço constante no item 5.1.
5.2. Deverá ser paga taxa de inscrição no valor de R$ 140,00 (cento e
quarenta reais).
5.3. Ficam vedadas inscrição condicional e juntada de documentos,
encerrado o prazo de inscrição.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Secretaria Geral
Av. Dom José Gaspar, 500 · Coração Eucarístico · Fone: (31) 3319.4444 ·
Fax: (31) 3319.4225
CEP: 30.535-610 · Belo Horizonte · Minas Gerais · Brasil ·
http://www.pucminas.br
2
5.4. Documentos.
5.4.1. Requerimento dirigido ao Reitor, em formulário próprio.
5.4.2. Curriculum Vitae, contendo informações comprovadas por documentos
hábeis, sobre a formação acadêmica e
atividades científicas, profissionais, pesquisas e publicações. Caso o
candidato tenha experiência docente de, pelo menos 2
(dois) anos em cursos de pós-graduação ou em cursos de graduação, deverá
anexar comprovantes.
5.4.3. Comprovante de obtenção da titulação de Doutor, expedido por
instituição credenciada por órgão competente. Se for
em instituição estrangeira, é necessário apresentar a revalidação do
título por universidade brasileira.
5.4.4. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$
140,00 (cento e quarenta reais). O candidato deverá
acessar a página da PUC Minas, através da Internet, no endereço
www.pucminas.br/concursos e imprimir boleto para
pagamento em qualquer agência bancária. O comprovante original de
pagamento deverá ser anexado ao requerimento de
inscrição.
Observações:
a) as citações do Curriculum Vitae, sem comprovação, não serão consideradas;
b) as publicações correspondentes aos últimos 5 (cinco) anos deverão ser
comprovadas com um exemplar ou cópia;
c) a documentação apresentada pelos candidatos não selecionados ficará à
disposição dos interessados na Pró-reitoria
de Recursos Humanos/Seleção de Docentes - prédio 03, 2º andar, sala 209,
pelo período de 30 dias a partir da data
da divulgação do resultado. Não sendo procurada até o final desse prazo,
será incinerada.
6. EXAME DE REGULARIDADE DA INSCRIÇÃO
6.1. A Comissão Central de Pessoal Docente examinará os documentos
apresentados pelos candidatos, decidirá sobre sua
regularidade e os remeterá à PRORH/Seleção de Docentes.
6.2. Do indeferimento do pedido de inscrição, caberá recurso ao Reitor,
no prazo máximo de 10 (dez) dias, contados da data
da ciência, pelo interessado, do teor da decisão.
6.3. O indeferimento da inscrição não dará ao candidato direito à
devolução da taxa de inscrição.
7. PROCESSO DE SELEÇÃO
7.1. O Processo de Seleção realizar-se-á mediante avaliação de:
a) prova de títulos;
b) prova escrita sobre um ou mais pontos do programa relacionado à linha
de pesquisa objeto do Processo de Seleção;
c) prova didática, na forma de aula ministrada sobre um ponto do
programa relacionado à linha de pesquisa objeto do
Processo de Seleção;
d) entrevista sobre o Curriculum Vitae do candidato, sobre a linha de
pesquisa objeto do Processo de Seleção e sobre a
natureza e fins da PUC Minas (extrato do Estatuto da PUC Minas que a
define como instituição da Igreja Católica
Apostólica Romana disponível na internet, no endereço
www.pucminas.br/concursos).
7.2. O Processo de Seleção será realizado em quatro etapas:
7.2.1. Primeira etapa. Constará do exame de títulos apresentados pelo
candidato. A esta prova será atribuído o valor de 20
(vinte) pontos, de acordo com os critérios de avaliação estabelecidos
pela Comissão Examinadora.
7.2.2. Segunda etapa: dia 24/03/2010, às 9h. Constará de prova escrita,
com duração máxima de 2 (duas) horas, à qual será
atribuído o valor de 30 (trinta) pontos.
7.2.3. Terceira etapa. Compreenderá a aplicação da prova didática, à
qual se atribuirá o valor de 30 (trinta) pontos, de acordo
com os critérios de avaliação estabelecidos pela Comissão Examinadora.
7.2.4. Quarta etapa. Compreenderá a realização da entrevista. A esta
prova será atribuído o valor de 20 (vinte) pontos.
A terceira e quarta etapas ocorrerão nos dias 25 e 26/03/2010, a partir
das 9h, realizando-se a prova didática e entrevista de
acordo com a escala de data e horário estabelecida pela Comissão
Examinadora.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Secretaria Geral
Av. Dom José Gaspar, 500 · Coração Eucarístico · Fone: (31) 3319.4444 ·
Fax: (31) 3319.4225
CEP: 30.535-610 · Belo Horizonte · Minas Gerais · Brasil ·
http://www.pucminas.br
3
7.3. Procedimentos aplicáveis ao Processo de Seleção:
7.3.1. Para a prova escrita
Serão abordados um ou mais temas da ementa das linhas de pesquisa objeto
do processo de seleção, referidas no
item 1 deste Edital. A prova terá duração máxima de 2 (duas) horas.
7.3.2. Para a prova didática
Será sorteado ou indicado pela Comissão Examinadora, para a aula dos
candidatos, um tema da ementa da linha de
pesquisa referidas no item 1 deste Edital. A aula terá duração mínima de
30 (trinta) e máxima de 50 (cinqüenta) minutos.
7.3.3. Para a entrevista
A entrevista versará sobre:
a) os elementos do Curriculum Vitae do candidato;
b) a prova escrita e o desempenho do candidato na prova didática;
c) a natureza e os fins da PUC Minas.
7.4. Resultado do Processo de Seleção:
a) serão considerados aptos ao preenchimento da vaga os candidatos que
obtiverem a nota mínima de 70 (setenta)
pontos, considerado o somatório dos pontos atribuídos à prova escrita, à
prova de títulos, à prova didática e à
entrevista;
b) serão considerados aptos ao preenchimento da vaga os candidatos
classificados em 1.º, 2.º e 3º lugares;
c) caso se verifique igualdade no número de pontos obtidos por dois ou
mais candidatos, serão adotados, pela ordem,
os seguintes critérios de desempate:
I – o número de pontos obtidos na prova de títulos;
II – o número de pontos obtidos na prova escrita;
III – o número de pontos obtidos na prova didática;
IV – o número de pontos obtidos na entrevista;
V – o candidato mais velho.
8. ENQUADRAMENTO NA CARREIRA DOCENTE
No caso de o candidato classificado comprovar experiência docente de,
pelo menos, de 2(dois) anos em cursos de
pós-graduação ou em cursos de graduação, a Comissão de Seleção fará
constar da ata do resultado sua indicação para
contratação no nível III da categoria de Professor Adjunto.
Caso o candidato não comprove a experiência acima referida, a Comissão
de Seleção fará constar da ata sua
indicação para contratação no nível I, da categoria de Professor Assistente.
9. RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO
9.1. Concluídos os trabalhos, a Comissão Examinadora encaminhará à
Pró-reitoria de Recursos Humanos/Seleção de
Docentes, prédio 03, 2º andar, sala 209, até o dia 29/03/2010, para
homologação do Reitor, a ata do resultado do Processo
de Seleção, com a indicação do(s) candidato(s) considerado(s) apto(s) ao
preenchimento da vaga, por ordem de
classificação e de seu respectivo enquadramento na carreira docente.
Nessa oportunidade, será também encaminhada à
Pró-reitoria de Recursos Humanos, a documentação de todos os candidatos.
9.2. Na desistência ou impossibilidade de o candidato classificado em
primeiro lugar assumir a vaga, esta será ocupada por
outro dos candidatos considerados aptos ao seu preenchimento, observada
a ordem de classificação.
9.3. Os candidatos considerados aptos ao preenchimento da vaga e não
convocados formarão um cadastro de reserva, por
ordem de classificação, observado o período de validade fixado pelo
Edital, podendo ser convocados para preencher a vaga,
sem que haja novo Processo de Seleção Externa.
9.4. O resultado do Processo de Seleção será divulgado pela Pró-reitoria
de Recursos Humanos, na internet no endereço,
www.pucminas.br/concursos até o dia 30/03/2010.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Secretaria Geral
Av. Dom José Gaspar, 500 · Coração Eucarístico · Fone: (31) 3319.4444 ·
Fax: (31) 3319.4225
CEP: 30.535-610 · Belo Horizonte · Minas Gerais · Brasil ·
http://www.pucminas.br
4
9.5. No caso de erro material ou de flagrante irregularidade formal no
Processo de Seleção Externa, caberá recurso ao
Reitor, devidamente fundamentado, nos termos do Regimento Geral da
Universidade, dentro do prazo de 10 (dez) dias,
contados da ciência pelo interessado do resultado do citado Processo de
Seleção.
9.6. Não será passível de reapreciação o mérito da decisão da Comissão
Examinadora no Processo de Seleção Externa.
10. INFORMAÇÕES FINAIS
10.1. O candidato classificado em primeiro lugar para o preenchimento da
vaga deverá entregar a documentação
admissional, na Pró-reitoria de Recursos Humanos, prédio 03, 2º andar,
na PUC Minas Coração Eucarístico, até o dia
31/03/2010, sob pena de perda do direito à vaga.
10.2. Caso ocorra a desistência por parte do candidato classificado em
primeiro lugar, e a Comissão Examinadora tenha
indicado outro candidato apto ao preenchimento da vaga, nos termos do
item 9.1, este candidato receberá informação de sua
indicação pelo correio, devendo apresentar a documentação admissional no
local indicado no item 10.1, em data a ser a ele
informada. O não atendimento a essa exigência resultará na perda do
direito à vaga.
10.3. A documentação admissional a que se refere o item 10.1 é a seguinte:
· 02 fotos 3x4 (iguais e atuais, roupa escura, fundo branco);
· Carteira de Trabalho;
· Declaração de contribuição ao INSS correspondente ao teto máximo, se
for o caso;
· Exame Médico Admissional e Laudo de Segurança do Trabalho.
Cópia dos documentos:
· Certidão de nascimento, casamento ou averbação de divórcio – última
situação civil;
· Certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa do
serviço militar;
· Cartão PIS ou PASEP; se não tiver o cartão ou não tiver sido
cadastrado, obter comprovante junto à Caixa Econômica
Federal;
· Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos ou
qualquer outra prova de filiação;
· Cartão de vacinação dos filhos menores de 07 (sete) anos;
· Comprovante de desconto da contribuição sindical (contracheque ou
cópia da página da Carteira de Trabalho com
anotação), se for o caso;
· Comprovante de freqüência à escola (declaração da escola ou boletim
escolar com freqüência) dos filhos com idade de
07 (sete) a 14 (quatorze) anos;
· Título de eleitor com comprovante de comparecimento à última eleição,
ou documento do TRE de quitação perante a
Justiça Eleitoral.
Cópias dos documentos abaixo relacionados, em três vias:
· Carteira de identidade;
· CPF ;
· Comprovante de endereço com CEP (conta de água, energia elétrica ou
telefone dos últimos 30 dias).
10.4. Para ser contratado, o candidato selecionado, cujo resultado do
Processo de Seleção tenha sido homologado pelo
Reitor, deverá preencher ainda as demais condições para admissão,
especialmente ser considerado apto no exame de saúde
e obter o Laudo de Segurança do Trabalho. O exame deverá ser previamente
agendado no Posto Médico do campus
Coração Eucarístico - pelo telefone: (31) 3319-4233, no horário das 08h
às 18h de segunda à sexta-feira, imediatamente
após a publicação do resultado.
10.5. O Processo de Seleção terá validade até 31 de agosto de 2011.
Belo Horizonte, 18 de fevereiro de 2010.
Prof. Flávio Augusto Barros
Secretário Geral
--
****************************************************************
Prof. Dr. Robert J. Young
Coordenador do Curso de Pós-graduação em Zoologia de Vertebrados
Prédio 41, Mestrado em Zoologia
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Av. Dom José Gaspar, 500 - Coração Eucarístico
30535-610 - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
Tele: (31) 3319-4407
Fax: (31) 3319-4269
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/7361501298123596
Site: http://www.pucminas.br/zoologia2/
****************************************************************


------------------------------------

Yahoo! Groups Links


--
-------------------------
Antes de imprimir qualquer texto pense no seu compromisso de
sustentabilidade com o meio ambiente e com as futuras gerações.
Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!
-------------------------
"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz"
"Seigneur, faites de moi un instrument de votre paix"
"Lord, make me an instrument of your peace"
"Señor, hazme un instrumento de tu paz"
--------
"Eu levo uma vida de cachorro: não me drogo, não odeio, não contamino, não
invejo, não cobiço, não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais
para SER FELIZ!" (Lionel Falcon).

"O circo com animais ensina a criança a rir da dignidade perdida dos
animais. Nesse caso a humanização dos bichos reflete claramente a falta de
humanidade das pessoas, projetada em um macaco de vestido, camuflada sobre o
riso." (Olegario Schmitt)

"No dia em que o homem conhecer o íntimo de um animal, todo crime contra um
animal será um crime contra humanidade" (Leonardo da Vinci)

"Não sou melhor porque me elogiam, não sou pior porque me caluniam. Eu sou o
que sou, e não o que dizem." (Tomás de Aquino)


Mensagens neste tópico (1)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário