domingo, 11 de outubro de 2009

[bioempregos] Resumo 1909

Existem 2 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. emprego.
De: michelechimenes
1.2. Re: emprego.
De: Rita de Cassia Sa Pereira


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. emprego.
Enviado por: "michelechimenes" michelechimenes@yahoo.com michelechimenes
Data: Sáb, 10 de Out de 2009 4:19 pm

sou formada ha um ano e ainda não consegui nada na área,sempre pedem experiência e eu não tenho... ai fica muito difícil..


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
1.2. Re: emprego.
Enviado por: "Rita de Cassia Sa Pereira" ritadecassiasapereira@yahoo.com.br ritadecassiasapereira
Data: Dom, 11 de Out de 2009 12:01 am

Oi Michele, infelizmente eu sou formada há 4 anos e não consigo nada na área. Está muito difícil e as pessoas exigem cada vez mais de nós. Quando não é experiência e inglês fluente, ou uma terceira lingua, carteira de habilitação, mestrado... Enfim fiquei muito desapontada e decepcionada com área, e hoje já penso em fazer um outro curso de graduação. No momento trabalho como operadora de telemarketing, ganho 480 reais,foi a única saída para eu sobreviver, e mal dar para pagar as contas. Assim que me formei em Biologia imagina que a carreira era promissora. Só consigo como explicadora aqui no RJ eles me ofereceram menos que o piso 6 reais hora aula..... Devido a dedicação a faculdade fiz estágios e fiquei sem ter experiência profissional, foi muito dificil conseguir emprego em outras áreas como: recepcionista, secretária, telefonista enfim tem muito biólogo desempregado. Se vc souber de algo me diga. Pois tenho um amigo com
mestrado e está a dois anos desempregado.......Um grande beijo Priscila Pereira.

--- Em sáb, 10/10/09, michelechimenes <michelechimenes@yahoo.com> escreveu:


De: michelechimenes <michelechimenes@yahoo.com>
Assunto: [bioempregos] emprego.
Para: bioempregos@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 10 de Outubro de 2009, 19:19


 

sou formada ha um ano e ainda não consegui nada na área,sempre pedem experiência e eu não tenho... ai fica muito difícil..

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (2)

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/bioempregos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
bioempregos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário